1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Não o toque, ele é meu.

História Puro amor-Taekook - Não o toque, ele é meu.


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.

Capítulo 43 - Não o toque, ele é meu.


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Não o toque, ele é meu.


Eu falo depois de um suspiro cansado:


— Não se preocupe.Omma do Jungkook  [...]


        °•°-UM ANO ATRÁS-•°•


No dia que eu fui comprar o anel do Jungkook, me encontro com a mãe do Jungkook, eu passo reto nem sabia que ela era a mãe dele.


— Você é o V?–Ela segura meu pulso forte.


— Sim, sou por quê?–Falo assustado.


— Podemos conversar?


— Ta bom–estranho a situação,porém concordo.


Sentamos no banco da praça.


— Jungkook gosta muito de você.Eu sou a mãe dele....


— Que bom.Quer dizer é....um prazer conhecer a senhora–Eu deverei me lembrar dela?


— Por tua culpa,ele faltou mesês no colégio, suas notas caíram, ele ficou cuidando de você quando estava no hospital. Sei que você deve ser uma boa pessoa, mas isso, o namoro entre vocês, esta estragando a vida do Jungkook.


Eu falo quase chorando:


— Eu não sabia que ele tinha faltado no colégio. 


— Ele pode reprovar, ele se importa muito com você e isso prejudica o futuro dele.


— Por que você está falando disso?–Pergunto.


— Pode me fazer uma promessa?


— Que promessa? 


— Me prometa ficar longe do Jungkook, termine com ele–Se levantou do banco com a  sua bolsa em mãos,elas me pareciam familiares–Você pode me prometer que nunca mais vai aparecer na frente do meu filho Jungkook?


— Não posso prometer isso–Falo me levantando indo embora.A omma de Jungkook me puxa.


— Por favor é pelo bem do Jungkook, do futuro dele.Se você o ama,faça o certo.


           °°•°-AGORA-°°•°•


— Soube que você está estudando na mesma faculdade que o Kookie. É verdade? 


— Sim senhora Jeon.


A omma de Jungkook me dá um tapa,dou passos assustados para trás.


— Você prometeu que ficaria longe do Jungkook. 


— Eu sei, mas eu não sabia que ele estava nessa faculdade–Falo colocando a mão esquerda no local do tapa.


— Hum, apenas fique longe dele–Ela fala isso, me olha desconfiada e vai embora.



Quando estou indo pra casa vejo Jungkook com aquele baixinho que estava junto com o J-hope e o Suga sentados na praça conversando.


Ele está acariciando o cabelo do Jungkook! 


Isso só pode ser zuera!


Vou andando em direção a eles, quando o garoto vai beijar Jungkook, não consigo me controlar puxo Jungkook do banco.


Jungkook me olha assustado e o outro garoto também.


— Não o toque ,ele é meu.


Merda,o que eu estou fazendo?




Notas Finais


Espero que tenham gostado. #Comente oque achou.
Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...