1. Spirit Fanfics >
  2. Puro >
  3. A melodia da morte

História Puro - A melodia da morte


Escrita por: pussyixing

Notas do Autor


que título macabro, ai que horrorrrr
mas enfim, segunda fic do satansoochallenge e provavelmente eu quebre um pouco esse tema que envolve o amor e pa
enfim, boa leitura <3

Capítulo 1 - A melodia da morte


 

 

YiXing era um rapaz muito doce, muito calmo e falava muito pouco. O garoto tinha tudo para ter diversos amigos, para ser rodeado de pessoas que o amavam e o fazia sorrir todos os momentos do dia, mas o garoto só tinha uma pessoa que o fazia sorrir, e esse era seu irmão. 

 

JunMyeon, o irmão mais velho, o prodígio da família, o que traria a glória para a família Kim, o garoto que salvaria o nome da família que estava sujo por problemas com o próprio pai que não se importava em ser uma pessoa suja e corrupta. JunMyeon jamais se interessou por política, mas era obrigado a estudar desde pequeno sobre isso pois seria o sucessor de seu pai, iria se eleger sem ao menos acontecer votações, não importava a opinião do público e muito menos a opinião de seu filho, era assim que funcionava na casa dos Kim. 

 

JunMyeon sempre teve talento para música, sempre gostou de aprender a tocar diversos instrumentos, mas tinha um que fazia com que o garoto ficasse fascinado, ficasse mais tranquilo somente de o tocar, era a flauta. 

 

JunMyeon não sabia, mas aquele instrumento não o acalmava somente, mas também acalmava seu irmão, YiXing era o maior fã de JunMyeon, o apoiando em quase todas as escolhas do mais velho, pois tudo que JunMyeon fazia dava certo e YiXing ficava maravilhado com aquilo.

 

Só não sabia que tudo dava certo para o mais velho, pois sabia que tinha o apoio do mais novo e isso o dava a confiança necessária para ser perfeito em tudo que fazia. YiXing queria ser perfeito assim como JunMyeon, mas não podia ser perfeito se a sociedade considerava imundo e errado o que ambos faziam, ambos se amavam. 

 

YiXing não tinha o mesmo pensamento que a sociedade carregava, ele achava aquilo normal, o garoto não achava errado amar outro homem, não achava errado amar seu irmão, na cabeça do garoto aquilo era amor e amor não era algo errado. E no final, realmente não era.

 

Mas a família não pensava assim, a sociedade não pensava assim, e faziam com que os dois garotos sofressem com ofensas, maus-tratos vindo de sua própria família, olhares tortos de parentes que admiravam o mais velho até então, a notícia se espalhou rapidamente pela cidade, e logo os dois garotos já não saíam mais de casa, pois tinham medo do que poderiam encontrar na rua, quem sabe o que poderiam sofrer ao sair da — in — segurança da própria casa. 

 

A relação dos irmãos nunca passou de carícias e alguns beijos, ambos não tinham coragem de aprofundar toda aquela relação, ambos se amavam mais que tudo, mas ambos tinham medo do que podia acontecer, não queriam sofrer mais do que já sofriam. 

 

 

YiXing que antes dava poucos sorrisos, agora os sorrisos eram preenchidos e banhados por lágrimas de dor e sofrimento, o coração do garoto era despedaçado junto com sua alma por todas as palavras horríveis que escutava da boca dos próprios pais, mas nada era tão doloroso quanto ouvir o som das pancadas que eram desferidas no corpo alvo de JunMyeon, não havia tortura maior do que escutar os gemidos sôfregos de seu amado sem poder fazer nada para impedir.

 

Sem contar que ambos já não podiam se ver, YiXing era praticamente trancado no próprio quarto pois os pais alegavam que não tinha nada que aquele garoto podia fazer que desse certo, ele era somente um estorvo aos olhos dos pais. 

 

Em uma noite, outra noite que JunMyeon apanhava para aprender a não citar o nome de YiXing e que o mais novo somente escutava o som da fivela batendo contra as costas do outro, o som do couro estralando ao entrar em contato com a pele já marcada de JunMyeon. O mais velho tocava flauta, para tentar acalmar os pensamentos e as lágrimas que escorriam livremente pelos olhos avermelhados de JunMyeon, a melodia da flauta ecoava pelo quarto e escapava pela porta entreaberta e entrava no quarto ao lado, que o pequeno YiXing chorava baixinho ao pensar se o que iria fazer logo em seguida iria doer ou não. Ele esperava que não, YiXing não sabia lidar com a dor.

 

E por não saber lidar com a dor, que YiXing não pôde dizer pessoalmente ao seu irmão que iria fazer aquilo, ele não saberia explicar sem desistir. 

 

Uma corda, uma corda e uma cadeira foi necessário para acabar com a dor que YiXing sentia, mas não antes de escrever sua curta despedida para seu amado, em um papel estava algumas palavras, pendurado por uma corda estava YiXing, que depois de minutos agoniantes com seus pulmões clamando por oxigênio, eles finalmente pararam, fazendo com que YiXing ficasse finalmente livre desse mundo.

 

Como todas as noites, JunMyeon fora conferir se YiXing dormia bem, mas dessa vez, viu algo que seu coração falhou e seus olhos tornaram-se uma cachoeira, não tinha capacidade de gritar, o rosto pálido beirando ao leve arroxeado entregava que o garoto já não tinha mais vida, um papel amassado em sua mão e logo JunMyeon tratou de lê-lo. 

 

Seu coração estava despedaçado, o mais velho agarrou o corpo de YiXing que caiu pesado nos braços do irmão, ele chorava e apertava o corpo frio contra si, tentando acordar deste maldito pesadelo, o coreano cerrava os dentes e soluçava com tamanho desespero, ele amava YiXing e queria fazer qualquer coisa para o mais novo voltar a vida e viver ao lado dele novamente, mas infelizmente não podia e agora teria que viver sem o garoto que com seus mínimos sorrisos, fazia o dia de JunMyeon melhor.

 

 

Espero que a melodia de sua flauta possa acalmar e confortar seu coração, já que eu em vida não pude ser capaz de fazer isso. 

Te amo, até outra vida. 

 


Notas Finais


as piadinhas da flautinha do luhan
i see u carol
até o próximo <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...