1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Eu também amo você

História Puro amor-Taekook - Eu também amo você


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys, mais um capítulo, reta final de Puro amor♥

Capítulo 104 - Eu também amo você


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Eu também amo você

                      [....]


Lá estavam os seis Mari, Jimin, Yoongi, Hoseok, Namjoon e Jin sentados no meio-fio do hospital esperando por Tae e Kookie voltarem.


__Em Jimin, como você consegiu entrar na delegacia e se fazer de guarda?-Perguntou Yoongi com um copo de refrigerante na mão.


__Já ouviu falar em ilusão, bruxos do meu nível sabem fazer isso-Falou rindo. 


__Oxe-riu.


__Eu fingi ser um guarda e com a ilusão que eu fiz eles imaginaram que eu era esse guarda-falou Jimin todo orgulhoso. 


__Quando eles vão voltar?-Mari falou olhando á rua.


__Acho que daqui a pouco-falou Jimin.


__Ai ai, não tenho mais idade pra ficar aqui sentada esperando dois adolescentes-Falou Mari se espreguiçando.


__Omoni-falou Jimin-vai ficar tudo bem quando aquela desgraçada descobrir que você transformou o Tae em humano?


__Eu realmente não sei-falou Mari apertando o punho. 


__Vou pra casa-falou Jin se levantando. 


__Ah hyung, vamos ficar-Namjoon fez manha.


__Aishi! Eu não tenho tempo pra ficar esperando dois caisais que estão praticamente a vida toda tentando ficar junto e agora da merda de novo, eu já sou um humano quero ter um almoço certo como humano e sei la fazer  coisas que um humano faria.Então me poupe, vamos.-Puxou Namjoon 


__Ok, ok.Oque vamos fazer?-Perguntou Namjoon. 


__Vamos comer bubolgi.


Então foram os dois embora.


__Yoongi oque você quer fazer como humano?-Perguntou Hoseok segurando seu braço. 


__É , vamos comer.


Lá se foram os outros dois. 


__Será que o Tae vai voltar mesmo com o Kookie?-Perguntou Mari.


__Por que você duvida? O Kookie ama o Tae com certeza ele vai ficar-falou Jimin confiante. 


__Soube que o irmão de Kookie teve uma overdose e faleceu a alguns dias atrás e vão fazer o enterro dele em busan.


Jimin a olhou e apenas abaixou a cabeça. 


__Tadinho do Kookie-sussurou-mas ele poderia levar o Tae e...


__Eu conversei com a mãe dele e ela me disse que quer resolver as coisas com ele. E disse que seria um bom começo morar em busan e Jungkook começar uma faculdade lá. Bem, eu não sei se Jungkook concordou mas, o fato de seu irmão morrer ja o afetou e muito.Tudo oque aconteceu agora com ele mudou sua vida e eu realmente não sei o futuro que ele possa ter com o Tae.


                      [....]


-----♡ KIM TAEHYUNG ♡-------


__JUNGKOOK~a-Gritei.


Logo o trem que estava entre nós foi embora, implorava para que ele havia ficado e em meus abraços ele logo estaria.


Senti as lágrimas retornarem, cai no chão e percebe ele havia ido embora.


O trem foi embora levando o meu único amor junto.


Coloquei minhas mãos sobre o joelho e chorei como uma criança. 


As pessoas passavam e me olhavam.


__Você está bem?-Uma senhora me perguntou. 


__Não...-respondo soluçando. 


__Por que?-Perguntou confusa.


__Acabei de perder alguém que eu amava. . .-falei tentando secar as lágrimas.


__Essa pessoa foi embora e te deixou?-Perguntou tirando um lenço da bolsa.


__Sim, ele foi...-a senhora me ofereceu o lenço e eu aceitei.


__Bem, se essa pessoa te ama vai voltar com você. 


__Eu não sei se ele realmente me ama. . .


__Olha minha falecida mãe sempre dizia que oque é difícil de se conquistar também e difícil de perder.Então por isso se você realmente o ama corra atrás do seu amor.


__Talvez ele não queria que eu vá atrás. 


__Oh meu trem chegou-falou a senhora surpresa-"Talvez" não é um sim e nem um não é um ponto de interrogação, se você não o perguntar se ele realmente te ama você vai ficar na duvida em qual seria a resposta dele.Ops! Tenho que ir-falou correndo pro trem.


__Seu lenço!-Gritei.


__Pode ficar, qual é o seu nome?-perguntou entrando no trem. 


Me levantei e gritei.


__KIM TAEHYUNG!


__Até mais pequeno Tae-a senhora sorriu e foi embora.


Me senti um pouco aliviado com as suas palavras e grato.


                     [....]


----♡ JEON JUNGKOOK ♡----


        -^Dentro do trem^-

__Jungkook sinto muito por tudo filho.Eu terminei com aquele homen e...


__Ta tudo bem omoni-falei secando minha lágrimas.


__Sei que gosta daquele garoto,e que não quer morar em busan, mas eu só quero que as coisas fiquem boas entre nós dois e....


__Ta tudo bem!-Falei me virando de lado olhando a janela-quando vai ser o enterro do hyung?-perguntei.


__Daqui a algumas horas...Kookie eu....


__Sei que está arrependida, mas eu nunca vou te perdoar,é tua culpa do hyung estar morto...


__Jungkook não fale isso...


__Se você tivesse me ouvido quando eu te falei que tipo de pessoa ele estava se tornando, talvez as coisas estivessem diferentes hoje.


__Você não ta falando isso apenas do seu irmão, daquele garoto também não é? 


__É, eu estou falando do Tae, se você tivesse aceitado nosso namoro e não tivesse me separado dele talvez eu pudesse te perdoar por tudo, mas você só mostra que continua uma egoista.


__Eu realmente sinto muito...-começou a chorar. 


__Não importa quantos perdões você fale eu nunca vou te perdoar.


__Sei que continua me odiando, mas as coisas não seram do seu jeito.Vamos morar em busan e você vai estudar em uma faculdade que eu escolher, já chega. Você só complica as coisas. 


__Você ta me tirando de Seul ta me tirando da minha faculdade, está fazendo eu ficar longe de quem eu amo.Tudo por  ele ser um homen-falei apertando o casaco de raiva.


__Eu...-gagegou.


__Como você consegue ser tão homofobica? Eu sou o seu filho...e eu apenas amo um homen, você não pode me ver assim?


__Não vamos falar sobre isso.


                      [....]


------♡ KIM TAEHYUNG ♡------


Voltei pro hospital e ve Mari e Jimin sentados no meio-fio me esperando.


Logo Jimin veio até mim sorrindo, mas o sorriso desapareceu quando não viu o Kookie.


__Cadê o Kookie? -Perguntou. 


__Ele foi embora. . .-fiz bico.


__Aquele idiota,aishi-falou Jimin


__Oque você vai fazer?-Perguntou Mari.


__Vou ir atrás dele em busan-falei confiante. 


__Não vá-falou Mari.


__Omoni!-Jimin gritou.


__O Jungkook vai voltar só dê um tempo pra ele....


__Mas...eu


__Deixe ele fazer as coisas certas e espere o tempo certo, logo ele estará ao seu lado.


     O Kookie irá voltar?


                    [....]


      ^-^  MESÊS DEPOIS ^-^ 


__Taehyung acorde!-Gritou o professor.


__Okay, já to acordado-Levantei minha cabeça da carteira.


__Aishi,Olha esse garoto! Estamos na faculdade, não no colégio, não durma mas em sala.


__Foi mal!-me curvei.


Já havia passado mesês e o Jungkook não tinha voltado. 


__Tae, oque você vai fazer depois da aula? Quer ir almoçar com nós dois-Perguntaram meus amigos.


__Não, mas obrigado, to ocupado hoje.


__Vai passear com o Kookie de novo?-Perguntou.


__Sim, ele não gosta de ficar em casa.


__Okay, ok.


-EM CASA


__Kookie cheguei!-Tirei o sapato e o peguei no colo.


__Estava com saudades-o mesmo lambeu meu rosto.


Almocei sozinho como sempre, não sozinho o Kookie estava lá. 


Era um dia frio e nevava, coloquei um cachecol no Kookie e troquei de roupa.


__Vamos passear.


Passei em uma floricultura e peguei tulipas.


Fomos ele e eu onde iamos todos os dias depois do almoço, visitar a minha omoni.


Parei em frente a árvore que havia jogado suas cinzas, o lenço que aquela senhora me deu eu amarrei na árvore já que ela havia lembrado minha mãe. 


__Oi omoni, já se passaram mesês e o Jungkook não voltou, mas eu trouxe o Kookie como sempre.Lembra quando eu era criança e dizia que queria um cachorrinho,parece que agora temos o Kookie não é mesmo.

Sinto muito por não trazer o Jungkook, é eu sou uma decepção não consegui salva-la e perdi o meu amor.

Por favor descanse em paz e se acalme, espero que ele volte e peça desculpas a senhora já que ele não está aqui...eu trouxe tulipas-coloquei as flores ao redor da árvore-eu tenho que ir, mas eu volto amanhã. 


Puxei o Kookie pela corrente o mesmo me olhou triste, o peguei no colo e recebi mais lambidas no rosto,  as ruas já estavam ficando enfeitadas,o natal estava próximo. 


Parei no parque e me sentei olhei o Kookie e o coloquei no chão. 


__Que cachorro lindo!-ouvi uma voz se aproximar.


__É, é mesmo-sussurei.


Olhei pra cima e fixei aqueles olhos, aquele sorriso.


__Qual é o nome dele?-Perguntou


__É Kookie. . .-falei baixo


__Que coincidência meu apelido é Kookie.


__Jungkook-derramei uma lágrima.


__Oi Tae ....e eu também amo você. 



Notas Finais


#Gente eu não esqueci da He Jin ela vai aparecer no próximo capítulo♥ #Vou explicar no próximo capítulo o porquê do Tae ter aqueles "sintomas" #Espero que tenham gostado♥ #Comentem oque acharam♥ #Obrigado por ler Puro amor♥ #Reta final de Puro Amor apenas dois capítulos para o final♥ #Até o próximo capítulo♥ #Saranghae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...