1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Ódio profundo

História Puro amor-Taekook - Ódio profundo


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.Esse vai ser o capítulo girado mais em torno do Jungkook.

Capítulo 25 - Ódio profundo


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Ódio profundo


Minha mãe nem se quer me ajudou eu gritava pela sua ajuda, mas quando percebo ela já havia ido embora.


— Como eu nasci disso?–Perginto a mim mesmo com raiva


Liguei para o hospital e eles disseram que já estava indo uma ambulância para ajudar.Eu gritava seu nome, mas o mesmo dava gemidos de dor.


           ××ו NO HOSPITAL •×××


Levamos ele para o hospital.Eu assustado perguntei ao médico:


—Oque está acontecendo. POR QUE ELE ESTÁ ASSIM?


O médico me respondeu calmo:

— Sua perda de memória era temporária, não pensei que elas retornariam tão rápido e isso é muito dolorido–fez uma pausa pensativo–Ele bateu a cabeça? 


Eu falo nervoso:


— Sim...–Um monstro o machucou.


— Isso deve ter afetado mais o seu cérebro, por isso ele está assim.Mas não à com o que se preocupar ele vai ficar...bem


O médico sai do quarto,eu inconformado pego meu casaco da cômoda mas antes de sair do quarto dou um selar na testa de v.


— Eu já volto amor...–Sussurrei.


Vou correndo até a saida do hospital e pego um táxi. 


              •••-NA MINHA CASA-•••


O taxista para na frente da minha casa.Eu o pago e vou até minha casa e entro sem nem bater,eu só queria ter uma discussão com a minha mãe, eu estava com muita raiva, precisava gritar descontar minha raiva nela e eu entro e vejo uma  cena que me deixa louco.


Eu vejo minha mãe quase nua beijando meu professor de biologia, ela não havia me visto ainda, estava muito ocupada o beijando.Então eu falo gritando:


— ENTÃO ERA O SENHOR QUE MINHA MÃE SE ENCONTRAVA MESMO CASADA–Pensei me relembrando de alguns momentos–Naquela época você era casado e ela também,depois o meu pai morreu e ela se divertiu com outros porque você era covarde para acabar com o seu casamentos e agora você está se divorciando–Bato paltas–Parabéns o casal filho da puta do ano.


Ela me olha assustada e com raiva, então meu professor fala:


— É melhor você ir embora garoto.... você não quer se meter com problemas...é isso não é da sua conta.


Eu com raiva o puxo de cima da minha mãe, o socando o empurro no chão, pulo em cima dele o socando com toda minha força, o fazendo sangrar e cuspir sangue. 


Minha mãe me puxa para ajudá-lo, mas eu a empurro, o batendo mais forte.Eu estava descontando minha raiva nele.


Isso era errado? Talvez


Mas eu estava amando isso...


— Você fez o meu namorado ir parar no hospital.Agora é minha vez de fazer isso–Falei bravo.


— Mais eu fiz aquilo porquê ele mereceu–Tentou se explicar–Mas o meu namorado não tem nada ver com isso!


Eu falo chorando:


— O que o meu namorado fez além de gostar de mim?Me fala mãe....o seu namorado fez com que meu pai morresse de desgosto,por saber que você,a  pessoa que ela mais amava no mundo o traía.Como você pode?EU TE ODEIO–Gritei–AGORA EM VEZ DE LEVAR SEU NAMORADO PRO HOSPITAL, VOU LEVAR PARA O CEMITÉRIO.




Notas Finais


O próximo capítulo vai ser só lançado de noite.
Espero que tenham gostado. #Comente oque achou.
Tchau....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...