1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Frágil sonho

História Puro amor-Taekook - Frágil sonho


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.Bem acho que esse capítulo vai magoar você um pouco.Mas não se preocupe essa fanfic vai ter 30 ou mais capítulos então fica calmo(a).
(^o^)

Capítulo 15 - Frágil sonho


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Frágil sonho


Eu estava quase desmaiando, mas eu estava feliz, como eu não ficaria ?Jungkook estava ao meu lado,as lágrimas caiam.

Esse seria o meu fim?


Eu vive por 48 anos como um adolescente de 18 eu agia como sempre, um garoto sombrio, sozinho,sempre pensava e imaginava como seria a minha morte se ela chegasse e ficava esperançoso para que esse dia acontecesse.


Mas agora por algum motivo eu estava com medo.

Porque eu estou com medo? 


Por que?Eu repitia isso quando Jungkook gritava chamando ajuda, ele estava chorando.


Era tão bom ver ele chorando por mim, mas não queria que ele chorasse por isso.Eu estava com medo, o sangue escorria da minha boca, eu só queria viver.


Por que eu quero viver?


Jungkook era minha resposta, eu quero viver pra ele, quero abraça-lo, beija-lo, mas quero ficar ao lado dele com um garoto normal e não como um monstro.


Isso séria possível? Ficar ao seu lado como um humano.


Jungkook me pega no colo chorando, lembro de pessoas me tirando do colo dele, ele ainda me chamava.


— Hyung ! Você não pode morrer, você precisar viver.


Eu queria o responder, mas eu não conseguia minha boca cuspia sangue, a dor era insuportável.


Como uma simples faca poderia me deixar tão fraco, que irônico eu sou um "monstro" e agora estou morrendo por causa de uma faca. Patético...


Talvez sangrar seja algo bom.Sentir dor, seja algo que possa me fortalecer e não me derrubar.


Eu deveria ficar feliz por estar sangrando? 


Por algum motivo eu estou.Sentir dor me faz mais humano.


Eu poderia estar me tornando alguém melhor?


Poderia viver como um humano?


Eles me levam imediatamente para o hospital, chego lá todo sangrando, eles então preparando uma cirurgia para mim, só me lembro de luzes refletindo em meus olhos, homens de azuis.


Começo a fechar meus olhos e vejo Jungkook fazendo de tudo pra entrar dentro da sala.


Ele queria estar comigo, me sinto um pouco feliz deixando um sorriso leve escapar em meus lábios.


Um instante se passa fecho meus olhos e fica tudo preto.


Há um corredor longo em minha frente a uma luz brilhando no fim dele.


Que lugar é esse?


Jungkook aparece e fala:


— Vem hyung. 


Isso seria um sonho ou eu estou morto?


Pego a mão de Jungkook ele me pergunta sorrindo:


— Você quer viver Hyung? 


— Eu quero e muito–respondo um sorriso doce.


Jungkook solta minha mão e sai correndo pelo corredor.


— Então vem hyung–Fala em um sussurro.


— A onde nós vamos?–Pergunto curioso.


— Para a vida...


Eu entro na luz com Jungkook sorrindo.


Isso é um sonho?

Que sonho frágil


Eu vou sobreviver? 


Eu quero sobreviver





Notas Finais


Espero que tenham gostado. #Comente oque achou.
Tchau até o proximo capítulo.
\(^0^)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...