1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Meu amor

História Puro amor-Taekook - Meu amor


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.

Capítulo 45 - Meu amor


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Meu amor

 

Beijo Jungkook, nem eu sabia mesmo o que estava acontecendo, foi autômato.Empurro Jungkook contra a parede, o beijando mais ainda, ele coloca suas mãos no meu pescoço retribuído o beijo.Paro de beija-lo, sorrio pra ele e então o puxo.


Levo Jungkook pra minha casa,abro a porta e o puxo pra dentro.


Fecho a porta e começo a beija-lo novamente, o levanto, colocando ele em cima da mesa, beijando seu pescoço, começo a tirar seu casaco.Puxo ele pro meu quarto,o jogo na cama e pulo em cima dele.


Jungkook começa a tirar minha blusa, beijando meu pescoço deixando vários chupões.


Eu começo a tirar sua calça junto com sua cueca, começo a beijar seu peitoral e vou descendo cada vez mais, chego no seu membro o lambendo, fazendo movimentos de vai e volta, olho para Jungkook sorrindo,ele pega em meus cabelos e vai estimulando estocadas na minha boca,ele solta me faz engasgar algumas vezes. Insiro um dedo na sua entrada dando estocadas  lentas,coloco duas, Jungkook solta meus cabelos e aperta o lençou da cama forte.


Jungkook começa a soltar vários gemidos baixos, vou pra cima dele o beijando, Jungkook começa a tirar minha calça junto com a minha cueca.O viro deixando ele empinar sua bundinha linda pra mim,lambo sua entradinha fazendo o mesmo soltar vários gemidos abafados.


O viro novamente e ele prende suas pernas ao redor das minhas costas  fazendo nossos membros se tocarem.


Coloco o meu membro na sua entrada, Jungkook grita de dor, mais depois se acostuma, eu começo a dar estocadas devagares e depois rápidas. Beijo Jungkook, ele ia se esconder de novo com o travesseiro, mas eu sou rápido e pego o travesseiro o jogando pra longe.


— O que, está com vergonha, por que me ama mais ainda?


Jungkook fala tampando seus olhos com suas mãos:


— Não seu idiota!–Fala Jungkook gemendo.


— Então por que se esconte?–Falo depois de um gemido alto e rouco.


— É por que é você.


— Vou fazer algo que vai te dar mais vergonha..–Sussurro me aproximando de seus lábios.


Começo as dar estocadas rápidas e o beijo de leve fazendo uma masturbação rapida o fazendo  gozar no nossos peitorais.



       °•-KIM SEOKJIN-•°


~RESTAURANTE~


Eu falo rindo:


— Como é bom te ver.


— Fale logo o que você quer?–Fala ela,direta como sempre.


— O que nós dois queremos–Falo dando um sorriso malicioso.


— E oque a gente quer?–Pergunta sorrindo.


Eu falo rindo depois fazendo uma expressão séria:


— Fala sério He Jin.Você sabe muito bem o que eu quero.Quero o Taehyung morto.





Notas Finais


#Espero que tenham gostado. #Comente oque achou.
Tchau....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...