1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Voltei/Explicações-desabafo

História Puro amor-Taekook - Voltei/Explicações-desabafo


Escrita por: Emy3110

Capítulo 102 - Voltei/Explicações-desabafo


Oi

Eu voltei

Eu nao sei como começar (sempre), mas talvez eu devesse explicar o porquê de eu ter parado de ter postado capítulos em todas as minha fics.


Eu meio que estou passando por problemas familiares.Eu desisti de mim mesma por um tempo, eu ignorei tudo, meus amigos, troquei de colegio a um mês atrás,oq me fez ficar com medo .


No final de tudo eu percebi que eu não sabia quem eu era, sinto muito por não postar nas fics eu não conseguia, minha criatividade tinha sumido.


Me perguntava se eu estava com depressão, mas eu sei que não é. 


Eu sei que alguém tem que ter a culpa e oque me faz lembrar quem é. 


Não posso dizer o motivo específico oque aconteceu pra me fazer ser alguém que eu não conhecia, mas posso dizer que oq aconteceu eu nao desejo a ninguém.


Eu não sei se vcs ficaram preocupados comigo ou com a fic, mas eu n sei eu queria excluir todas as fics e por um longo tempo eu achei que seria melhor assim.


Eu queria morrer,n quero q pensem q eu sou uma suicid* pq eu n sou, eu apenas queria ficar isolada de todos.


Mas eu percebi q se eu continuasse lembrando do passado eu n iria mais ser feliz.


E q se eu excluisse minha fics iria excluír uma parte de mim, por isso eu irei continuar com as fics.


N sei s vcs se importam, mas se alguém sim como eu te amo por se importar.


Se alguém esta passando por algo de ruim porfavor sorria e siga em frente.


Bem não podemos fazer mais nada com o nosso passado e sim fazer algo para o nosso futuro.


É isso, eu voltei.


Logo irei postar em todas as minhas fics. 


Obg por ter lido até agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...