1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Promessa ?

História Puro amor-Taekook - Promessa ?


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.Desculpa postar tarde é por que eu não tava em casa e na casa da minha vó não tinha net e desculpa pelo capítulo pequeno. : )

Capítulo 41 - Promessa ?


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Promessa ?



Eu queria o Hyung de volta,a e sei la o garoto do lado dele o sorridente, estava me deixando com raiva,o V é meu e é só meu.


Me levanto e vou em direção ao hyung e o tal garoto, vou pelas costas deles, mas eles não me vêem. 


Sorrio com a pintura que o V estava pintando.


— Gostei da sua pintura–Sussurrei em seu ouvido.


Taehyung da um pulinho assuntado com  a minha aproximação de surpresa,ele me olha todo corado e abaixa a cabeça.


— E quem é você?–Pergunta o seu "amigo" Affs.


— Sou o marido dele...–Falo olhando nos olhos de Ver 


V olha pra mim e fica super vermelho.O tal garoto olha pro V surpreso.


— Hum.....eu sou o J-hope.


Me aproximo mais,queria beijar o Hyung,mas me segurei,eu ia jogar,ele iria voltar pra mim,sorriu e beijo o rosto do meu amado.


— Sou Kim Jungkook.


V me olha assustado e vermelho e fica de boca aberta.


— "Kim...  Jungkook"?–Gaguejou.


— Sim amor–Falo sorrindo–Tchau–Saio da lá com o coração a mil.


       °°•     .TAEHYUNG.     •°°


Jungkook estava me fazendo ficar constrangido na frente do J-Hope.Ele vai embora,mais sem perceber deixo um sorriso escapar.


Besta,besta,besta!


— Parabéns.... ele é bonito–Falou J-hope continuando a pintar o seu quadro.


Olho pro meu quadro, vejo dois aneis e sorrio disfarçadamente, não me seguro e deixo uma lágrima cair.


— Por que está chorando?–Olhou pra mim assustado.


Eu em lágrimas falo:


— Não estou chorando–Falo secando o rosto com a manga da blusa. 


— Ta sim–falou me ajudando a secar as minhas lágrimas.


— É porque eu esto com medo de quebrar minha promessa–Falo e dou um soluço.


— Promessa. Prometeu o que?–Falou confuso.


— Algo a um ano atrás.


— Que promessa? 


— Apenas uma promessa–Abaixo minha cabeça parando de chorar.



Eu estava indo embora quando vejo Jungkook encostado na parede, passo reto, mas ele me puxa.


— Você vai ser meu.


— Por que você não tenta?–O desafiou.


Desde desse um ano que se passou Jungkook mudou, não conseguo explicar mas ele parece diferente.


Jungkook me puxa mais perto e cola os nossos corpos e segura meu rosto me puxando para um beijo.



Notas Finais


Espero que tenham gostado.
#Comente oque achou.
Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...