1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Você não morre, você não envelhece e eu sim.

História Puro amor-Taekook - Você não morre, você não envelhece e eu sim.


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.V está um pouco mau, já que Jungkook continua mentindo pra ele.

Capítulo 31 - Você não morre, você não envelhece e eu sim.


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Você não morre, você não envelhece e eu sim.

            °°      TAEHYUNG     °°


Jungkook estava me abraçando,eu estava desconfortável, por ele estar mentindo pra mim.


— Eu não vou ficar bravo.Apenas me diga a verdade.


Jungkook estava quase dormindo, eu não sabia se ele tinha ouvido, mas então ele abre os olhos e me fala:


— Eu não sei como te dizer.....sabe doi um pouco em mim....tenho nojo...e raiva de falar desse assunto.Por favor não me peça pra eu te contar.


Então eu falo decepcionado um pouco triste:


— Ta bom durma....


Jungkook não confia em mim, é isso?


Jungkook fala desanimado:


— Ta tudo bem hyung se eu não te contar?


Eu falo virando minhas costas para o outro lado:


— Ta, eu te entendo–não,eu não entendo.


Fecho os olhos e vou dormir. Jungkook continuava guardando esse segredo de mim, isso me deixava com raiva, mas não conseguia gritar com ele.


— Hyung está dormindo?–Jungkook sussurra no meu ouvido.


Eu não respondo, eu estava preste a chorar.


Ele não confia em mim


Jungkook fala com uma voz tristinha:


— Hyung! Eu sinto muito.


             •°   JUNGKOOK    °•


Taehyung não queria falar comigo, ele dizia que estava tudo bem, mas eu sabia que isso não era verdade, abraçei ele pelas costas pedindo desculpas, mas ele já havia dormido.


 ¶× VOZES SUSSURRANDO EM
                       MINHA MENTE ׶


Ele vai viver eternamente,você vai morrer,  e ele vai se esquecer .A vida dele vai continuar....outros ele vai amar .Ele nunca irá se lembrar de você novamente.


Ele é um monstro.....você acha que ele realmente te ama? Quantas pessoas você acha que ele matou?...Centenas. .......Centenas ...você é só mais um.Monstros não amam...você é só um humano para ele brincar .....

Começo a descer as escadas e me olho no espelho, 10 anos tinham se passado e eu estava mais velho.Olho V está vindo com uma mala e ele continuava jovem.


— Adeus...–Falou frio.


Eu falo assustado:


— O que! Você vai me deixar?–Pergunto assustado.


Ele fala rindo abrindo a porta:


— Você acha que eu iria ficar com você pra sempre.Olha pra você, ta velho.....


Ele vai embora fechando a porta, eu vou correndo e abro a porta procurando por ele, mas não o vejo.Ele havia ido embora.


— HYUNG !!–Grito


Ele me deixou...


Adordo já era de noite, percebo que só tinha sido um pesadelo, olho para o lado não vejo V, desço as escadas correndo o procurando, vejo ele na cozinha, corro até ele o abraçando e falo chorando:


— Eu realmente pensei que você tinha me deixado,por favor não vá.


V fala todo assustado:


— Por que eu iria te deixar?


Eu falo o apertando em meio a um abraço desesperado:


— Você não morre, você não envelhece e eu sim.


V me olha desanimado me abraçando mais forte, começo a sentir água em meu pescoço e percebo que eram suas lágrimas.


Não conseguia evitar,isso era muito doloroso, isso é amor.Odeio o amor.





Notas Finais


Espero que tenham gostado. #Comente oque achou.
Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...