1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Me transformando em um Monstro

História Puro amor-Taekook - Me transformando em um Monstro


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.
Um novo misterio surge. He Jin já amou?

Capítulo 49 - Me transformando em um Monstro


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Me transformando em um Monstro


Eu havia me tornado um monstro, ela estava morta,eu havia arrancando sua cabeça do seu pescoço, minha boca estava coberta pelo seu sangue.E a pergunta vinha em meus pensamentos.


Eu fiz a escolha certa, me tornando oque eu sou agora?


Irei me arrepender?


Eu me olho no espelho do teto, meus olhos estavam mudando de cor estavam ficando vermelhos.Eu só pensava em Yuna eu ia pedir ela em casamento, então apareceu aquele maldito e a matou.


Eu quero ele morto e ninguém vai me impedir de fazer isso.Agora esse é o meu propósito de vida.


Eu era um monstro, caio no chão desmaiando, cuspindo o sangue daquela garota inocente.


          -FORA DO QUARTO-


                          •     HE JIN     •

— Ele vai ficar bem Mari?


— Sim agora só precisamos fazer o ritual–Falou abrindo a porta.


— E vai dar certo? 


— Como assim?Meu poder nunca falha–Falou estranhando minha pergunta.


Eu falo entrando na sala, vendo aquele garoto e todo aquele sangue espalhado pelo chão.


— Só esto dizendo, é que você sabe se o ritual falhar....ele morrerá...e transformar ele nisso terá sido em vão. 


— Não vai falhar, eu vejo muito odio e rancor nele.Ele com certeza não irá falhar–Falou rindo.


— Ele irá suportar? 


Mari fala olhando suas unhas.


— Tenho minhas dúvidas, ele é forte e isso é bom.


— Quando será o ritual?.


Mari fala com um sorriso maligno:


— Amanha à noite na lua sangrenta.


— Você não irá vacilar comigo, você é a melhor bruxa que eu conheço. 


— Eu sei...


            •-MARI WANG-•


Aquela vadia estúpida, transformou esse inútil, por amor, ele nem sabe quem é ela.


Será que ele vai ser capaz de fazer o ritual, matar aquelas setes garotas virgens, beber a poção dos mortos e se tornar uma raça mestiça.

Ele aceitará em sua alma a magia negra?


Tenho minhas dúvidas....


         •°-AGORA-°•


       •     HE JIN      •


Jin fala se levantando da cadeira:


— Tenho que ir.Pense em nossa converçar Noona...eu irei com certeza matar ele.


— E eu não perderei isso–Falo sorrindo tomando um pouco de vinho.


Jin vai embora sem nem olhar pra trás. Eu abaixo minha cabeça.


— Você não pode mata-lo, ele vai acabar te ferindo Jin, eu não posso permitir isso.




Notas Finais


#Espero que tenham gostado. #Comente o que achou.
Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...