1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Você nem se lembra de mim

História Puro amor-Taekook - Você nem se lembra de mim


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.É o V perdeu as suas memórias .E agora o que vai acontecer entre Jungkook e ele?

Capítulo 17 - Você nem se lembra de mim


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Você nem se lembra de mim

           °      JUNGKOOK       °


Levamos o V para o quarto, ele estava muito assustado e nervoso, ele não se lembrava de mim, ele não se lembrava de nada.


O médico começa a explicar o que aconteceu com o V, porque ele ficou assim.


— O V estava com um tumor na cabeça, bem antes da facada, os batimentos cardíacos dele não são normais, a pulsação é forte isso ajuda muito o tumor.Por causa da perda do seu sangue seus batimentos cardíacos mais acelerados do que o normal.Sua cabeça simplesmente explodio esse tumor esta se espelhando pelo todo seu cérebro, se esse tumor chegar no seu coração você pode morrer.


Eu pergunto super assustado quase chorando:


— Oque devemos fazer?


O médico fala abaixando a cabeça:


— Bem eu indicaria a cirurgia.Mas ela é muito complicada custaria 15 mil reais.


Eu falo espantado:


— 15 mil reais? Não temos tudo isso!!!.


O médico fala calmo:


— Eu sinto muito.Eu dou apenas 5 meses de vida se o tumor demorar para chegar no coração,3 meses se o processo for rápido.Eu realmente sinto muito.


~O médico sai do quarto.


Eu sento ao lado de V o olhando.


— É serio?você é esfaqueado por uma vadi*.E morre depois de 5 meses.Ótima vida–Reclamo segurando o choro.Meus olhos ainda estavam inchados e vermelhinhos por causa da briga que eu tive com a minha mãe.


—;Quem é a garota de cabelos loiros?–Perguntou asussutado.


— Você se lembra da aparencia dela, mas não se lembra da minha?–Falo um pouco triste, talvez essa garota de cabelos loiros seja mais importante pro ele do que eu sou.


— Ela me disse que eu era diferente, lembro de um quarto escuro, muito sangue, ela sorrindo e enfiando uma faca em mim e falando que esse era meu destino.É muito confuso...–Ele fala olhando para um quadro que havia no quarto.


— Nossa você se lembra de bastante coisas dela–Falo fazendo bico.O quanto  mau ela fez pra ele?– E de mim só os olhos....–sussurro.Isso era estúpido mas eu estava um pouco bravo.


— Talvez você não seja importante para mim.Por isso não me lembro de você. 


Eu fico quieto e em choque sobre ele ter falado aquilo.


Sinto uma dor imensa no peito.


— Não sou importante para você hyung?–Pergunto triste.Se segure Jungkook não chore. 


— Agora, realmente não.Não sinto nada por você–Fala simplista–O que você é de mim? Primo, irmão, amigo ou melhor amigo?


—Uau–Falei rindo pra não chorar–Você me magoou.Sou seu namorado–sussurrei.


— Mentira!Nos não somos namorados–Fala e se afasta de mim.


Eu falo o recrutando:


— Quem é que perdeu a memória?!


Ele fala abaixando a cabeça:


— Eu.Então prove, que você é o meu namorado–Falou fazendo um biquinho.


— Tudo bem–Sorriu de lado.


Empurro V na cama pulando em cima dele o olhando fixamente sorrindo ele fala corado:


— Oque vai fazer?
~Ele não vai me beijar, vai?~
~Quem é ele.Ele é realmente meu namorado?
~Posso confiar nele?~
~Ela não sai da minha cabeça.Devo confiar nela?~




Notas Finais


Espero que tenham gostado. #Comente oque achou.
(o_O) boa noite.'o'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...