1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Casamento ♥

História Puro amor-Taekook - Casamento ♥


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys,penúltimo capítulo da fic.
(já sinto a lágrima escorrer ;-:)

Muitas coisas ainda precisam de uma explicação, para um fim do passado de Tae.
E Mari sabe muito mais do que desmostra saber.
He Jin qual será o seu final?

Obs-Repeti uma frase da Mari do capítulo 70, para que todos entendessem.

Capítulo 105 - Casamento ♥


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Casamento ♥

-----^♡ KIM TAEHYUNG ♡^-----


__Jungkook. . .-depois de ouvir o "eu também amo você" o abracei forte.


__Sinto muito, eu não devia ter te deixado-Jungkook beijou minha testa e chorou. 


__Ta tudo bem, o importante é que você voltou, voltou pra mim!


__Como eu estava com saudades-Jungkook foi distribuindo beijos no meu rosto até que por fim nossos lábios estavam colados.


O beijo era longo e preciso. Escutamos pessoas comentarem até que eu o solto por falta de ar.


Olhei para o lado percebendo que algumas pessoas nos observava.


__Você está corando-Falou Jungkook segurando minha mão. 


__É claro que eu estou, tem pessoas nos olhando-falei tímido.


__É claro que estão, nós somos lindos juntos-sorrio e me beijou.


__Viu Kookie esse é seu pai-olhei para o cachorro que latia.


__Meu filho é muito fofo!-falou pegando o cão no colo.


Sorri e o abracei


---^♡ QUEBRA DE TEMPO♡^---


__Vem entra!-o puxei para dentro de casa.


Peguei suas malas o ajudando.


__Essa casa não mudou nada-falou Jungkook rindo e deixando o Kookie no chão. 


Olhei para a mão de Jungkook e percebei o anel em seu dedo.


__Jungkook-sussurei-você ainda tem o anel.


__Você queria oque?Que eu perdesse o anel.Somos noivos, não casados ainda mas...


__Estou feliz-comecei a chorar


__Ya ! Não chore-falou se aproximando de mim.


__Como não vou chorar, você voltou. . .


__Tae-me abraçou, caimos no chão e Jungkook me beijou-como eu estava com saudades-beijou meu rosto-de você, do seus olhos, sorriso, corpo-beijou meu pescoço. 


__Ahww-gemi baixo, olhei em seus olhos-eu também.


Comecei a colocar minha mão dentro da sua camisa e beijar seu pescoço,quando de repente o celular toca.


~I'm a born singer jom nujeobeorin gebaek ( i swear ) Unjaena mulgimanhaesseotdun shingirooga noon apae isseo~


Continuei beijando seu pescoço


__Seu celular ta tocando-falou Jungkook acaraciando meu fios de cabelo.


__Deixa tocar-beijei sua boca.


O celular começou a vibrar-mensagem-


__Atende!-Falou se levantando de cima de mim.


Olhei meu celular


~Mensagem on


Mari: Me atende desgraça! 

Uma ligação perdida de Mari

     ATENDER            RECUSAR   


~LIGAÇÃO ON

Tae: Oi


Mari: O JUNGKOOK VOLTOU-gritou


Tae: Eu sei eu to com ele agora.


Mari: Sério? Entendi


Tae: Ta vou desligar...


Mari: ESPERA ! Preciso falar com vocês dois.


Tae: Precisa ser agora?-falei e recebi um abraço por trás de Jungkook 


Mari: Se não precisasse você acha que eu estaria falando com você ainda-gritou.


Afastei o celular do meu ouvido.


__Okay, onde nos encontramos...


Jungkook me olhou confuso.


---^♡ QUEBRA DE TEMPO ♡^---


Jungkook e eu estavamos indo onde Mari havia nos chamado.


__Oque será que ela quer?-Perguntou Jungkook confuso.


__Eu não sei-olhei para Jungkook e beijei seu rosto o mesmo sorrio e me abraçou de lado. 


Encontramos Mari ela estava sem maquiagem e com umas roupas mas leves diferentes do que ela costumava usar e com mechas loiras. Quase não a reconheci.


__Mari! -a chamei.


A mesma bateu uma palma, lá estava nós três nos corredores de sua casa.


__Deve ser divertido ser uma bruxa-falou Jungkook rindo.


__E muito. . .


Entramos em uma sala nos sentamos no sofá e Mari sentou em sua poltrona de couro.


__Oque você quer Mari?-Perguntei.


__Dizer a verdade pra vocês.-suspirou


__Que verdade?-Perguntei confuso.


__O começo de tudo isso...-falou séria. 


Olhei para Jungkook e o mesmo ficou confuso também. 


__He Jin e eu eramos muito amigas na era da nossa infância.Mas eu sou uma bruxa e ela uma vampira, só nos ajudamos quando realmente precisamos uma da outra.Conheci o seu vô Tae , ele era um homem muito amigável e de confiancia.Ele era um bruxo, como eu,eu o conheci primeiro que He Jin e me apaixonei por ele, mas He Jin o roubou de mim- falou triste


__Oque isso tem haver comigo?-Perguntei.


__Só não foi apenas isso que aconteceu naquela época-falou Mari me fitando.


__Oque aconteceu?


__Eu vou te contar como He Jin virou oque é e o motivo de você ter nascido um monstro.

Seu avô, um dos bruxos muitos famosos na época, ele não era apenas um bruxo muito poderoso, ele praticava medicina e usava sua magia para curar os doentes. 

Um certo dia ele conheceu He Jin, minha amiga na época,eu apresentei ela pra ele.

Ela estava muito doente, talvez câncer,uma doença nova.

Para salva-la da morte ele usou metodos de magia surpreendentes.

Quando percebi ele não queria apenas salva-la por ser minha amiga e sim porque a amava.

Quando He Jin acordou,ela não era a mesma,era fria como gelo e palida como um morto, não conseguia comer mais nada além de coisas sólidas E oque mais assustador possível veio a tona.Ela havia matado um garota sugando totalmente seu sangue. 

Mesmo ela sendo minha amiga, eu a odiava por ter roubado meu primeiro amor e temia se algum dia ela mataria seu avô como matou aquela jovem.Eu disse que tinhamos que mata-la, porque ela era um monstro, mas ele estava cego, quando as coisas ficaram descontroladas, seu avô me deu um livro que havia a poção que era algo como cura pra aquela doença que He Jin tinha.Ele não consiguia mas usar magia contra ela, ele tinha medo de mata-la.

Os dias foram passando, He Jin desmostrava sintomas diferentes a todo momento.A luz do sol ela se queimava quando ficava nele,isso a deixava com muita raiva,aquela doença que He Jin tinha, começou a evoluir seu rosto mesmo depois de anos tinha ficado igual, o sol não a afetava, mas oque começou a pertuba-la era que nas noites, não conseguia mais dormir, não tinha sonhos era um vazio.

Seu avô tinha medo, medo porque  He Jin tinha ficado grávida,o bebê nasceu e se passaram anos.A garota não era que nem He Jin não havia herdado sua doença a que fez ela desprezar sua filha.

Com a morte de seu avô Tae, He Jin começou a me odiar e me deu aquela criança e disse que se eu quisesse poderia sacrifica-la, então eu a deixei no orfanato onde ela cresceu e teve você Tae.

Sua mãe logo percebeu que você era diferente, você era um monstro.

Então o único jeito que ela encontrou foi te deixando preso dentro de casa, onde você não machucaria ninguém e ninguém te machucaria.

He Jin então descobrio sobre você e ficou obcecada quando descobrio que você era igual a ela. 

Mesmo eu sabendo da cura e me tornei uma pessoa má, e não ligava para oque você ia se tornar.

Quando você matou a namorada de Jin, He Jin ficou mais obcecada que usou Jin para que ele te torturasse e eu a ajudei.


__Eu não entendo-falei-então porque eu dormi, porque eu em um momento eu não consegui me regenerar?


__Como eu disse com o passar dos tempos a doenças foi tendo metamorfoses como se ela estivesse se curando aos poucos sozinha.Quando eu disse que havia uma chave para tudo isso, a chave Tae era o sentimento, o sentimento humano,que você estava começando a entender, aquela poção sim ajudou a você a voltar a ser humando, mas não apenas isso, oque mais o ajudou era os sentimentos que você tinha como humano.


__Então foi tudo culpa deles, meu avó se ele tivesse tido coragem para transforma-la em humana,eu teria tido uma infância saudavel.Como eu o odeio.


__O odeia-sussurou Jungkook. 


__Quero He Jin morta, quero que ela morra e que seja bem doloroso-falei quase chorando. 


__Vamos embora-Jungkook pegou em minha mão e me puxou para fora.No mesmo instante estavamos em um outro lugar, Mari havia nos deixado lá. 


__O odeia Tae?-Jungkook perguntou. 


__Jungkook. . .


__Você não pensa não? Você realmente é muito egoísta.-falou bravo-Se a He Jin virasse humana naquela época e você teria nascido humano.

Eu nunca teria te conhecido você agora teria quantos anos consegui imaginar? Você nunca teria lambido minha perna naquele dia, nós nunca teriamos nos apaixonados, talvez você estivesse casado com outra pessoa e com uma familia grande e feliz.E eu Tae? Você já se esqueceu de mim?-falou chorando.


__Como eu sou um idiota-Sussurei pra mim mesmo-eu sinto muito Jungkook-o abracei-eu falei sem pensar, eu sinto muito.


__Seu egoita-fez bico.


__Não chore, eu sou um idiota-limpei suas lágrimas com a mão. 


--^♡ ALGUNS DIAS DEPOIS♡^--


-NA FACULDADE


__Em Tae quer almoçar com a gente hoje?-Perguntou meu amigo.


__Não hoje eu to ocupado-falei sorrindo.


__Vai passear com o Kookie de novo?


__Com o meu marido também-sorri quadrado.


A aula acabou encontrei o Jungkook me esperando do lado de fora da sala.


__Oi amor-sorri e o beijei.


Fomos indo pra saída quando sinto um cheiro de perfume forte passar perto, olhei para trás apenas vendo um garota de costas de cabelo negros.


__Tae ta tudo bem?-Perguntou Jungkook. 


__Eu pensei ter visto...não é nada esquece.


Jungkook, Taekook que agora era o novo nome do nosso cachorro (Jungkook e suas ideias) e eu fomos visitar minha omoni.


__Jungkook-olhei pra ele


Jungkook se ajoelhou no chão


__Eu realmente sinto muito por ter demorado, por favor me perdoe-falou colocando flores na árvore. 


Olhou para mim e eu retribui com um sorriso.

                      [....]


         ----X  MARI   X----


Eu estava andando pela rua quando percebi que alguém estava me perseguindo.Logo entendi que aquele seria o momento perfeito, mandei uma mensagem a Jin, dizendo que era a hora.


Entrei em um beco sem saída e me virei, vendo ela com um sorriso no rosto.


__Então você sobreviveu-Falou ela com um sorriso no rosto.


__Por que eu sinto que você fala isso com raiva-falei


__ELES ESTÃO JUNTOS? Jungkook e Tae?-Falou brava.


__E oque você vai fazer He Jin?-perguntei


__Talvez mata-los, mas acho que vou começar por você primeiro-falou se aproximando de mim.


Só escuto o barulho de uma garrafa de vidro batendo em sua cabeça e a mesma caindo no chão de dor.


__Vamos fazer isso logo, Nam está me esperando em casa.-falou Jin.


__Okay-sorri.


                      [....]


      ------^ HE JIN ^-------


Acordo um pouco tonta.Mari oque você fez sua vadia?


Olho pra cima e vejo Jin e Mari me olhando, traidores!!!


Me levanto e vou indo até eles, quando percebo que meus pés estão presos, tento me soltar mas sinto que estou fraca.Com certeza, Mari me deu algo que me deixasse fraca.


__Vamos Jin-os dois foram saindo da sala.


__ESPERA MARI-GRITEI-AMIGA!


Mari me olhou e sorriu então falou:


__Por que você não toma?


Olhei para o chão percebi que havia uma bebida com uma aparência estranha.


__Oque é isso?


__Adeus amiga-Mari foi indo embora.


__Espera! não me deixa aqui.MARI!


                     [....]


-----^♡ KIM TAEHYUNG ♡^-----


~~^♡ DOIS ANOS DEPOIS♡^~~


__Fala ai! Como eu estou?-Falei me olhando no espelho.


__Nervoso-falou Hoseok rindo.


__Obrigado ajudou muito, cade o seu namorado?-perguntei.


__Junto com o seu...


__Em Jin me ajuda aqui-falei tentando colocar a gravata. 


__Okay-falou arrumando pra mim.


__Ai que nervoso-falei roendo a unha. 


__Já vamos começar. . .-Gritou Jimin.


__Ai meu Deus, acho que vou vomitar!-Falei respirando alto. 


__Calma Tae-falou Hoseok e Jin juntos.


----^ JEON JUNGKOOK ^-----


__Ai meu Deus que nervoso-falei suando.


__Calma Jungkookie-Suga riu de mim.


__Será que ela vem?-falei comigo mesmo.


__Quem?-Perguntou Nam confuso.


__Minha omoni-falei baixo.


__Já vamos começar! -Gritou Jimin.


__É agora !


O olhares sobre nós, a música linda tocada no piano,o nosso casamento enfim começou.


Olhei para Tae que estava vindo ao meu lado para o autar.


Peguei sua mão de leve e o nervosismo foi embora.


__Você aceita se casar com Kim Taehyung ama-lo e respeita-lo na saúde e na doença na riqueza e na pobreza até que a morte...


__Aceito. . .


Olhei para o lado e vi minha mãe sorrindo.


Ela veio, fiquei mais emocionado ainda.


Olhei para Tae que por fim disse " eu aceito"


__Eu te amo-falou sorrindo.


__Eu também te amo.


~Podem se beijarem♡


Sorri para Tae e o mesmo me puxou me beijando.





Notas Finais


#Penúltimo capítulo♥ #Espero que tenham gostado♥ #Comentem oque acharam♥ #Obrigado por acompanhar a fic♥ #Até o próximo capítulo e ultimo♥ #Saranghae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...