1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. No que eu me tornei?

História Puro amor-Taekook - No que eu me tornei?


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys,desculpa não postar algo aconteceu, quer dizer ta acontecendo umas coisas aqui e eu to meio depre sabe daí eu esqueci de postar.Vou falar mais do passado do Jin.A e gente vai ter magia negra nesse capítulo.

Capítulo 47 - No que eu me tornei?


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - No que eu me tornei?


Sangue escorria pela minha boca, minha cabeça doia, eu caio no chão quase sem ar.Parecia que minha alma estava sendo sugada de mim.


— O que está acontecendo comigo?!–Falo cuspindo sangue.


— Vai ficar tudo bem–sussurrou.


— O que vai acontecer comigo?–Perguntei sentindo meu peito ser apertado,meus ossos serem esmagados.


Ela fala sentando no chão,perto de mim.


— Agora....você morre.


— O que?–Falei sentindo minha cabeça doer muito,era como se estivesse tendo uma guerra dentro de mim.


Só conseguia ouvir suas risadas perturbadoras e seus olhares assustadores.


Onde eu estou? 


Levanto em uma cama, eu estava em um quarto escuro, uma mulher entra (ela tinha um cabelo longo e negros, sua aparência era chamativa mas eu sentia algo estranho olhando pra ela, eu estava triste, me sentindo vazio).


Quem seria ela?


— Quem é .....–falo me levantando da cama.


Eu estava indo até ela quando paro no meio do caminho, algo não me deixava ir.Olho para os meus pés, eu estava acorrentado, olho para o espelho gigante que havia no teto.Fico espantado com o que vejo, meus olhos estavam azuis bem claros, meu olhar era assustador.Eu olho para aquela mulher novamente assustado.


— Quem é você? Onde eu estou?


Ela me olha mexendo em umas plantas e pós.


— Não sei o que te fizeram para você pedir ajuda ao demônio. Mas saiba,essa foi sua pior escolha.


— "Demônio"? Do que você está falando?–Falo assustado.


— A garota de cabelos longos e loiros, a que te trouxe aqui.Pedir ajuda dela foi o seu castigo.


— Castigo, do que você ta falando?–Pergunto confuso.


— Só sei que você vai sofrer muito aqui–Falou vindo até mim.


Eu dou um passo pra trás, aquela mulher vem em minha direção com uma faca.


Me empurra , então começa a me me cortar em diversos lugares do meu rosto.A dor era insuportável, mas parecia que quando mais minhas feridas se curavam, mais eu ficava forte.


 Ela me puxa para um cadeira amarrando meus pulsos.


— Sabe qual é a diferença de quando um monstro é criado ou de quando um monstro nasce assim?


— Qual!?–Sussurro olhando para aqueles olhos medonhos.


— É que...monstros que são criados sofrem um pouco mais.


— Como assim?–sussurro.


Ela começa abrir a janela, vem parte do sol em minha mão, começei a sentir uma dor absurda, minha pele estava se queimando e se regenerando eu gritava de dor.


Mas aquela mulher só me olhava com prazer de eu estar sofrendo.Então ela começa a abrir novas janelas, me fazendo queimar mais ainda, parecia que eu ia morrer carbonizado, mas meu corpo se regenerava e aquela sensação de estar mais forte ali permanecia.


Ela fecha as janelas rindo, meu corpo estava se regenerando, então ela pega uma bebida pra mim (a cor era negra e esverdeada).


— Beba–Fala ela colocando a bebida perto da minha boca.


Eu falo virando o rosto:


— Não vou beber isso !!!


— A você vai,se quiser sair daqui!–Sussurrou arregalando os olhos.


Eu estava com raiva só queria sair daquele maldito lugar.Então eu acabo aceitando, o gosto era horrível, a sensação perturbadora era quente e gelado ao mesmo tempo.Eu bebo todo copo.Então falo com minha boca seca:


— Quero água, que coisa é essa?–Cuspo um pouco na minha perna olho e agora a cor da bebida era mercúrio.


— A passagem para a imortalidade–Falou abrindo a porta.


Vejo uma adolescente entrar na sala, ela estava estranha, parecia que não conseguia controlar a si mesma.


— O que é isso? 


Aquela mulher tira as correntes de mim, então corta os pulsos daquela garota, eu vejo aquela sangue escorrer, algo em mim me fazia ficar louco.


— Agora você a mata–Ela fecha a porta.


Olho pra ela,parecia assustada,aquilo era maravilhoso.


Só consigo lembrar dos gritos e do monstro que havia me tornado.


Notas Finais


#Espero que tenham gostado. #Comente oque achou.
Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...