1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Conhecendo pessoas novas

História Puro amor-Taekook - Conhecendo pessoas novas


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.V e Jungkook terminaram e agora oque vai acontecer?

Capítulo 36 - Conhecendo pessoas novas


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Conhecendo pessoas novas


Já fazia um ano que eu não via o Taehyung, eu ainda morava na casa dele,mesmo que fosse doloroso eu não conseguiria vender ela, por mais que eu quisesse.


V nunca mais foi ao colégio simplesmente sumiu, nem deu nenhum sinal de vida.


Minha mãe e eu não estamos nos falando, ela se casou com o meu antigo professor de biologia, soube que meu irmão se meteu em drogas e foi preso, mas isso não era problema meu, nunca mais coloquei o pé na casa de minha mãe e nem pretendo colocar.


Irene tinha mudado de colégio por motivos familiares, pela minha sorte.  Já era um novo dia e também meu primeiro dia na faculdade.Me levantei da cama,tomei um banho, escovei meus dentes,coloquei um roupa bonita, tomei café, peguei minha mochila e fui para minha faculdade. 



     •••-FACULDADETAEMIN-•••


Logo que cheguei na minha faculdade, fui direto procurar os cursos que tinham vaga, não queria ficar de bobeira por aí.


Então me escrevi no curso de Fotografia de manhã e artes à noite.De tarde eu não podia fazer um curso, já que eu estava trabalhando em uma loja de conveniências.


Vi onde era o curso de fotografia e fui direto para a sala, a caminho da sala um garoto que estava correndo pelo corredor bateu em mim fazendo eu cair no chão, não queria fazer amizades e nem brigar isso só seria uma distração ao meus estudos.Me levantei do chão seguindo meu caminho.


           ××  - PARK  JIMIN -    ××


Eu estava correndo pelo corredor procurando minha sala, quando bato em alguém.


 Era um garoto bonito, de pele branca, eu ia pedir desculpas, mas ele nem deixou, ele se levantou do chão.


— Tome cuidado por onde corre!–Me repreendeu.Mumurei um " foi mal!" mas o mais alto nem deu ouvidos.


Seguio o seu caminho, meu amigo me viu no chão e foi me ajudar.



                ×-JUNG HOSEOK-× 

  

Eu estava no corredor andando por ai procurando minha sala, quando vejo Jimin caido no chão com seus cadernos todos espalhados.Vou ajudá-lo.


— Jimin.O que aconteceu.Por que está caido no chão?–Pergunto o ajudando.


— Eu bati sem querer em um garoto dai cai–Falou pegando os seus cadernos e fez um biquinho sem graça.


— Hum....–falo o ajudando a pegar seus cadernos.Então em qual curso você se cadastrou?


Jimin fala já levantado do chão:


— Fotografia e musica e você J-Hope?


J-Hope é meu apelido,Jimin e eu somos bem próximos, nos conhecemos desde do jardim de infância, compartilhamos todos nossos segredos, nosso relacionamento até que é bom, nunca brigamos pequenas discussões com certeza mas nada grave.


— Direito.


— Você ta me zoando.Você Jung Hoseok fazer um curso tão sério–Riu debochando.


— É você me pegou, vou fazer dança e artes.Pena que não vamos fazer os mesmo cursos–Fiz um biquínho de tristeza e ri.


Jimin bagunça meu cabelo dando um sorriso meia lua.


— Vamos atrás do Suga hyung.


      ×××-MIN YOONGI-×××


Eu estava me cadastrando no curso de dança e musica.Quando o hobi aparece com  o Jimin.


— E aí Suga!


Suga é meu apelido por eu ser branco como açúcar, típico dos meus amigos fazerem isso.Jimin segue o seu caminho para sua sala e eu e Hoseok também juntos já que tinhamos escolhido nossos cursos de manhã iguais.


             °•°•   JUNGKOOK •°•°


Entro na sala e vejo poucos alunos.Me sento na minha mesa pegando minha apostila, quando vejo alguém sentar do meu lado, era Irene.


O que ela está fazendo aqui!


— O que você quer?!–Pergunto chateado.


— Jungkook não seja tão frio, sorria.Vamos ser amigos–Esticou a mão para eu aperta-la.


Então eu falo friamente:


— Dá um tempo Irene, até aqui você me atormenta–Não dei atenção a sua mão e peguei minha apostila na bolsa.


— Eu fiquei sabendo que seu namoradinho te deixou ,é verdade?–Abaixou a mão e arqueou uma das sobrancelhas formando um sorriso sínico nos lábios.



Eu com raiva puxo sua blusa, pronto pra te dar um soco, não dava a mínima que ela era uma menina.


Um sensação estranha consumiu os meus pensamentos,como se não fosse eu.


Me dava raiva dela falar sobre o V,eu bateria nela,sendo que antes eu tinha medo até de apontar o dedo para alguém.


Então um professor bonito bem chamativo, de pele suave e encantadora se pronuncia.


— Senhorita Irene e Jeon Jungkook, por favor sem escândalos.


Souto Irene a empurrando sussurrou um " fica na sua!".


— Vou me apresentar à todos.Sou Kim Seokjin, podem me chamar de Jin.Por favor se apresentem.


Um garota de cabelos curtos e loiros que eu não consegui ver o rosto se levanta.


— Sou He Jin.Kim He Jin!


Quando o outro aluno vai falar seu nome, alguém entra na sala, olho e vejo que era aquele garoto que bateu em mim no corredor. 


— Me desculpa, tinha me perdido–Passou a mão pelo pescoço sem jeito.


— Qual é o seu nome?–Pergunta o professor Jin.


O garoto de rosto bonito e mais baixo do que eu fala:


— Jimin. Park Jimin...


O tal Jimin senta do meu lado esquerdo.Olho pela janela e está chovendo uma chuva calma e bonita, escuto a porta se abrir de novo e quando vou olhar me espanto.



— Taehyung?





Notas Finais


Espero que tenham gostado. #Comente o que achou.
Tchau.
Gente o Rap Monster vai aparecer depois...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...