História Puro amor (VKook) - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 282
Palavras 441
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi oi arms.Era para eu ter postado mais cedo, mas eu estava muito ocupada daí não deu, mas ta aí eu postei ; ).

Capítulo 20 - A onde você está?


Fanfic / Fanfiction Puro amor (VKook) - Capítulo 20 - A onde você está?

-AONDE V ESTARIA?-
(JUNGKOOK)
Procurei por ele, pelo bairro inteiro, perguntei ao vizinhos, mas ninguém tinha o visto.Eu estava em desespero, ele estava doente e agora desaparecido.
Ele fugiu por quê quis?
Será que ela veio buscar ele?
(TAEHYUNG)
-ANTES DE NOITE-
Estava quase dormindo, quando de repente fico com muita cede.Levanto do canto que havia sentado, abro a porta e vejo Jungkook dormindo e falo sussurrando:
__Ía vai dormir no sofá.
Mas ele não acorda, pego um cobertor e jogo em cima dele, pulo de cima dele para passar pro outro lado.
__Você deve estar cansado....
O celular dele toca, mas ele não acorda (como é possível alguém ter um sono tão pesado?) Pego o celular dele e vejo uma mensagem da sua mãe e dizia:
-Meu filho,a mãe foi muito má com você, volte.Esse garoto ainda está em coma?.Vai ficar tudo bem, a mãe vai cuidar de você. Eu sinto muito meu Kookie.
Mamãe-

__Oque será que ela fez para você?Kookie.
Coloco o celular dele do seu lado e vou até a cozinha, tomo água, mas parece que minha cede ainda permanecia, minha boca ainda estava seca.Era cede de outra coisa.
Do que seria essa cede?
Olho para a janela, levando um susto, dou um passo para trás.Vejo aquela garota de cabelos loiros me olhando, ela começa a fazer sinais me chamando para fora.Engulo minha salida, aquela cena era apavorante, eu estava com medo dela, mas eu fui em direção a porta a abrindo.Quando ela percebe isso ela ri com um sorriso psicopata.Vou até lá fora, olho é uma escuridão total, era já de madrugada, procuro por ela mais não a avisto.E começo a ouvir vozes sussurrando elas dizem:
__Você realmente perdeu suas memórias.O antigo Tae nunca teria aberto a porta, Jungkook deve estar triste.Você se esqueceu dele....você é fraco.....como os humanos.
Aquelas vozes me apavoraram, era realmente uma cena de terror.Fui correndo para  direção da porta, mas ela se fecha não deixando eu entrar.De repente fica tudo preto e eu caio no chão.
-AGORA-
Onde eu estou? Que lugar é esse?.
Olho para o lado uma rua vazia. Onde ela me trouxe?.Minha boca doía estava cheia de sangue.Mas a minha sensação era do sangue não ser meu.
De quem é esse sangue? Oque eu fiz madrugada passada?.
Oque está acontecendo, onde eu estou? Oque ela fez comigo?
Oque eu fiz? Por quê à tanto sangue em minha camisa?
Por quê eu não me lembro?
Levanto do chão e me olho no reflexo do vidro.E vejo meus olhos vermelhos, dentes afiados, veias saltando dos meus olhos e minhas unhas horrorosas.
Oque eu sou?
Que tipo de monstro eu sou?


Notas Finais


Espero que tenham gostado. #Comente oque achou.
Tchau até o próximo capítulo.<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...