1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Eu preciso de você

História Puro amor-Taekook - Eu preciso de você


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.Esss capítulo vai ser bem assustador para o V mais à sempre um Jungkook pra botar fofura nisso.^0^
Só um AVISO a Vó do V é loka, mas acho que vocês já sabem.

Capítulo 21 - Eu preciso de você


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Eu preciso de você


Eu estava muito assustado. Não sabia onde eu estava, o que eu sou,eu nem sei o meu nome direito,começo a chorar, caio no chão e começa a chover.


Quando vejo uma sombra, olho pra cima vendo aquela garota loira, que estava me atormentando, ela está sorrindo como sempre, ela está com alguma coisa segurando, mas não consigo ver, ela está escondendo atrás das suas costas.


— Taehyung você quer ver?–Pergunta fazendo um biquinho.


Eu assustado com o que seria falo:

— O que ... é?

Então Taehyung é meu nome.Talvez V seja só um apelido.


A garota fala rindo psicopata.


— Só vendo pra saber.


Ela começa a me mostrar.Começo a ver cabelos, depois dois olhos, um nariz e a boca.Eu estava em pânico, vomitei de nojo.


— Oque você fez com ela? Onde está o corpo?


Então ela joga a cabeça da garota do meu lado, ela ria como uma maluca, parecia que eu estava em um filme de terror.


Eu estava em um terror total, ela era louca então ela fala sussurrando:


— A pergunta certa é "oque você fez Tae? "


Eu estava em pânico, eu não me lembrava do que havia acontecido, mas quando ela disse aquilo, eu lembrei da madrugada passada.


             ××× De madrugada ×××


Aquela garota loira me levou para um beco perto de uma balada, me jogou no chão e me levou uma garota nova, talvez tivesse 15 anos, a garota estava assustada, mas ela fez alguma coisa que impenotizou ela.A garota foi em minha direção, pegou uma faca e cortou seu pescoço, eu tentei ajuda-la, mas por algum motivo, só queria lamber seu pescoço,sem conseguir me controlar lambo o seu pescoço, mas não consegui parar por ai.Quando percebo tinha arrangado sua cabeça.


Eu estava em choque, eu não sabia o que eu tinha feito começo a chorar chamando o Kookie, mas ninguém vinha....minutos se passam eu não sabia o que fazer.....quando alguém bate em minha cabeça e eu caio no chão desmaiando.


......


                   °•••Agora•••°


Então foi isso que eu fiz.Começo a chorar a garota me olha sorrindo então eu pergunto:


— O que eu sou?–Minha voz estava trêmula, provavelmente outro vômito estava por fim.


Ela me olha sorrindo docemente.


— O que nós somos....


Eu assustado falo:


— Você é igual a mim?


Ela fala sentando no chão:


— Sim.Eu sou uma mulher doente mas nos chamam de "vampirinhos"–riu–Nosso destino é se alimentar de sangue de pessoas inocentes, assim como você fez com ela.Somos monstros V.


Quando ela fala destino, eu começo a lembrar de tudo sobre ela, sobre quem ela é, minha cabeça a doer eu grito de dor e deito no chão apertando minha cabeça.


— Você está bem V?


Eu levanto no chão e ela levanta junto e me olha assustada então eu falo:


— Estou vovó.


Ela assustada fala:


— Você se lembra?


Eu com raiva falo:


— Surpresa...vadia! 


Pego o pescoço dela a levantando do chão a encosto na parede e aperto seu pescoço mais ainda.


— Posso não me lembrar do Kookie, mas você queria o matar.E ISSO NÃO PERMITIREI, VOCÊ ENFIOU DUAS FACAS EM MIM, VOCÊ É O MONSTRO–Grito com raiva a jogo no chão ela estava sem ar, então saio correndo em toda aquela chuva, o sangue sai de mim mas ainda mais a minha roupa, não havia pessoas na rua pela minha sorte.


Começo a olhar para os lados correndo, eu não sabia onde eu estava mas aquela lugar me fez lembrar.Que um dia o Kookie foi quase atropelado e eu o ajudei...estava muito cansado.Quando ouso uma voz me chamando.


— Hyung !!!


Olho para trás vendo Kookie, fico muito feliz e começo a chorar, corro até ele o abraçando.


— Posso não me lembrar de você. Mas sinto que eu preciso de você ao meu lado.





Notas Finais


Espero que tenham gostado. #Comente oque achou.
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...