1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. A chave para tudo....

História Puro amor-Taekook - A chave para tudo....


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.
(Postando depois de uma semana eu sei eu mereço um tiro {mas Bts já me dá muitos}
#Falando sobre a fic estar acabando.
-Provavelmente ela acabe no capítulo 105 ou 106 o capítulo 107 será um bônus (ai depende do final da fic)


~Boa leitura♥

Capítulo 101 - A chave para tudo....


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - A chave para tudo....

          ( JEON JUNGKOOK )

__Taehyung...-falo chorando.

__Vamos sair daqui meu amor-Fala selando minha testa.Ele segura minha mão calmamente me puxando para fora.

__Pra onde vamos? Estamos sendo procurados.-Falo ainda chorando fitando o chão. 

__Vamos pra um lugar seguro-Falou me puxando

   -^♡QUEBRA DE TEMPO♡^-

__O sol ja ta nascendo, temos que ser rápidos.-Falou me puxando para uma floresta.

__A onde estamos indo?

__A uma casa abandonada ali, vamos ficar por um tempo, até sabermos oque fazer.

Engulo seco

Entramos dentro da casa, ela não estava muito empoerada e não tinha um aspecto de filme de terror.

__Sinto muito, tivemos esperanças atoa.Eu sinto muito-falou tremulo.

__Tae-falei me aproximando. 

__É tudo minha culpa, eu fiz isso com você-Se desfez em lágrimas. 

__Por favor-toquei seu rosto-não chore.

__Por que você me ama tanto?Eu só faço você sofrer.

__Eu te amo Tae e sempre vou te amar-Passei minha mão de leve na sua bochecha, limpando suas lágrimas-E eu sei que ficar ao seu lado terei que fazer sacrifícios e as vezes sofrer, mas eu não me importo, porque eu sei que você também me ama.

__Você está falando sério?-Perguntou com os olhos brilhando.

__Sim-assenti-eu te amo muito. 

__Eu também te amo muito-sorriu com lágrimas nos olhos.

__Não chore, hum-bati de leve na sua cabeça.

__Vai ficar tudo bem...-sorri de lado.

__E se não ficar?-Taehyung gaguejou.

__Eu prometo-pensei-estou fazendo muitas promessas hoje, não dá pelo menos pra você sorrir como agradecimento?-Perguntei fazendo bico.

__Eu não consigo, porque sei que você não está tão confiante assim, que você também quer chorar-Falou chorando mais ainda.

__Parece que eu fui descoberto-falei passando o polegar ao redor do olho-não irei mais me segurar.

Abracei Tae forte, cheirando seu pescoço.

__Sabe qual é o pior?-Perguntou Taehyung encostado no meu pescoço. 

__Qual?-Perguntei abafado.

__Você vai passar a eternidade presso a mim-Senti uma lágrima molhar meu pescoço.

Parei de abraça-lo e o beijei, fui o empurrando contra a parede dando selares em seu pescoço. O levantei colocando-o no meu colo.O abracei forte

__Jungkook~a-me chamou.

__Hum-falei ainda o abraçando. 

__Você quer fazer?-sussurou em meu ouvido. 

__Sim-assenti.

__Podemos revisar,se você quizer.-Falou colando sua mão firme nas minhas costas.

__Ok, vamos-parei de abraça-lo e segurei seu queixo.O beijei e ele logo deu passagem a língua.Fui beijando seu pescoço de leve, mas deixando marcas de chupões no mesmo.

__Waah-gemeu baixo.

__A onde fica o quarto?-pergunto ofegante-ou você quer fazer aqui?-sorri malicioso. 

Riu sem graça

 __Acho que vamos ter que procurar um quarto-Falou e selou minha bochecha.

O segurei firme e subi as escadas, olhando os quartos.Entrei em um e o joguei na cama.O quarto era grande, cama de casal e as cortinas estavam fechadas, deixando um pouco escuro. 

__Taehyung, você não invadio nenhuma casa? Porque ela parece tão limpa-falei subindo na cama.

__Tira o seu casaco-falou meloso.

Tirei e subi em cima dele.

__Taehyung-Falei acariciando seu rosto.

__Oque?

__Nós invadimos a casa de alguém, não é mesmo?-Perguntei curioso.

__Talvez-Falou segurando no meu pescoço.

__Talvez? Não quero que ninguém pegue a gente no meio de uma tranza.-Falei um pouco corado.

__Não de preocupe,ele não vai.-Falou dando selares no meu pescoço.

__Ele, quem é esse cara?

__Ta com ciúmes?-Perguntou rindo.

__Sim, eu to.Agora me fala quem é?-Perguntei bravo.

__Acho que você não vai conseguir resistir aos encantos dele, nem eu consigo-riu.

__Quem é?-Perguntei apertando firme o fronha do colchão.

__Aishi, sou eu.-Riu de novo-Essa casa é minha.

__Oque!-Falei surpreso.

__Meu marido é mesmo um ciumento.-Suspiro fundo-Quando termimos, eu comprei essa casa afastada, dai eu quiz ir pra faculdade e encontrei outra casa, então essa ficou abandonada.

__É você ta certo.-Falei selando nossos lábios.

__No que?-Perguntou mordendo o lábio inferior.

__Eu não consigo resistir aos seus encantos.

__É?-Perguntou bobo.

__É-Beijei seu pescoço feroz.

__Waah-gemeu alto.

Taehyung foi tirando a minha camisa e eu tirei a dele.

Distribua beijos no meu peitoral deixando chupões pelo mesmo.

O empurrei contra a cama novamente, dando rápidos selares no seu pescoço, peitoral, abdômen e....

__Uau vocês são rápidos!-Uma voz feminina soou do canto do quarto.

                    [...]

         ( KIM TAEHYUNG )

Empurrei Jungkook pro lado assustado olhando para o canto do quarto.Estavamos praticamente nus, apenas com as nossas calças-olhei e olhei e não a encontrei.

Abaixei a cabeça coçando o cabelo.

__Já pararam!-suspiro-Que pena.

Olhei e a vi sentanda na cama, era Mari.

__MARI!-Falei surpreso.

__Atrapalhei?-Perguntou boba.

__Não-puxei a camisa do Jungkook,e dei pra ele.Peguei a minha e a vesti-Obrigado por antes, por me ajudar a achar o Kookie. 

__De nada-olhou para o Kookie-E você não vai me agradecer?-Falou, quer dizer gritou.

__Obrigado-se curvou sorrindo, vendo como Mari estava gentil mesmo xingando.

__Temos bastante tempo, mas não to afim de aproveitar a hora e vocês?-Perguntou

__Ha~an-Fiquei confuso.

Se levantou da cama e foi até a janela puxando as cortinas.O sol já estava ficando forte, pela nossa sorte não refletia nenhuma luz na cama.

__Que tal 21:30-Olhou para o céu. 

Jungkook e eu nós olhamos confusos, olhamos para o céu. 

E ele foi mudando conforme Mari esticava sua mão de leve.

O relógio se mexia em piscar de olhos.

{12:00..15:00..18:00..21:00..22:00}

Ela vez um leve movinto para a esquerda.

A lua estava cheia e brilhante.

__21:30 perfeitou-Falou Mari sorrindo.

__Uauh!-Jungkook e eu falamos juntos.

__Como você fez isso?-Perguntei curioso.

__Manipulação de tempo, qualquer bruxa com mais de 200 anos consegui fazer isso.

__Que legal-me levantei da cama e peguei meu sacaco, dei a Jungkook e ele logo se levantou da cama.

__Vamos?!-Perguntou.

__A onde?-Olhei para Jungkook que fez a mesma pergunta.

__Taehyung!-Fiz um "hum"-Segure a mão do seu namorado.

Segurei a mão do Kookie de leve. 

  Mari sorriu de lado e bateu as palmas.

Senti algo passar por mim, fiquei sem ar por alguns segundos.

Quando voltei ao normal, percebi que estavamos nos corredores novamente. 

__Me seguem!-Falou virando em um corredor.

Ela não parava de andar, estava procurando um quarto em especial.Os sons de seu salto alto batendo no chão era oque quebrava o silêncio.Ainda segurando a mão de Jungkook perguntei:

__Oque aconteceu quando eu fui embora? Oque He Jin fez?

                    [...]

             ( MARI WA )

      ~ FLASHBACK ON ~

__POR QUE VOCÊ ESTA FAZENDO ISSO!?-He Jin gritou. 

Segurei a mão de Jimin, dando um passo pra trás. 

__Eu te avisei-sussurrou-AGORA SOFRA AS CONSEQUÊNCIAS E VEJA SEU FILHO MORRER.-Falou deixando seus olhos vermelhos de raiva e os dentes rangindo.

__Nunca você tocará um dedo no meu filho-Fechei os punhos fortes, suspirei fundo, fiz um movimento rápido com a mão abertava novamente para frente.Deixando a névoa mais forte e poeira atrapalhando a vista de He Jin.

__SUA FILHA DA PUTA-Gritou.

Puxei Jimin para dentro de casa e selei a porta com um pergaminho que é oque sempre faço quando quero deixa-la invisível. 

__Ela não nós encontrará mais.

Jimin sorriu e me abraçou.

__Você fez o certo omma, você fez.

Ele apertava minhas costas e destacava seu grande sorriso.

Eu apertei seu cabelo o acariciando.

__Obrigado filho.

     ~ FLASHBACK OFF ~

Sorri ao lembra do sorriso de Jimin.

__Não se preocupe, ela não nos achará-Sorri de lado e entrei no quarto.

                      [...]

         ( KIM TAEHYUNG )

Entramos no quarto  e meus olhos se arregalaram, olhei para Jungkook e ele também estava surpreso.

__Fala logo oque você quer Mari! Hoseok e eu temos um filme pra assistir-Falou Yoongi encostado no braço do J-hope.

__Preciso escrever o resto do capítulo do meu livro, ande logo com isso-Falou Jin olhando o celular.

__Já ta na hora do Jin fazer comida pra mim, então haan-pensou-Por que eu tenho que ficar aqui?-Falou um cara que segurava o braço de Jin.

__Calma Nam,ja vamos embora-sussurou Jin.

Eu estou estremamente confuso

__Oque que ta acontecendo aqui?-Perguntei. 

__Estamas todos reunidos-Falou Jimin se levantando da mesa.

Ele estava aqui? Isso ta ficando cada vez mais confuso. 

__Oque ta acontecendo?-Sussurou Jungkook confuso.

__Estão prontos?-Perguntou Jimin.

__Para que?-Perguntei. 

__Para serem humanos?

__OQUE !?-Gritou Jungkook, Jin, Suga e eu.

Hoseok sorriu feliz e Nam olhou para Jin quase o beijando.

Olhei para Jungkook, que já estava quase em lágrimas.

__Olha Jimin, você já destruiu a minhas esperanças agora vai me dar mais de novo-Apontei o dedo pra ele.

__O Jimin não fez nada, eu menti.Eu falei que você não podia virar  humano de novo, porque He Jin me ameaçou.Eu sinto muito.

__Está falando a verdade?-Perguntei apertando firme a mão de Jungkook.

__Todos os quatros podem voltarem a serem humanos!

__Acho que vou chorar de alegria-Falou o tal de Nam abraçando Jin.

__Mas como?-Perguntou Jin soltando Nam.

__Como Mari?-Falei me aproximando dela.

__A chave para tudo é....

Escutei a porta se abrir e um som de uma arma disparar. 

__Usar um pergaminho para invisibilidade não fazera KIM HE JIN não te achar-Assoprou o bico da arma-É uma pena que tenha que ser assim, tão rápido.Não é Mari?

Olhei para Mari chocado ao ver seu peito se encher de sangue. 

__Jiminnie-Falou e cuspiu sangue.

A segurei, para ela não cair no chão.Todos a olhavam e Jimin estava com os olhos arregalados e cheios de lágrimas. 

__Sua!-Olhei para o lado e percebi que He Jin havia sumido.

__Vocês tem que....-cuspiu mais sangue-Vocês-tocou meu rosto deixando um pouco de sangue-não podem perder pra ela minhas crianças-falou chorando-me perdoem.

__Hum-assenti

__A chave para tudo é .....








Notas Finais


#Conseguem descobrir qual é a chave para tudo?♥ #Obrigado por ler Puro amor♥ #Espero que tenham gostado♥ #Comentem oque acharam ♥ #Estamos na reta final de Puro amor♥-Se vocês querem me ver mais lêem minhas outras fics♥ que vai me deixar muito feliz♡ #Até o próximo capítulo amores♥ #Não me abandonem please♥

(Se você está lendo até aqui) #Spoiler
A mãe do Kookie vai parecer em breve ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...