1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Sentimento Estranho

História Puro amor-Taekook - Sentimento Estranho


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.Essa capitulo vai ser mais sobre o romance entre os dois no próximo capítulo vou falar mais do passado do V.

Capítulo 4 - Sentimento Estranho


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Sentimento Estranho


Eu não sabia oque fazer, eu estava em pânico,apenas queria beijar aquele lindo garoto.


Ele se aproxima cada vez mais e mais sem perceber faço uma pergunta muito vergonhosa e fico corado:


— Posso te dar um beijo Jeon Jungkook?–Por que eu perguntei isso?Foi automaticamente, eu sou um idiota.Que vergonha! 


Ele me olha surpreso pela pergunta,ele se aproxima mais, seus lábios suavemente tocam os meus,um beijo molhado fofo e romântico.


Uma sensação muito boa.


O toque de seus lábios, eram macios e doces.Era como uma doce que ficava mais saboroso a cada mordida.


Depois que ele me beija eu o puxo jogando ele no chão, subo em cima dele e começo a beija-lo pelo seu rosto indo até seu pescoço,não consigo me controlar e lambo o mesmo o mordendo, ele solta um gemido calmo e baixo, começo a tirar sua jaqueta mas paro e o olho.


Ambas respirações estavam altas.


— Por que você parou? Estava tão bom,gostei do seu beijo–Falou estranhando minha ação.


— Não podemos fazer isso–Respondo desviando o seu olhar.


Ele coloca sua mão no meu rosto e pergunta:


— Por que não?


— Não acho que isso vai dar certo, não acho que consigo me controlar (óbvio que eu vou morde-lo)–Falo nervoso.


—Como assim se controlar?–Jungkook pergunta.


Quando vou responde-lo o sinal toca da nos avisando da troca de aula.

       ¶ O SINAL TOCOU 


— Temos que ir–Eu levanto de cima do Jungkook e o ajudo a se levantar.


— Não vai me dizer, se controlar de que?—Me pergunta segurando meu braço.


Eu me viro sem responde-lo,ele me puxa novamente me beijando,o mesmo pega em meu pescoço me empurrando contra a parede , eu vou colocando minha mão na calça dele massageando o local e a outra dentro da sua jaqueta.


Ele solta outro gemido mais alto e mais excitante, paro de beijar seus lábios e vou dando selares até o seu pescoço, o mordendo levemente, eu percebi a tempo oque eu estava fazendo,então o mordi sem machuca-lo.




Notas Finais


Espero que tenham gostado♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...