1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Dias sombrios se tornam bonitos

História Puro amor-Taekook - Dias sombrios se tornam bonitos


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys ♥Essa é minha primeira fanfic,não sei se ela vai ficar boa mais espero que sim.

⚠Estou reescrevendo⚠

Capítulo 1 - Dias sombrios se tornam bonitos


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Dias sombrios se tornam bonitos

                ¶¶ Meia noite ¶¶


Eu saio todas as noites  neste horário,em busca de algo para saciar minha sede por sangue.


É isso mesmo,eu sou um vampiro,um monstro,como preferir.


Sempre vou em baladas com algumas ruas vazias, onde eu possa me alimentar sem ser percebido por aqueles "humanos" que tanto me chamam de O monstro da meia noite, enquanto eu estava me alimentando de uma garota colegial bêbada.Avistei um garoto correndo logo em seguida me escondi e apaguei as memórias daquela garota sobre está noite.


E fui ver oque estava acontecendo e observei o garoto fugindo de algo era engraçado,o medo das pessoas é divertido de se ver.


Quando...ele vai atravessar a rua sem olhar correndo, um carro vai em direção a ele, eu não podia deixar ele morrer,seria mais de uma arma para os meus pesadelos, então eu o salvei o puxando da rua, ele cai em cima de mim apavorado e me vendo todo coberto de sangue.


—Qual é o seu nome?Este sangue~ Olhando para todo aquele sangue ele perguntou sussurrando.



—V.E o seu?~O ajudo a levanta-lo.


Mesmo não sendo o meu nome verdadeiro.A letra "V" será como ele irá me chamar.


—Jeon Jungkook-Ele estava olhando para o meu sangue fixamente.


—Você está bem?-Vendo que ele estava com o joelho sangrando descontrolado beijo a perna dele.


 —Oque você está fazendo?


Ele me olha mais apavorado do que antes mas não se importa muito já que ele estava preocupado com outra coisa.


—Você tem que me ajudar?~Ele me puxa para cima e me implora para ajuda-lo.


—Eu ajuda-lo,como? ~Eu pergunto olhando para trás e avisto três garotos vindo em nossa direção correndo.


Sem pensar eu pego a mão de Jungkook e saio correndo o mais rápido possível,viro em um beco tampando a boca dele o olhando nos olhos.


—Se você não ficar quieto eles vão nos ouvir.Confie em mim, posso te salvar-falo ofegante.


O garoto Junkook me olha assustado mas assenti se referindo que ficaria quieto.Quando os garotos vão chegando até nós eu o solto e vou em direção aos garotos o lider deles diz:


—Não sabemos quem é você, mas não se intrometa!Esse garoto é nosso, o irmão dele está nos devendo algo, só queremos conversar com ele.


—Converse comigo..idiota!-O encaro.


O Lider deles falam para me matar, mas é óbvio me defendi em um piscar de olhos,os dois garotos estavam no chão.O lider deles sai correndo puxando os outros dizendo:


—Vai ter volta!!


           Tsc...


Eu dou de ombros, olho para o garoto e ele estava mais apavorado,em segundos ele sai correndo, eu corro até ele o puxando forte,o derrubo no chão.


—Que tipo de maluco você é, como conseguiu fazer aquilo em poucos segundos?-Perguntou assustado.


Eu respondo sorrindo:


—Eu luto boxe.


Olho para perna dele sangrando tentando me controlar, rasgo minha blusa pegando um pedaço do pano de seda amarro o tecido na sua perna.


O ajudo a levanta-lo.


—Você está bem?-Perguntou educadamente.


Fico espantado com sua pergunta.


—Oque?-Falei incrédulo.


—Você está sangrando.Onde está machucado?-Falou sorrindo e perguntou me observando.


—Estou bem...esse sangue não é meu-Sussurrei.


O levo até fora do beco e vou saindo embora ele me chama e diz:


—Vamos nos ver de novo,não é V?–Ele pergunta meio preocupado,nervoso com a resposta.



     Talvez....


Notas Finais


Espero que tenham gostado.Comente se gostou ou oque você achem que eu deveria mudar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...