1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Um amor impossível, não nos defina assim.

História Puro amor-Taekook - Um amor impossível, não nos defina assim.


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi armys.

Capítulo 103 - Um amor impossível, não nos defina assim.


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Um amor impossível, não nos defina assim.

     ♡  KIM TAEHYUNG ♡


Aquele sangue, aquele olhar, os batimentos ficavam cada vez mais lentos.


Será que era o fim?


Mari iria morrer sem dizer como eu volto a ser humano?


É isso He Jin ganhou?


Eu perdi.......



__OMMA!-Grita Jimin caindo no chão em lágrimas. 


Nam olhou para Jin assustado e o mesmo ficou imóvel olhando a cena.


Hope apertava o braço de Suga forte, ninguém sabia oque fazer.


__Não fale muito-falei colocando a mão sobre machucado de leve tentando parar o sangramento.


__Vocês precisam entender-falou engasgando com seu próprio sangue.


__Omma-falou Jimin tampando seu rosto com as mãos.


__Jungkook! -o chamei.


Quando eu o olhei o mesmo chorava.


__Jungkooka-chamei sua atenção.


Ele me olhou com aquele olhar obscuro mas que demonstrava muita dor.


__Liga pra uma ambulância agora!-falei.


Olhei para Mari novamente apertando firme o machucado.


Logo escutei a sirene de uma viatura da policia e da ambulancia, a porta se abrindo e policiais entrando e paramédicos.


He jin ao lado de um deles.


Armas apontadas para mim


Um apagão logo em seguida.


Minha cabeça doia como se alguém tivesse batido algo forte sobre a nuca.


Escutava vozes distorcidas.


__Como eles conseguiram fugir? Nossa aquela filmagem foi incrível.-Falou um rindo.


__E quando o outro pegou o policial e o jogo contra a parede, foi épico. 


__Temos que ter cuidado, se ele fez isso sozinho imagina oque pode fazer com nos dois.


__É, mas tivemos sorte, aquela garota como ela sabia onde eles estavam?


__Sei la, mas que ela nos ajudou e muito.O chefe vai ficar feliz.Talvez ele até aumente nosso salário.


__Verdade huahaua.


xxX-♡QUEBRA DE TEMPO♡-Xxx


Acordei dentro de uma sala vendo claramente as grades ao meu redor.


__Droga-falei olhando me levantei meio banbo.


O sol refletio no meu rosto, tampei de leve com a mão direita e vi uma bebida no chão com uma aparência bem peculiar. 


__Oque é isso?-Perguntei confuso


Logo ouvi os sapatados do guarda batendo no chão ele estava se aproximando. 


__Porque você não toma?-Falou o guarda e sorrio ao ver minha expressão de espanto.


__Jimin!-Sussurei. 


__Tome logo, minha omoni teve muito trabalho pra fazer isso-sussurrou e fez bico.


__A Mari ta viva?-sorri aliviado.


__Por que você não toma?-Falou indo embora.


__Jimin-sorri.


Olhei para o copo e tomei em apenas um gole tinha acabado.


Cai no chão ajoelhado, segurei minha barriga firme.Meu estômago revirava e o vômito estava por vir.


Logo vomitei e me espantei com oque.


O sangue cobria todo chão e refletia como espelho.


Vomitei novamente e o sangue estava pra todo lado na minha mão e roupa.


Senti uma dor imensa, minha cabeça ia explodir.


Eu gritava de dor o vomito de sangue se tornava algo preto.


Era como se alguém apertasse meu coração, chutasse meu estômago milhares de vezes e por fim uma faca em meu peito.


Desmaiei logo em seguida.


xxX-♡QUEBRA DE TEMPO♡-Xxx


__Nossa como é possível ele perdeu tanto sangue e ainda está vivo. 


Acordei ao ouvi-la.


Olhei e olhei o branco do quarto me fez perceber que eu estava em uma cama de hospital. 


Eu estava com agulhas nos braços e recebendo sangue.


__Oh, ele acordou-falou a enfermeira.


__Oque está acontecendo?-Perguntei tossindo.


__Você perdeu muito sangue, vai ficar tudo bem-Falou tentando me acalmar-Vou avisar ao médico que você acordou-falou  e saio da sala.


Tirei a agulha do meu braço, senti meu braço doer.Me levantei da cama e peguei as minhas roupas que estavam no armário. 


Coloquei minha roupa e sai do quarto.


Olhei para os lados procurando pelo Jungkook. 


Vi Jimin encostado na parede e Mari ao seu lado.Logo se aproxima Yoongi, Hoseok e o tal de Nam puxando o Jin, mas onde está o Kookie. 


__Cade o Kookie?-Perguntei confuso. 


__Nossa essa é sua pergunta depois de uma semana dormindo?-Perguntou Jimin rindo, mas logo parou de rir.


__Eu to viva heee-Falou Mari.


__Cade o Kookie?-A ignorei.


__Olha fica calmo, como eu sou uma bruxa muita esperta e sedutora consegui fazer com que os polícias não ficassem procurando vocês e também....-pegou uma sacola com lanches.


__Oque é isso? 



__Ué, você não quer ter o seu primeiro almoço como HUMANO.


De um passo pra trás.


__JUNGKOOK!-O chamei quase chorando.


__HuMano eu sou um humano Hahaha-ri que nem um louco atraindo olhares.


__Clama Tae.-Falou Jimin


__Jungkook!-o chamei-pode aparecer pra eu te dar um abraço-Falei olhando os corredores. 


__Tae-falou o Jimin, mas eu o ignorei-TAEHYUNG!-Gritou.


Olhei para ele confuso e percebi que todos estavam quietos e abalados.


__Cadê o Kookie?-Perguntei triste. 


__Sabe quando você tomou o chá que a Mari fez, o Kookie também tomou, você demorou uma semana pra acordar, mas o Kookie já faz dois dias que ele acordou e....-falou Jimin.


__Cadê o Kookie?-Perguntei sério.


__A mãe dele veio buscar ele e pelo que eu soube Jungkook vai pegar um trem pra sua cidade natal daqui algumas horas.


Olhei para o chão e desfiz em lágrimas corri e corri.


  JUNGKOOK ME ESPERE!


Já estava chegando, minhas pernas doíam, minha respiração estava ofegante.


Conseguia ver suas costas.


__Jungkook! -Falei ofegante, mas o mesmo não me ouviu.


Ele estava do outro lado da plataforma.


Ele não vai me ouvir?


__JUNGKOOK! -Acho que a Coréia inteira me ouviu.


Jungkook se virou e me olhou, mesmo de longue conseguia ver seu olhar triste.


__POR FAVOR NÃO VÁ! -Gritei abaixando a cabeça. 


O Trem chegou e tampou a minha vista dele ficando entre nois dois.


__Nosso amor é impossível! ! !-Gritou do outro lado.


__NÃO NOS DEFINA ASSIM !-chorei-EU TE AMO.






      POR FAVOR NÃO VÁ


Notas Finais


#Faltam 3 capítulos para fic acabar. #Obrigado por ler Puro Amor♥ #Espero que tenham gostado♥ #Comentem oque acharam♥ #Até o próximo capítulo♥ #Saranghae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...