1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Garota de cabelos loiros.

História Puro amor-Taekook - Garota de cabelos loiros.


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.Esse capítulo vai mostrar o quando a vó do V é uma put*.

Capítulo 14 - Garota de cabelos loiros.


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Garota de cabelos loiros.


—Oque! Você quer terminar comigo?Como assim?–Fala asussutado e nervoso.


— Sim–Respondo frio.


— Por que?–Pergunta segurando as lágrima.


— Por que não quero te machucar.–Falo abaixando minha cabeça.


— Você vai mesmo usar essa desculpa pra me dar um fora?–Pergunta chateado.


— Eu sinto muito Jungkook–Falo segurando o choro.


— Deve sentir mesmo–Sussurra bravo.Jungkook levanta da mesa muito triste, quase chorando–É melhor eu ir.


Minha vontade era imensa de puxa-lo e abraça-lo.


— Eu realmente sinto muito–Falo fraco.


Jungkook fala abrindo a porta:


— Eu também sinto muito, quando você ver que isso tudo é uma tremenda de uma  idiotice, você vai me procurar–sai e fecha a porta.


Eu sento no chão chorando abaixo a cabeça.


— É tudo sua culpa.VADIA, VAI TOMAR NO SEU CU,SUA FILHA DE UMA PUTA.


Falo gritando esperando que ela me ouvisse, para eu fazer ela sangrar.Vejo um vulto, levanto minha cabeça e vejo ela sentada em cima da mesa.


— Está satisfeita agora?–Pergunto apertando os punhos de raiva.


— Bem mais ou menos.Queria que você tivesse o matado–Riu falando decepcionada.


— Sua vadia, vai para o inferno, sua cadela estúpida. Se você tocar nele eu vou.....

Ela fala rindo mais ainda com o seu sorriso psicopata:

— Nada de ameaças, você não está na posição de fazer isso.


Eu olho para o lado pegando um copo jogando em direção a ela, ela segura o copo na mão rindo, mas sua feição muda, ela me olha com seus olho vermelhos, quebrando o copo com apenas uma mão.


— Tae você só está complicando mais as coisas–falou arqueando uma das sobrancelhas.


— Não me chame assim–Grito.


Ela chega perto de mim, pegando meu pescoço.


— Você se tornou um sentimentalista.Tão fraco, tenho pena de você–Falou apertando os dentes de raiva.


Eu falo cuspindo em seu rosto:


— POR QUE? SÓ POR CAUSA DE EU ESTAR MAIS HUMANO?


— "Humano" humanos são fracos, você acha que é bom ser humano?–Deu um tapa em meu rosto–A vida deles é assim "viver com famílias inúteis, ter sentimentos bobos, sentir dor, amor e depois morrer" apenas morrer.Mas que saco.


— Eu daria tudo para ter isso, eu quero morrer futuramente, quero amar, sofrer pelo meu amor, ficar feliz e não pensar que terei que me alimentar de humanos, pessoas inocentes vó–falo chorando.


— Você não vive como deveria viver–Falo enojada–Somos vampiros essa é o nosso destino se alimentar de "pessoas inocentes"


—Eu não quero esse destino–Olho para baixo e depois olho para ela–E eu não vou segui-lo.


— Oque?–Pergunta brava.


— Eu não quero isso–A ignoro pego minha bolsa indo para o colégio, chego na segundo aula, então eles me deixam  entrar.


Procuro Jungkook pelos corredores o encontrando eu o vejo de costas e falo gritando:


— Kookie!


Ele se vira me olhando assustado, eu olho para minha barriga cheia de sangue, quando percebo minha vó tinha enfiado uma faca em minha barriga eu caio no chão, a olho e ela fala:


— Eu avisei você Tae.


Ela se vira indo embora, eu começo a fechar meus olhos lentamente desmaiando e ouso apenas a voz de Jungkook me chamando.


__HYUNG !!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado. #Comente oque achou.
Até o proximo capítulo o_O.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...