1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Simplesmente amar.

História Puro amor-Taekook - Simplesmente amar.


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.Me desculpa se eu demorei pra postar.Por que minha net ta muito ruim e só agora ta funcionando.
#Morri com esse capítulo

Capítulo 32 - Simplesmente amar.


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Simplesmente amar.


Depois de um tempo nos abraçando, V me solta.


— Vai ficar tudo bem...–Ele me olha e me beijando,como se seu mundo dependesse disso,era um beijo quente e prazeroso–Quer assistir um filme?


Ele fala mudando todo o assunto de antes, eu balanço minha cabeça referindo que não e o puxo até o quarto.


Jogo V na cama o deixando sentado,subo em cima dele, o beijando de língua, começo a tirar minha blusa, pego as mãos de V e as coloco nas minhas costas, sorrio beijando seu pescoço.


— Sim...–Falo ofegante.


Ele fala sem entender nada:


— O que?


— Da última vez, você pediu pra fazer sexo comigo, eu nem tinha respondido direito.Então ai vai...Sim vamos fazer sexo.


V ri dessa situação e começa a beijar meu peitoral o lambendo.Eu o empurro, o deitando na cama, começo a tirar sua camisa, beijando seu pescoço, começo a beijar todo seu corpo,quando chego na sua calça, começo a tira-la junto com sua cueca, rapido,precisava daquilo,necessitava em senti-lo novamente, pego o seu membro o  chupando, fazendo movimentos de vai e vem.


V dava gemidos roucos mais altos,as vezes dissuadir coisas pornográficas ou dizia meu nome em gemidos.


V me puxa revertendo as posições.Ele começa a tirar minha calça com a boca,estava sendo uma tortura,enfim tira a minha cueca,ele dá uma masturbada lenta.


— Hyung!–Falo impaciente.


Ele dá um sorriso malicioso,adorou me fazer submisso.


— Você quer que eu vá mais rápido?–Perguntou e deu um boquete rápido.


— Sim,ande logo!–Falei sentindo seus lábios tocarem meu interior e depois uma masturbação rápida.



Ele coloca seu membro na minha entrada sem nenhum aviso,fazendo eu gritar de dor, mas depois gritar de prazer.


Começa com estocadas lentas e depois rapidas.Fazendo eu gemer alto , ele começa a me olhar sorrindo,eu com vergonha tampo meu rosto com o travesseiro.Ele tenta puxar o travesseiro, mas eu seguro firme. Ele começa a me estocar rapido fazendo eu gemer de prazer.


— Aww–dou um gemido abafado.


— Por que está se escondendo?–Ele pergunta e coloca as minha pernas em volta da suas costas o segurando firme,fazendo ele entrar mais fundo.


Eu falo debaixo do travesseiro:


— Estou com vergonha–dou outro gemido abafado.


— Antes você não estava com vergonha. ..–fala ele rindo.


— Antes eu não era tão apaixonado por você–falo envergonhado.


V fala tentando tirar o travesseiro de mim:


— E agora você é super apaixonado por mim? 


Eu falo soltando o travesseiro:


— Paixão é pouco pra comparar com o que eu sinto–Falo soltando um gemido baixo.


V tira o travesseiro de mim, me olha sorrindo, me dando um beijo e  me abraça. 


— Vamos ficar assim por um tempo...


O abraço dele é tão gostoso e confortante.


•••-DEPOIS DE FAZERMOS SEXO-•••


Eu faço rámen pro V e o vejo comendo, ele me dá um pouco na boca sorrindo.


— Vamos tomar banho juntos.


Eu falo comendo rámen:


— Okay.


°°°-DENTRO DO BANHEIRO-°°°


V começa a limpar minhas costas, a lavando com o chuveirinho, ele esfrega minha cabeça rindo,jogando shampoo para todo lado.Começamos a brigar de querra de espuma.Era realmente divertido.


     ••••-DEPOIS DO BANHO-••••


Depois de colocar uma roupa qualquer.V pega o secador e começa a secar meu cabelo.


— Quando eu era criança meu Hyung vivia secando meu cabelo com a toalha–riu comentando–eu não sei o que aconteceu com ele para ele ficar assim.


— Eu sinto muito–fala o mais alto dando um sorrisinho fraco.


— É eu também...


Deitamos na cama e ele me olha, me dando um beijo na testa e fala me abraçando:


— O hyung aqui!cuidou muito de você hoje.


Eu falo fechando os olhos:


— Espero que todos os dias sejam assim.


— Todo dia sexo?–Ele ri bobo–Okay então!


Eu abro os olhos falo ficando avermelhado:


— Não, não foi isso que eu quis dizer.É que.....–gaguejo.


— Ta tudo bem.Vá dormir. ...e sonhe comigo–falou fechando os olhos rindo.


— Mesmo se eu não quisesse, impossível não sonhar com você hyung...–falo o abraçando.


V fica corado e dá um sorriso alegre.


           °•°°• TAEHYUNG •°°•°


Já era outro dia Jungkook e eu nos arrumamos tomamos café e fomos ao colégio Seungri. Chegando lá me lembro de algo e falo:


—Pode ir em frente.Tenho que ir em um lugar.


Jungkook fala sem entender:


— Ok...


Passa algum tempo consigo o que eu quero e vou pro colégio correndo, chego lá viro o corredor todo feliz.Mas meu sorriso desaparece vejo Jungkook beijando aquela garota.


Affs!


Só pode ser pesadelo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. #Comente oque achou.
Tchau (^-^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...