1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. A onde você está?

História Puro amor-Taekook - A onde você está?


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.Era para eu ter postado mais cedo, mas eu estava muito ocupada daí não deu, mas ta aí eu postei ; ).

Capítulo 20 - A onde você está?


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - A onde você está?

               °    JUNGKOOK     °


Procurei por ele, pelo bairro inteiro, perguntei ao vizinhos, mas ninguém havia o visto.Eu estava em desespero, ele estava doente e agora desaparecido.


Ele fugiu por quê quis?


Será que ela veio buscar ele?


                °°     TAEHYUNG.     °°


             •••°ANTES DE NOITE°•••


Estava quase dormindo, quando de repente fico com muita cede.Levanto do canto que havia sentado, abro a porta e vejo Jungkook dormindo e falo sussurrando:


— Ya !vai dormir no sofá.


Mas ele não acorda, pego um cobertor e jogo em cima dele, pulo por cima dele para passar pro outro lado.


— Você deve estar cansado....


O celular dele toca, mas ele não acorda (como é possível alguém ter um sono tão pesado?) Pego o celular dele e vejo uma mensagem da sua mãe e dizia:


-Meu filho,a  sua mãe foi muito má com você, volte.Esse garoto ainda está em coma?Vai ficar tudo bem, a mãe vai cuidar de você. Eu sinto muito meu Kookie.
Mamãe-


— Oque será que ela fez para você?Kookie...


Coloco o celular dele do seu lado e vou até a cozinha, tomo água, mas parece que minha cede ainda permanecia, minha boca ainda estava seca.Era cede de outra coisa.


Do que seria essa cede?


Olho para a janela, levando um susto, dou um passo para trás.Vejo aquela garota de cabelos loiros me olhando, ela começa a fazer sinais me chamando para fora.

Engulo minha saliva, aquela cena era apavorante, eu estava com medo dela, mas eu fui em direção a porta a abrindo.


Quando ela percebe isso ela ri com um sorriso psicopata.Vou até lá fora, olho é uma escuridão total, era de madrugada, procuro por ela mais não a avisto.E começo a ouvir vozes sussurrando elas dizem:


— Você realmente perdeu suas memórias.O antigo Tae nunca teria aberto a porta, Jungkook deve estar triste.Você se esqueceu dele....você é fraco.....como os humanos.


Aquelas vozes me apavoraram, era realmente uma cena de terror.Fui correndo para  direção da porta, mas ela se fecha não deixando eu entrar.De repente fica tudo preto e eu caio no chão.


              ××××-AGORA-××××


Onde eu estou? 


Que lugar é esse?


Olho para o lado uma rua vazia. Onde ela me trouxe?Minha boca doía estava cheia de sangue.Mas a minha sensação era do sangue não ser meu.


De quem é esse sangue?


Oque eu fiz madrugada passada?


Oque está acontecendo, onde eu estou? Oque ela fez comigo?


Oque eu fiz? Por quê à tanto sangue em minha camisa?


Por quê eu não me lembro?


Levanto do chão e me olho no reflexo do vidro.E vejo meus olhos vermelhos, dentes afiados, veias saltando dos meus olhos e minhas unhas horrorosas. 


Oque eu sou? 


Que tipo de monstro eu sou?




Notas Finais


Espero que tenham gostado. #Comente oque achou.
Tchau até o próximo capítulo.<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...