1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Beijo sem significado

História Puro amor-Taekook - Beijo sem significado


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.

Capítulo 39 - Beijo sem significado


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Beijo sem significado


Já havia passado algumas horas que eu havia visto o hyung, Jimin o garoto do meu lado me fazia várias perguntas, eu não respondia, não queria amigos.


— Mais que porr*, dá pra parar com isso.


— Só queria ser o seu amigo.Acho você interessante.A quem era aquele que você foi atrás no começo do curso?


Affs o pessoa curiosa.


Eu falo levantando da cadeira:


— Isso não é da sua conta.



        ×××-PARK JIMIN-×××


Aquele garoto era muito frio, ta eu sei que não era da minha conta, mas eu o queria como um amigo.Ele era interessante por ser assim.


Estou errado em querer ser seu amigo?


Por que ele é tão frio?


O garoto se levanta da cadeira e bate o sinal do intervalo então ele sai da sala.Eu ia me levantar pra ir atrás dele, mas uma garota aparece me segurando.


— Não sei quem é você, mas não se meta com o Jungkook.Se ele me rejeitou por causa do seu namoradinho.Com não vai ser diferente...


— "Namoradinho"?–Falo surpreso–Ele é gay?Olha eu não sou esse tipo de cara, só quero ser amigo dele–Sorri fofo e ela me soltou.Que garota agressiva.


A garota me olha desconfiada então fala:


— Tomara que isso seja verdade.


        ××-JUNG HOSEOK-××


Tinha batido o sinal para o intervalo.Suga e eu decidimos ir comer, quando encontramos V, eu conheci ele nas férias, é um cara muito estranho mais legal.


            °°    TAEHYUNG   °°


Tinha ido pra minha sala, mas não prestei muita atenção, não parava de pensar no Jungkook.


Da o intervalo e eu vou andando pelo corredor, já havia decidido-vou ir pra casa assistir desenho-essa faculdade é um saco.


Quando viro o corredor bato com J-Hope um garoto muita engraçado, que eu conheci. 


— Taehyung, você está estudando aqui.Legal !!!.


Então eu falo sentando no banco:


— Não me chame de Taehyung.Já disse é V pra todos é V.


Hoseok fala sentando do meu lado ignorando o que eu disse.


— Esse é o Suga–apontando para o menino branco igual açúcar-entendi a referencia do nome.


— Tenho que ir ao banheiro–Falo me afastando.


J-Hope fala puxando o suga para sentar no banco o abraçou de lado.


— Suga e eu vamos te esperar.Bye bye!


Vou ao banheiro e encontro Jungkook tento o ignorar, me assusto,e fico bem nervoso, quase ao ponto de suar.


— Você não me ama mais?–Me joga essa pergunta.


— Isso não importa mais...–Falo e dou um passo pra trás.


Jungkook vem até mim e segura a minha blusa a apertando.


— Então...essa é sua resposta?Faz um ano que não nos vemos.Mas que saco.....devo desistir de você?Me fala....eu devo?


Eu falo fazendo ele me soltar:


— Faça o que você quizer.


Não era isso que eu queria dizer,eu queria falar como eu o amo,como senti saudades,como eu o quero.


Me viro indo embora, Jungkook me puxa.


— Tente me esquecer com isso.


Ele se aproxima de mim e cola sua respiração quente perto dos meus lábios, dá um pequeno selinho em mim e depois me coloca em um beijo forte e desesperado,intenso e sensual.




Notas Finais


Espero que tenham gostado. #Comente oque achou.
Tchau :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...