1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Kim SeokJin

História Puro amor-Taekook - Kim SeokJin


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.Taehyung voltou !!!
SeokJin quem seria ele?

Capítulo 37 - Kim SeokJin


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Kim SeokJin

        ¶¶-  UM ANO ATRÁS  -¶¶


Eu simplesmente tinha ido embora, nunca mais fui ao colégio seria desconfortável se eu visse o Jungkook.


Então como sempre manipulei um vendedor e consegui um lugar para morar que é super longe da minha antiga casa.


He Jin nunca mais apareceu pela minha sorte, mas eu estava com medo de ela fazer algo de ruim com Jungkook.


Meus dias foram se passando iguais ao meus dias antes de conhecer Jungkook. 


Acordar não fazer nada e me alimentar de noite, dormir por algum motivo não conseguia mais, quando Jungkook me fez dormir era um alivio, mas agora nem cochilar eu conseguia.


Quando fui ver, mesês se passaram, decide visitar Jungkook à noite.


Quando ele já estava dormindo ficava o olhando até amanhecer e dar a hora de eu ir embora.Tinha momentos que me dava vontade de beija-lo,mas as carícias em seus fios de cabelo já era o suficiente.


Eu estava com medo de He Jin fazer algo com ele, entao eu cuidava dele .Então mais mesês se passaram já tinha se passado um ano.


Como Jungkook estaria?


Ele sentia minha falta?



Estava me perguntando isso, quando decido ir a uma faculdade, então manipulei meus documentos já que era muito simples de se fazer e decidir ir.Tomei banho, me arrumei, bebi um pouco do sangue que havia no copo de vidro, peguei minha mochila e fui direto a minha faculdade. 


   ×××-FACULDADE TAEMIN-×××


Cheguei lá eu não queria ficar de bobeira me escrevi em literatura e artes, mesmo tendo que me alimentar à noite, artes me acalmava, então pra mim estaria tudo bem ,indo a caminho de minha sala, sem querer bato em alguém que tinha muitos papéis uma garota bonita e fofa.


         ∆-KIM NAMJOON-∆


Era meu primeiro dia na faculdade estava procurando minha namorada quando vejo ela no chão com um garoto.Vou em direção com a testa franzida.


— Quem é ele?


Ela me olha assustada e fala:


— Sem querer ele bateu em mim e está me ajundando a pegar os meus livros e papéis. 


Começo a ajuda-los a pegar os papéis.A ajudo a levantar então o garoto fala:


       °°      TAEHYUNG    °°


O namorado dela chega a ajudando, não queria confusão e se tivesse seria um saco.


— Eu sinto muito, eu estava distraído.Pode me chamar de V,qual é o seu nome?–Pergunto para a garota.


O namorado dela não parecia gostar de mim, já que eu tinha a derrubado no chão então ele a interrompe mesmo antes de ela ter um tempo para formular a resposta.


— Sou Namjoon, mas pode me chamar de Rap monster.Agora temos que ir.


O Garoto ciumento,oxe!


Os dois deram as mãos,estavam indo embora quando a garota se vira me olhando.


— Pode me fazer um favor?–Pergunta. 


— Qual?


— Pode me entregar isso na sala treze,do professor Jin.?


-CORREDOR DA SALA TREZE-


Eu estava levando os papéis,  quando sem querer meu colar arrebenta e cai, eu o pego do chão um pouco triste, já que o pingente era o anel igual ao de Jungkook, mesmo eu ter  deixado ele, esse anel era tudo o que eu tinha para me lembrar dele.O quardo no meu bolso, bato na porta entrando na sala.


Olho para o professor me espantando.


Merda!


~Jin é  o SeokJin? ~





Notas Finais


Espero que tenham gostado.
#Comente oque achou.
Tchau. . .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...