1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Futura festa

História Puro amor-Taekook - Futura festa


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.

Capítulo 40 - Futura festa


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Futura festa


            •-••-PARK JIMIN-••-•-


Saio da sala e vejo Suga deitado no colo do Hoseok.


— Eai J-Hope!–Falo o assustando–O que é isso?–Pergunto o jogando um olhar malicioso.


J-Hope fala acariciando os cabelos de Suga:


— Ele disse que estava com sono dai eu deixei ele dormir no meu colo.


Eu falo batendo no Suga:


— Acorda bela adormecida–brinco.


— Sai Jimin.. affs–Reclama voltando a dormir.


Eu começo a rir então vem aquele garoto que o Jungkook foi atrás,em nossa direção.



            °°   TAEHYUNG  °°


Jungkook havia me beijado, então eu o empurro contra a parede.


— Não brinca comigo!


Jungkook fala beijando meu pescoço deixando um mini chupão:


— É você que está brindando comigo, só estou entrando no seu joguinho–Jungkook me empurra e vai embora.


Não conseguia mais fazer o que eu ia fazer, então fui atrás do J-Hope.


— Voltei.


Suga se levanta do colo dele,se espreguiçando.


— Hey eu vou fazer uma festa na minha casa.Meus pais estarão viajando, passa lá–Fala Suga e J-Hope me olha dizendo em seus olhos " aceita "


— Não posso tenho curso à noite–Falo mesmo não me importando em matar o horário do curso.


— Eu sei, só que é no final de semana.Então vai ir?


Eu falo coçando a cabeça:


— Ta bom, eu vou.Mais eu não sei onde você mora.


— Sete horas em ponto você vem na faculdade, dai eu te levo, é domingo entendeu.


Eu falo indo embora:


— Ta bom.


         °•°-PARK JIMIN-°•°


Aquele garoto era estranho,sombrio um pouco, sei la ele tinha uma expressão de mau, acho que penso isso porque eu não o conheço.


Quem seria ele?


             °•°•~JUNGKOOK~°•°•


Por que o Taehyung é tão idiota?


Aquele "vampiro de merda", falo batendo no lixeiro que havia na minha frente, o derrubando no chão fazendo maior sujeira, quando de repente uma voz de feminina fala.


— De mau humor Jungkook?–Não vaca só tô querendo sujar o chão brilhante mesmo.


Eu olho pra trás com uma expressão chateada, quando olho é aquela garota loira, a da minha sala,era a mesma que tentou matar o V como não havia a notado.


Então seu nome é He Jin .  .  .


Mesmo meu sangue fervendo e a querendo estrangula-la mantenho a calma.


— Vai incomodar o V me deixa em paz, eu não tenho mais nada a ver com ele.


— Então é por isso que você está assim, por você e o V não terem mais nada.Não quero ser rude, mas,eu avisei você Jungkook.


Eu falo indo embora:


— Hum...–Vadia.


Eu viro um corredor e me encontro com Jimin.Então ele fala me dando um papel:


— Passa lá na casa do Min Young, vai ter uma festa bem legal.


Então eu falo lendo o endereço:


— Por que eu deveria ir?


— Você vai conhecer novas pessoas.Vai ser legal,domingo às sete–Falou sorrindo.


Esse é persistênte em.


Acaba o curso, vou pra casa coloco uma roupa simples e vou para o meu trabalho passa normal. Vou pra casa tomo banho coloco a mesma roupa de antes e pego um casaco, já que de noite é frio então vou pra faculdade fazer meu curso de artes.


°•^-FACULDADE TAEMIN-°•°


Chego lá, não tem muitos alunos.A professora começa a falar, vamos pintar algo que marcou nossa vida.Eu não sabia oque desenhar, quando a porta se abre e vejo V com um garoto todo alegre.


Quem é esse?


Eles se sentam um do lado do outro, minha curiosidade me matava.


Eu estou com ciúmes? 


Dou de ombro e me viro e começo a desenhar, sou péssimo em desenhos, mas artes me acalma e eu to aqui pra aprender.Começo a desenhar o Drácula.


Taehyung entenderia a referência. Hahaha.


— Babaca–Falo me referindo a mim mesmo.


Viu olha você Jungkook, pensando nele de novo.Você é idiota?


O que eu posso fazer eu ainda gosto dele e eu vou fazer de tudo pra ele voltar pra mim.



Notas Finais


Espero que tenham gostado. #Comente oque achou.
Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...