1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Quem é ela Jungkook? Me fala agora!

História Puro amor-Taekook - Quem é ela Jungkook? Me fala agora!


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.Como eu disse à coisas para desvendar.Jungkook e sua vida antes de conhecer o V. O que deve ter acontecido?

Capítulo 29 - Quem é ela Jungkook? Me fala agora!


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Quem é ela Jungkook? Me fala agora!

             ××××-EM CASA-××××


Chegamos em casa, mas logo saímos. Jungkook havia arrumado minha mochila, eu tinha que ir para o colégio, tinha que dar um sinal de vida para os professores.Já fazia três mesês e alguns dias que eu não ia para o colégio Seungri.


Jungkook disse que eu não ia reprovar por causa da minha condição de que eu havia estado em coma.


Mas que ia ser difícil,por eu ter um monte de tarefas e que ele ia me ajudar com tudo,falou ele sorridente. 


   ••••-CHEGAMOS AO COLÉGIO-••••

                 ••• SEUNGRI •••


As pessoas me olhavam estranho ainda.Nada havia mudado nesse colégio, além de mim, ouso pessoas sussurrando. Elas dizem:


— Pensei que ele havia morrido–Riu um comentando com o amigo.


— Eu fiz até uma festa por isso–Riu o outro.


— Nossa ele é assustador–falou uma garota para sua amiga–Soube que ele levou duas facadas?


— Sério?Ele deve ser um monstro mesmo deve se meter com um monte de pessoas ruíns.


— Só tem beleza...deve ser um vagabundo.


— Você se lembra ano passado? Ele socou um alguns garotos e os deixou sangrando.


— Sim,um completo monstro.


Jungkook tampa meu ouvido e fala:


— Elas não te conhecem como eu.Não de ouvidos a coisas sem importância. 


Jungkook fala sorrindo, isso me fez ficar aliviado, saber que Jungkook está ao meu lado.


           ×××-BATE O SINAL-×××


Vamos até a sala juntos, Jungkook se senta, vou indo para sentar ao seu lado.Quando o professor me puxa e começa a falar:


— É muito bom ter você de volta Taehy.....


Eu falo completando sua frase:


— Taehyung senhor.


Ele me olha e continua falando:


— Bem como vocês sabem Tae...hyung ficou em coma por três mesês.Por isso preciso de alguém que o ajude a se ajustar na minha matéria.


Eu falo sussurrando:


— Eu já.....–Eu ia falar que Jungkook ia me ajudar.


Mais ele continuo falando:


— Alguém está disposto? 


Uma garota se levanta, quando vejo é minha vó com  aquele sorriso falso estampado no seu rosto o Jungkook levanta a mão também e a encara bravo.


Tenso


— V e eu somos bem próximos. Acho que ele vai gostar se eu o ajudar.


Todos da sala falam gritando:


-Humm....sei ...V...ta. pegando–gritão uma molecada que sentava no fundo da sala.


— Eu posso ajudar ele também–completa Jungkook.


— Que bom parece que você tem duas pessoas para te ajudarem Taeh..yung–Fala o professor.


Eu olho com uma cara de nojo para minha vó e sento ao lado de Jungkook.


Quando olho pro lado, vejo aquela garota olhando para Jungkook de novo, ela vê que eu vi ela olhando e vira a cara.Eu jogo uma bolinha de papel nela e falo sussurrando:


— Ele é meu....então vaza–Franzo a testa e depois sorriu quadrado.


Até parece, essa garota quer ficar com o Kookie nem fudendo que eu deixo aish.


Ela me olha estranho e vira sua cara.Olho pra Jungkook e falo o cutucando:


— Essa garota ta te comendo com os olhos.Ela quer ficar com você–reclamo falando chateado:


Jungkook olha pra ela e depois olha para mim e sussurra um " hum " para mim.


Ele fala apenas "hum", eu estava desconfiando disso.Queria saber quem é ela.


Não tô gostando nada disso Affs.


•••-BATE O SINAL PRO RECREIO-•••


Passa as aulas e já era o recreio,eu estava prestes a sair da sala com o Jungkook.Quando o professor me chama.


— Taehyung ! Ainda não falamos de seu estado de saúde, soube que você ficou em coma.É verdade?


Esse cara só pode estar de brincadeira?Boatos e boatos acha mesmo que eu fiquei três meses me figindo de bela adormecida para não vir estudar?


Eu falo pra Jungkook:


— Pode ir.Depois eu te acho....


-Ela passa alguns minutos falando que eu não devia me meter com pessoas erradas, mas dai termina.


Vou me encontrar com Jungkook, quando viro o corredor, vejo ele e aquela menina.Ela estava com uma carta e Jungkook segurava sua mão. Eu falo gritando de ciúmes:


Afffs ele é meu!


— Quem é ela Jungkook? Me fala agora!


Quem é ela?


Por que Jungkook mentiu pra mim?


Notas Finais


Espero que tenham gostado. #Comente oque achou.

Gente não vou prometer que momento eu vou postar amanhã, minha net continua a não colaborar.Se eu não postar amanhã será por causa da net.
Peço desculpas farei de tudo para postar 3 capítulos amanhã.
Tchau (^-^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...