1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. {♡ Puro amor-último capítulo♡}

História Puro amor-Taekook - {♡ Puro amor-último capítulo♡}


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


><><><><> Oi Oi Armys <><><><><

Último capítulo-difícil dizer mas to chorando muito.

[Capítulo curto]

Esperem que gostem do final da fic♥

Encontro vocês nas notas finais♡

~Boa leitura♥

Capítulo 106 - {♡ Puro amor-último capítulo♡}


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - {♡ Puro amor-último capítulo♡}


{ Já te contei toda história, vamos falar sobre agora.


 O dias foram passando, dias se tornaram mesês e mesês se tornaram anos.


Fico me questionando se tudo não passou de uma ilusão criada pela minha solidão, mas não é um sonho, é real.


Provo isso todo dia abrindo os olhos e vendo aquele sorriso de coelhinho e aquele olhar sedutor, sempre acordo com o toce das suas mãos suaves sobre o meu rosto.


Tenho 26 anos e sou casado com Jeon Jungkook, moramos em Seul e nas férias visitamos sua mãe e padrasto em Busan.


Aposto que você quer saber sobre eles,não é mesmo?


Kim SeokJin agora um escritor famoso e bem sucedido, casado com Kim Namjoon, depois de muita espera Jin finalmente aceitou casar com o Nam, eles tem três filhos adotivos.


Jung Hoseok casado com Min Yoongi, os dois são donos de um restaurante, esses já se casaram logo no dia seguinte do meu casamento. Logo logo iram adotar duas crianças muito fofas.


Park Jimin se tornou um grande advogado e sabemos que ele está noivado com um bem gatinho }


__Taehyung!-chamou minha atenção 


__O que?-Falei olhando pra ele.


__Conta nossa história,mas não fala essas palavras pra ela-brigou Kookie. 


__Okay ok-sorri e continuei. 


{ Mari abriu uma loja de cosméticos muito famosa pela região, dizem que fazem milagres. 


Por que será?~Risos


Jeon Jungkook,se tornou um fotógrafo muito conhecido e faz livros falando sobre suas grandes fotos.


Kim Taehyung seu marido virou um pintor }


__Geralmente o preguiçoso pinta as minhas fotos-falou Kookie rindo.


__Claro que não!-fiz bico.


__Continua-riu Kookie. 


{ Ele virou um grande pintor e faz parceria com Kim SeokJin interpretando os seus livros e passando em desenhos}


__PAPAI PAPAI ?-Falou a pequeninha levantando a mãozinha. 


__Sim meu amor-falei e Kookie sorrio.


__E a bisavó He Jin?-perguntou curiosa.


__A vovó He Jin, ainda sinto o cheiro do perfume forte dela quando ando em Seul.Ela ainda está viva todos sabemos, Mari a soltou daquele lugar e hoje ela está pagando pelos seus pecados.


__Como papai?-Perguntou confusa.


__O amor que ela quiz destruir ainda está vivo e forte e com o passar da vida dela ela vai saber que isso ela nunca terá-falei triste me lembrando do passado.


__Não fique triste papai, o papai Kookie e eu estamos aqui, então sorria-olhou pra mim sorrindo de orelha a orelha.


__Estou sorrindo-sorri e Kookie sorriu nos abraçando. 


__Papai Kookie!-chamou a atenção de Jungkook. 


__Sim Pure-falou sorrindo doce.


__Para de chamar a menina de Pure Jungkook~a-falei bagunçando seus fios de cabelos. 


__Não, não quero! PURE, Pure-Falou Jungkook balançando a cabeça feliz.


__O que é  Pule papai?-me perguntou.


__"Pure" meu amor, Pure é um nome besta que seu pai quiz te chamar-ri.


__Papai Kookie é péssimo com nomes!-riu a pequena.


__Sim-ri e olhei Kookie com cara de bravo.


__Besta nada-Jungkook fez bico-Pure é puro em inglês.Fico imaginando se o amor do seu papai e o meu foram puros, mas tanta coisa aconteceu, que você meu amor, é a única coisa pura em nossas vidas-Jungkook sorrio.


__Puro amor? Puro amor papai-me olhou e riu.


__O que meu amor?-falei confuso. 


__Papais o amor de vocês é puro mesmo sendo impuro, eu não sei-riu confusa-isso existe?


Kookie e eu nos olhamos deitamos um do lado dela e falamos "sim existe" beijamos sua bochecha rosada e sorrimos.


__Papais amanhã levem balões na escolinha pra mim?-Falou colocando as pequenas mãozinhas sobre o rosto.


__Por que?-Perguntamos.


__Pra eu dizer " Meus dois Papais vieram e trouxeram balões para mim, eles são incríveis"-olhou para Kookie envergonhada, olhou para mim e sorriu alto.Jungkook e eu rimos e bagunçamos seus cabelos curtos.


__Uau, sabe o que vamos fazer amanhã?-Perguntei a ela.


__O que papai?-Perguntou pensando.


__Amanhã vamos passear com o Taekook...


__Ou Vkook-Jungkook falou e apontou pro cachorro que nos observava deitados na cama.


__E visitaremos sua falecida vovó-sorri e a pequena sorrio.


__Papais-Falou séria, olhei para Kookie confuso-Vão dormir nas suas camas, minha cama é pequena.


__Oxe, estamos sendo expulsos-olhei para Kookie que só ria.


__Vão-nos empurrou. 


__Boa noite pequena ♥


<>{ ♡ QUEBRA DE TEMPO ♡ }<>


Tomei um banho rápido e coloquei um pijama, Jungkook entrou pro banho, me deitei na cama o esperando. 


__Jungkook~a-o chamei percebendo que ele ainda não estava deitado na cama.


__To indo-falou Jungkook saindo do banheiro só de cueca, desligou a luz e se deitou ao meu lado.


__Amor veste uma blusa, não quero que a pequena veja e ache que pode sair na rua só de cueca-falei bocejando. 


__Ta bom V-ele colocou uma blusa e se cobriu com o cobertor.


Ele me chamou de V, isso me fez lembrar daquela época, como tudo mudou, ele foi a minha salvação. 


Me virei para o seu lado ficando olhando em seus olhos.Deitei meu pescoço em seu braço esticado.


__Eu já disse que eu te amo?-perguntei.


__Já-falou Kookie acariciando meus fios de cabelo.


__Posso dizer de novo?-Perguntei sussurando.


__Pode-falou Kookie sorrindo. 


__Eu te amo Jeon Jungkook-falei beijando seu braço que estava debaixo do meu pescoço. 


__Eu também te amo-falou Jungkook tocando meu rosto com sua mão quentinha e confortável. 


__Nossa filha é incrível-falei sorrindo. 


__Sim, faz dois anos que a adotamos e ela é tão fofa e esperta.Ela ficou tão curiosa sobre nossa história que obrigou você a contar-Falou Jungkook rindo alto.


__Mesmo  que no futuro essa história será um conto de fadas pra ela.Mas o jeito que ela reagiu foi ótimo.Nosso passado é tão irreal e tão precioso pra mim.


__Precioso?-Perguntou Kookie.


__Foi nesse passado que eu conhece o meu marido.


__Tão romantico♥-Falou Jungkook me abraçando.


__Papais!


Jungkook me soltou e nós olhamos para quem estava de pé na frente sa cama.


__Papais, eu disse pra vocês não dormirem na minha cama, mas eu não disse nada sobre eu não dormi na cama de vocês-Sorrio a pequena abraçando o seu super Mário de pelúcia que o Jin deu a ela.


__Vem meu amor-a chamei para deitar no meio da cama.


A pequena deitou de costas pra mim e colocou a cabeça encostada no peitoral do Kookie.Acariciei seu cabelo a  fazendo dormir,Jungkook enconstou sua testa na minha.


__Boa noite papais♥-falou com a voz sonolenta.


__Boa noite pequena....


__Boa noite Pure, boa noite amor.




        ~  Boa noite amor




Notas Finais


Foi esse o final, simples eu sei.
Mas eu realmente espero que vocês tenham gostado.
Eu não mostrei em detalhes a vida dos outros membros porque não havia nada de especial.
O capítulo foi pequeno mesmo sendo o último.


Agora hora do chororô T-T


Gente essa é minha primeira fic, lógico que no começo teria erros ortográficos e até hoje eu ainda erro, meu português não é muito bom admito.


Eu fiz de tudo pra fazer uma boa fic, com uma história legal que tivesse mistérios, romances e fantasias e espero que essa fic tenha alegrado todos que leram.


Sou péssima com lemons admito esse não é meu forte.


Nos veremos por ai, leiam minhas outras fics que eu to fazendo de tudo para trazer um bom conteúdo.


Eu não sou profissional com capas de fics então não esperem muito de mim ^^


Obrigado por favoritar, comentar e sempre ficar comigo mesmo em momentos que eu abandonei a fic.


É difícil eu sei, eu tava enrolando pra postar esse capítulo, porque essa fic é meu bebê ;-;


Obrigado novamente e eu amo vocês♥


Um beijo, um abraço virtual♥


Saranghaee♥


Puro amor-Vkook♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...