1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Eu sou um monstro

História Puro amor-Taekook - Eu sou um monstro


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.Mais um capitulo, desculpa por postar tarde.
Esse capítulo também vai ser do Suga.O proximo capítulo vai ser do V e do Kookie então calma.

Capítulo 53 - Eu sou um monstro


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Eu sou um monstro

-ABRO MEUS OLHOS-

    -MIN YOONGI

Vejo Hoseok olhando pro céu.Então falo rindo:
__Vamos ficar aqui mesmo?.
Hoseok fala acenando a cabeça se referindo que-sim-.

Eu e Hoseok somos amigos a muito tempo, ele é uma ótima pessoa,ele me faz rir quando estou mau humorado, me faz ficar com raiva todo minuto, mas é divertido.Eu gosto muito dele, eu sou um mostro, Hoseok nunca percebeu mas, eu nunca falei sobre mim, sobre tudo.Nós nunca conversamos sobre algo que podia nos ferir.
Essa é a nossa amizade.
Mas no fundo eu queria dizer pra ele "eu sou um monstro".Mari me transformou junto com uma garota loira, ela disse que eu seria poderoso e imortal, mas no final das contas eu era um monstro.Pensei que se eu aceita-se a ajuda da loira, eu ia esquecer da morte de minha mãe e sofrer por ela.
(Falei pro Hoseok que ela morreu em um acidente de carro, mas na verdade ela cometeu suicídio. Agora eu tenho uma madrasta, eu chamo ela de mãe e a maioria pensa que ela é mesmo.Só o Hoseok sabe, bem ele sabe do que eu quero que ele pense).
Nesse dia que eu fui transformado, eu conheci o Jin não vi seu rosto então não sei dizer se é ele o professor SeokJin, espero que não.

Olho pro Hoseok então falo sussurrando:
__Eu sou um monstro...
~Falo serio, mas o Hoseok é um otário e leva isso pra brincadeira.Ele fala rindo:
__Eu sei....você me bateu..mas eu te perdoou Suga ^-^.
Eu falo levantando do suas pernas:
__Não é isso J-Hope, eu sou um monstro.
Hoseok me olha rindo muito.Então ele fala:
__Você é muito engraçado....
Eu bato na cabeça dele e falo:
__Eu estou falando sério....
Hoseok ri mais ainda dizendo:
__Sei....e o papai noel não existe.....você é muito engraçado. HAHAHAHA.
Eu falo sem entender:
__Mas o papai noel não existe...
Hoseok fala sério:
__Existe sim e fadas também.
Eu falo batendo na minha testa:
__Em que mundo você vive?.
Hoseok estava rindo muito.Então eu falo sério o segurando:
__Eu sou um monstro, minha mãe não morreu em um acidente de carro ela cometeu suicídio porque perdeu meu irmão recém nascido. Ele morreu porque era prematuro.
Hoseok me olha assustado, então ele fala:
__Oque?
Eu falo chorando:
__Eu virei um monstro, porque queria parar de pensar  na minha mãe e eu queria sofrer pelo oque eu sou agora,porque me sento culpado da morte da minha mãe.Eu podia ter impedido se eu tivesse ficado ao lado dela....
Despois de eu ter desabafado aquilo pro Hoseok ele me abraça me confortando.


Notas Finais


#Espero que tenham gostado. #Comente oque achou. #Classifique.
Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...