1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Passado atormenta

História Puro amor-Taekook - Passado atormenta


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.
Kim SeokJin é do bem?

Capítulo 38 - Passado atormenta


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Passado atormenta


Entrego os papéis de cabeça abaixada, eu estava com medo dele me ver.


— Olá Taehyung .Como tem passado?–Sussurra pegando os papéis.


Jin me dava muito medo já que nossos passados tinham se cruzados.Eu sabia como ele era,o que eu fiz...


~Pode se dizer uma aparência de um anjo,mais um monstro a ser revelado quando a máscara for durrabada~


— Eu tenho que ir–Falo engolindo em seco.


— Sim,pode ir.Nos veremos de novo–Falou dando um sorriso sem mostrar os dentes,sua voz era assustadora.


Nos veremos de novo!


Me viro em direção a saída quando vejo Jungkook, fico espantado.


Não desmostre nenhum sentimento Tae,se não acabará por optar em dizer algo a ele.


 Abaixo minha cabeça indo embora.



          •°•°   JUNGKOOK    °•°•


Era ele,o Hyung estava diante dos meus olhos.


Olhe para mim,por favor.


Ele não havia percebido minha presença, já que ele estava falando com o professor, eu estava contente, mas com raiva,ainda tinha muita coisa parar desabafar com.


 Quando de repente ele se vira e me vê, nossos olhos se encontram, mas logo em seguida V abaixa sua cabeça saindo da sala.


Então eu me levanto da carteira no mesmo instante que ele sai da sala.


— Sinto muito professor SeokJin, posso ir ao banheiro?–Falo um pouco ansioso,precisava vê-lo o mais rápido possível.


O professor olha pra porta faz uma expressão estranha, então fala que assenti.


Eu me levanto e vou correndo pra porta, quando olho pro lado e vejo aquela garota loira chamada He Jin, mas não vejo seu rosto,já que ela se esconde de mim.Dou de ombros a ignorando e vou atrás de V.


Abro a porta olho para o lado o procurando, viro o corredor, vejo ele andando e o puxo.


— Hyung! Como é bom te ver.


— Eu tenho que ir...–Falou frio não me olhando nos olhos.


Taehyung me solta, mais eu o puxo falando:


— Tenho tanta coisa pra te dizer.


— NÃO QUERO CONVERÇAR COM VOCÊ, NÃO QUERO TE VER.É DESCONFORTÁVEL PRA MIM–Gritou,minhas mãos fraquejão,mas eu não o solto–Ele me olha triste–Meu peito dói quando eu te vejo, quando decide te deixar foi um sacrifício pra mim, agora não quero te ver mais, porque tenho medo de te fazer sofrer de novo,tenho medo de ter que esse amor vire algo tão forte que nos mate.


Eu o solto o deixando ir, V vai embora, então me viro indo pra minha sala. 


Seco as lágrimas que foram derrubadas,suspiro fundo e entro na sala.


            °°     TAEHYUNG   °°


Vou embora, mas paro no caminho olhando pra trás, mas Jungkook já havia ido embora. 


Mordo os lábios e fungo o nariz, não chore idiota.


          ×××-PARK JIMIN-×××


O garoto do meu lado, percebi que era o mesmo que eu havia batido no corredor.


Alguém entra na sala e o garoto ao meu lado fica espantado sua expressão de espanto estava bem a mostra.


 Depois ele pede pra sair da sala, por algum motivo eu achei esse garoto bem "interessante".


                    °•°-HE JIN-•°•


Taehyung entrou na sala, mais não me viu,lerdo como sempre, Jungkook foi atrás dele.


Ele irão brincar de coelho e leão de novo~risos


Seok Jin estava aqui e ele vai fazer tudo ficar mais legal.



Nossa está faculdade é realmente divertida


Parece que a brincadeira de quem morre primeiro começou.



Tae ainda tem que sofrer muito





Notas Finais


Espero que tenham gostado.
#Comente o que achou.
#Classifique.

Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...