1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Eu estou começando a cansar de você

História Puro amor-Taekook - Eu estou começando a cansar de você


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.O Jungkook vai sofrer muito nesse capítulo.

Capítulo 19 - Eu estou começando a cansar de você


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Eu estou começando a cansar de você

                 °  JUNGKOOK   °


V DEITA NO MEU OMBRO 


Eu estava muito feliz por isso.


Seria possível ele me dar uma chance? .

— Estou com fome–fala colocando sua mão na sua barriga.


Eu falo sorrindo:


— Vou preparar uma sopa de algas.Fui ao mercado e comprei varias coisas, já que você não tinha muitos alimentos.


— Eu não devia ficar muito em casa–Falou desconfiado.


— É.Você parecia gostar de comer lá fora e também quando estávamos juntos você disse que não sabia cozinhar–Falo sorrindo.


Preparo a comida do V e ele me observando atentamente.

 

              °°     TAEHYUNG     °°


Ele começa a preparar a minha sopa.Quando me lembro de algo.


Eu estava sorrindo ,ele estava preparando rámen. Lembro de eu estar o abraçando pelas costas, o beijando.


Eu devia gostar muito dele.


Então por quê eu terminei com ele?


Mas eu precisava saber mais daquela da garota de cabelos loiros.Ele termina de fazer a sopa, começamos a comer então eu pergunto.


               °.     JUNGKOOK.     °


Estava tudo bem.Mas quando V me fez aquela pergunta novamente, mudou tudo.


— Você poderia me falar mais daquela garota de cabelos loiros?–Perguntou.


Só pode ser brincadeira, e eu?


— E eu hyung? Por que você não pergunta nada sobre mim?.empre ela, eu to cansado disso....–Falo irritado.


— Eu sinto muito....mas eu quero saber sobre ela–Falou calmo.


Parecia que eu tinha levado um tiro no coração, ele sismava em me perguntar dela.


— É TÃO DIFÍCIL PERGUNTAR SOBRE MIM HYUNG?!–Grito bravo–QUAL É O SEU NOME? QUANTOS ANOS VOCÊ TEM?QUAL A SUA COR FAVORITA?A QUANTO TEMPO ESTAMOS NAMORANDO? OQUE VOCÊ QUER SER NO FUTURO?–Respirei um pouco–É TÃO DIFÍCIL PERGUNTAR ISSO HYUNG? 


— Qual é o seu nome?–Ele pergunta.


— Uau.Como você é um idiota....–Falo me levantando da cadeira eu vou para o banheiro me trancando.


              °°     TAEHYUNG     °°


Ele ficou furioso comigo.Oque eu faço?......ele não parece legal.Eu sou realmente sou um idiota.


       ××× TRÊS HORAS DEPOIS ×××


Já era oito horas, ele ainda não havia saido do banheiro.Subo as escadas e bato na porta do banheiro.


— Eu realmente sinto muito.....devia ter pensado em você primeiro.


Vou para o meu quarto, trando a porta, sento no chão olho para o espelho quebrado e vejo eu sorrindo com os olhos vermelhos.


— Eu devo estar ficando louco...


              °     JUNGKOOK      °


Ouso V pedindo desculpas, depois de um tempo saio do banheiro, vou em direção a porta do quarto do V e sento encostando minha cabeça na porta.


     ••••   NO DIA SEGUINTE   ••••


Eu acordo com um cobertor em cima de mim, reviro a casa procurando V, mas não o encontro.


A onde hyung poderia estar?

Por que ele foi embora?




Notas Finais


Espero que tenham gostado, ou não terem chorado kkkkk
#Comente oque achou.
Tchau até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...