1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Ele é tão fofo

História Puro amor-Taekook - Ele é tão fofo


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.Esse capítulo vai ser mais pro romance e fofura entre os dois XD...

Capítulo 7 - Ele é tão fofo


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Ele é tão fofo

              ¶¶ NA SALA ¶¶


Já fazia uma aula que tinhamos nos beijado, Jungkook pediu a professora se ele podia sentar comigo, e ela deixou, ele chegou todo feliz em mim, mas não conversamos, como eu sou canhoto ele pegou minha mão,e deitou  no meu ombro dormindo.


— Ya !! Jungkook é pra você copiar não dormir–sussurro em seu ouvido.


— Hyung estou com sono, me deixe apenas dormir–reclamou sonolento.


— Virei travesseiro agora?–Brinco rindo–Tudo bem apenas durma.


— Obrigado hyung–sussurra.


Quando eu estou sorrindo para Jungkook eu olho e vejo uma garota me encarando como se fosse minha inimiga.


Eu falo alto pra ela me ouvir:


— Oque! Quer uma foto? Nunca se sabe quando alguém pode virar um k-idol, já garanti sua foto com um astro–Falo rindo era óbvio que eu estava brincando, mas parece que ela não gostou muito e me olhou mais estranho ainda.



Olho para Jungkook e faço a seguinte pergunta:


— Quem é ela Jungkook?–Pergunto.


Ele levanta do meu ombro e olha para a garota, volta a deitar a sua cabeça no meu ombro.


— Não a conheço.Em Hyung quer ir em minha casa?–Fala animado.


Jungkook muda de assunto,mas nem ligo e o respondo que sim, a aula acaba e nós vamos para a sua casa.



                 ¶¶ NA CASA DE KOOKIE ¶¶


— Onde estão seus pais?–Eu pergunto.


— Meu pai morreu..... e minha mãe ta viajando com o novo namorado dela–Fala chateado.


Eu respondo um pouco triste:


— Me desculpa eu não sabia.Eu sinto muito.


— Ta tudo bem, eu já me conformei.


— E o seu irmão?–Pergunto curioso.


— Deve ta por aí, fazendo algo inútil–riu–Hyung vem aqui–Jungkook me puxa para o seu quarto me mostrando suas fotos na parede.


— São lindas, você que tirou?


Ele me respondi pegando uma câmera das antigas:


— Sim, eu quero ser fotógrafo.


Fala ele tirando uma foto minha.


– Que legal, você  vai ser um ótimo fotógrafo–Fala sorrindo.


— Também  acho –Ele ri–Até que sua foto ficou legal.


—Como esse rostinho lindo ficaria com uma foto feia? –Me gabo.


Jungkook sorri pra mim e vai ao quarto ao lado e trás uma caixa com presilhas e tiaras.


Ele coloca em mim rindo muito eu ia impedir ele, mas estava sendo divertido de ver ele sorrindo pra mim e tirando várias fotos.


Rimos muito aquela tarde até então Jungkook queria fazer rámen para mim, então descemos as escadas até a cozinha, ele começa a preparar o rámen tão fofamente, que eu tinha que beijar aquela bochecha rosada dele.


— Jungkook?–O chamei.


— Oque Hyung?–Pergunta fofo.


— Posso beijar sua bochecha?–Pergunto nervoso.


— Sim, Hyung–ele responde corado.


Vou em direção a ele quando vou beijar sua bochecha.....ele se vira e acabamos nos beijando.




Notas Finais


(Mesmo o V sendo um vampiro ele aparece em fotos e espelhos.E ele só pode comer coisas liquidas e se ele comer algo mais sólido ele passa mau)
---------------------------------
Espero que tenham gostado.
\(@u@)/ comentam oque acharam.TCHAU !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...