1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Talvez eu te ame

História Puro amor-Taekook - Talvez eu te ame


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.V sendo fofo com Jungkook e Kookie sendo mais fofo ainda a fofura entre os dois não à limite.
Infartei com o final kkkk

Capítulo 23 - Talvez eu te ame


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Talvez eu te ame

              ∆ BEIJO ROUBADO ∆


Jungkook tinha me beijado, eu não sabia o que fazer, se eu o empurrava ou o aceitava..mas por fim cedi acabei permitindo que ele me beijasse.


Por que a boca de Jungkook é tão gostosa?


Era meio que impossível de querer parar de beija-lo.


Ele começa me empurrar me deitando na cama, beijando meu pescoço, mordendo minha orelha me deixando chupões pelo pescoço.


Agora sei o porquê se sermos namorados.


Começo a tirar sua blusa o levanto , fazendo que ele continuasse sentado em cima de mim, começo a beijar seu pescoço, beijo seu peito.


Quando de repente apita a chaleira avisando que o chá estava pronto.


Jungkook olha para mim sorrindo, me da um selinho e me abraça muito forte.


— Já volto hyung...


Eu sorrio para ele e deito na cama parecia um sonho.Talvez eu esteja gostando dele.


Talvez...


Minha roupa está uma merda,falo me olhando, Jungkook não pareceu se importar com isso.


Estou com muito medo,o que eu sou realmente?Por que isso está acontecendo?


Jungkook vai ficar com nojo de mim se descobrir?


      ×××× Passa alguns minutos ××××


Jungkook volta com o chá,eu me sento e ele me dá na mão.


Oxi!


— Tome.Você tem que tomar vitaminas.


Eu falo chateado:


— Eu vou morrer não é?.Esse tumor vai acabar me matando...–falo triste.


Jungkook fala triste:


— Você não vai morrer.Eu vou conseguir o dinheiro para a sua cirurgia, só não sei como, mais eu vou....eu prometo.


Eu falo tomando o chá:


— Então ta tudo bem.Eu confio em você Kookie. 


Jungkook fala bagunçando meu cabelo:

— Que bom é deve confiar mesmo.


Eu falo contente:


— Poderiamos tirar fotos juntos.


— Oque?Você quer tirar uma foto comigo?–Pergunta Jungkook meio bobo.


Eu falo sorrindo:


— Claro.Você é o meu namorado.Parece que eu não tenho nenhuma foto com você. 

 

Jungkook sorri pra mim vai até sua mala pegando sua câmera das antigas, ele pega a xícara da minha mão e a coloca sobre a mesa.Ele me empurra na cama, deita ao meu lado sorrindo e começa a tirar fotos e fala:


— Eu estou muito feliz.Parece até um sonho.


Eu falo corado o olhando:


— Mais a melhor coisa é que sabemos que não é um sonho... é real.


Jungkook olha para mim sorrindo e coloca sua cabeça em meu ombro e tira uma foto, ele levanta da cama e pega uma tiara de coelho que havia na sua mala.E eu lembro de termos feito isso.


— Já fizemos isso antes?–Pergunto automático meio confuso.


— Sim.Você se lembra?


Eu falo rindo:


— Acabei de me lembrar disso.Parece que nos divertimos muito aquele dia.


— Sim, foi um dia muito alegre–sorriu meigo.


Eu pego a tiara de Jungkook e coloco na minha cabeça e faço um sinal com as mãos com o formato de V.Jungkook sorri e tira uma foto, comermos rámen juntos e falamos um do outro, jogando converçar fora.Eu deito na cama e Jungkook deita do meu lado sorrindo.


— Vai ficar tudo bem hyung–Jungkook acaricia meus fios de cabelo.


Ele beija minha testa sorrindo.Então eu falo:

— Talvez eu te ame....–sussurro.


Jungkook olha pra mim malicioso.


— Então eu tenho que transformar esse talvez em sim.


Jungkook me beija, um beijo de língua e profundo então eu pergunto:


— Quer fazer sexo comigo?




Notas Finais


#Morri com esse final
Espero que tenham gostado. #Comente oque achou tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...