1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Amor cego

História Puro amor-Taekook - Amor cego


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.Esse capítulo vai mostrar o quanto Jungkook ama nosso " monstruoso" V.
(♥o♥).

Capítulo 11 - Amor cego


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Amor cego

Puxo seu braço mordendo seu pulso quase chorando,o sangue começa a percorrer pela minha boca caindo no chão,meus olhos ficam cada vez mais vermelhos,minhas veias mais amostras.


O sangue de Jungkook era muito bom, era doce e suave.Eu estava  prestes  a chupar todo seu sangue, eu tinha que me controlar, parei de chupar o pulso de Jungkook, me afastando dele.


Ele estava assustado, o medo percorria pelos seus olhos.Suas pernas tremiam juntos com os seus lábios.Ele segurou forte seu pulso para parar o sangramento.


— Você tem que ir embora. Eu disse que eu iria ter machucar.Está esperando oque? VÁ !!!–Gritei chorando.


— Então oque as pessoas diziam era verdade–Falou com os olhos arregalados–O que você é?


Eu o olho nos olhos, ele fica espantado vendo que eles estavam vermelhos,se arrastou um pouco para trás.


— Eu sou um vampiro–Sussurrei. 


— Mentiroso!–Falou e apontou para  mim–Você não é um vampiro–balançou a cabeça negando– Impossível! Isso é uma piada?


Eu falo me levantando do chão, indo até um lugar mais claro,Jungkook me olha vendo minhas veias e minhas unhas eu falo:


— Eu sou um monstro.Por isso vá embora.Se não eu vou te machucar e eu não quero isso.


Olho para o meu peito, vejo que uma parte se regenerou, por causa do sangue de Jungkook, mas ainda eu  estava com muita dor, minha cabeça doía.


Jungkook se levanta indo em minha direção, pegando minha mão me levando para o quarto, ele me coloca na cama, tira minha blusa, vai até a cozinha pega álcool e água e uma toalha, joga todo álcool na o meu peito e barriga.Pega a toalha com água limpando todo aquele sangue.Meus olhos continuam vermelhos, mas minhas veias já haviam desaparecido.Jungkook me olha apertando seu pulso cheio de sangue e fala:

— Tome–aproximou seu pulso perto dos meus lábios.


— Oque!?–Falo assustado.


— Tome meu sangue Hyung!–Se aproximou mais.


Você precisa se regenerar Tae.


— Não, não vou machuca-lo mais ainda, por favor não me peça isso–falo quase desmaiando,meu rosto estava pálido mais do que o normal.


— Hyung...Por favor, tome o meu sangue–Uma lágrima  percorreu pelo canto  esquerdo  de seu rosto–Não quero que você morra, se eu não posso levá-lo ao hospital, então me permita fazer isso.Só quero ajudá-lo, hyung, por favor beba.


Eu estava quase desmaiando, então peguei o pulso de Jungkook, chupando seu sangue. Minha peito começa a se regenerar.


— Hyung, olhe! Está se regenerando–Falou e um sorriso  formou-se em seus lábios.


Eu o olho parando de beber seu sangue,pego minha blusa a rasgando e começo a enfaixar seu pulso.Quando eu termino de enfaixar, beijo seu pulso sorrindo.


— Obrigado Kookie, por ser você–Falo.


— Fiz isso porque...eu amo você hyung–Falou sorrindo meigo.


Encostou sua testa na minha,nos respirações estavam ofegantes.


Jungkook se aproxima de mim me beijando.




Notas Finais


Espero que tenham gostado.
#Comente oque achou. #Jungkook sendo fofo como sempre.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...