1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Lembrar me

História Puro amor-Taekook - Lembrar me


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.Eu sinto muito, ontem eu disse que ia postar um de manhã hoje,só que minha net não estava colaborando.Ela só voltou a funcionar agora pouco.Os outros dois capítulos postarei de noite.

Capítulo 27 - Lembrar me


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Lembrar me

Eu estava preste a mata-la, ela tentava me empurrar, mas ela estava sem ar e fraca.As vezes ria como se estivesse gostando.


— Qual é a sensação de estar preste a morrer? 


Ela começa a chorar, pedindo perdão, mas eu não via bondade em suas palavras, ela era uma falsa e uma maluca.Eu falo segurando seu pescoço com as minhas duas mãos:


— Além de ser uma vadia é imortal.Sabe de uma coisa, talvez ser imortal é o seu castigo, por ser assim.


Ela começa a rir, mais estava desmaiando, quase morrendo, eu a solto no chão.


— Vá. Mas se você aparecer na minha frente de novo,não vou ser tão bonzinho.


Ela levanta do chão e fala rindo:


— Sabe qual é a coisa boa de ser um monstro?Você não morre, mas acho que você já sabe isso.Você acha que vai ficar com o Tae e fim, você vai envelhecer e ele não. Você vai morrer e ele vai continuar jovem.Nada vai mudar, ele vai conhecer outro, isso vai continuar e nunca vai acabar. 


Eu com raiva vou pra cima dela, mas ela ri e sai correndo do quarto.Eu estava indo atrás dela, quando ouso V me chamando, eu vou até ele e falo:


— Está acordado, que bom.


— A três mesês iamos ter uma prova de matemática,parece que eu perdi...affs–riu bobo.


Eu falo assustado:


— Você se lembra?


— Como não me lembraria, eu ficava acordado de noite,estudando pra essa maldita prova.A e o que você acha de irmos na balada, que tem perto do lugar que eu te encontrei pela primeira vez.A e desculpa por ter lambido seu joelho, sabe eu não sou muito normal–Fala ele sorrindo se sentando na cama.


 Eu estava sem reação, eu estava feliz, quase chorando de felicidade, ele lembra de mim então eu falo o abraçando:


— Por você não ser normal que eu gosto de você. 


V me olha, bagunça meu cabelo, me dando vários beijos de selinho e esse beijo acaba se tornado um beijo lento e de língua.


                °°     TAEHYUNG    °°


Eu acordei quando Jungkook, estava sufocando minha vó.Em nenhum momento pensei em ajuda-la, eu só queria ver ela morta, mas ela falou algo que fez ficar abalado.


"Você vai envelhecer e ele não.Você vai morrer e ele vai continuar jovem. "


Eu tentava negar isso, mas no final ela estava certa, eu iria ficar assim como sempre fui à 30 anos atrás. Sem envelhecer, sem morrer.


Eu quero envelhecer com o Jungkook.Eu quero morrer com ele.


Eu seria capaz de realizar esses sonhos? Viver como um humano e feliz




Notas Finais


Espero que tenham gostado. #Comente oque achou. #Classifique a fic pra eu saber como está.
Tchau até de noite. (^0^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...