1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Meu passado infernal

História Puro amor-Taekook - Meu passado infernal


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.
Gente talvez a fanfic acabe na futura festa do Suga.

Capítulo 56 - Meu passado infernal


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Meu passado infernal

(TAEHYUNG)

Jungkook realmente não queria falar comigo, ele estava bravo por causa de eu estar mentindo pra ele.
Eu deveria falar pra ele quem é a Mari?.

         -PASSADO-

Em 2005 eu encontrei Mari pela segunda vez, a primeira vez foi quando Jin me torturou e ela o ajudou.Nesse ano eu estava mais monstro do que eu era antes, eu estava em uma balada bebendo e fumando.
Ela se aproximou de mim, então falou:
__Quer se divertir?.

Eu estava bêbado e drogado, só estava sorrindo naquele momento.Mari se aproximou de mim, sentando no meu colo, me beijando de língua, coloco a mão nas costas dela.Então começo a colocar minha mão na blusa dela, tocando em seu corpo.Ela me puxa para o quarto, tirando sua roupa apenas de calcinha e sutiã ela senta em cima de mim, colocando minha mão em seu peito.Talvez eu tranze com ela, mas só que não.
Eu estava fora de mim, bêbado e sem saber onde eu estava.Me dou conta do que estou fazendo.

Eu empurro ela pro lado, então falo:
__Não sei oque você quer, mais não vai conseguir Mari.
Mari fala colocando sua mão em meu corpo:
__Então você se lembra de mim, Taehyung você está jovem desda da última vez que eu te vi.Quantos anos você tem? 30 ou trinta e poucos.Cuidado vai pegando as novinhas é pedofilia.
Eu falo fechando minha blusa:
__Vai pro inferno.Tchau.
~Depois de eu ter falado isso me levanto indo embora.
Mari me puxa e fala:
__Como está sua omma?Ela já deve estar bem velha....
Eu com raiva de Mari ter mencionado minha omma, pego o pescoço dela a levantando do chão, apertando seu pescoço fortemente.Então eu falo com os olhos vermelhos:
__Sabe já matei muitas pessoas, você será só mais uma.
~Falo com um olhar sombrio.
Mari era uma bruxa, era meio que  impossível  de mata-la,mais eu não pensei nisso, só agi.Isso foi oque eu errei.
Mari fala colocando sua mão em meu peito:
__Sinta dor.
~Fala ela sussurrando.

A dor que estava em meu peito era tanta que eu soltei ela, a deixando cair no chão, eu estava sem ar, minha veias saltavam do meu corpo, parecia que eu ia morrer.Imagens vinham aos meus pensamentos, Mari tinha feito isso.Era horrível eu via as pessoas que eu matei e que eu fiz sofrer.Um completo monstro.

          -AGORA-

Eu estava saindo da minha sala, quando bateu o sinal de ter acabado o curso.Fui em direção a sala de Jungkook, mas parece que ele já havia ido embora, viro o corredor batendo de frente com Mari.Então ela fala:
__Oi Taehyung, nem comseguimos conversar direito.Por causa daquele garoto...
~Fala ela inojada.
Eu falo seguindo meu caminho:
__Cala a boca.Jin ta por ai por que não vai incomodar ele?
Mari fala me segurando:
__Ele não é tão interessante quanto você.
Eu falo empurrando sua mão:
__Não me toque , vou pra casa.
Mari fala com raiva:
__Vamos comer juntos.
Eu falo sem olhar pra trás:
__Não...
Mari fala gritando:
__Parece que sua omma vai ter uma visita.
Eu paro depois de ouvir isso, olha pra ela com raiva, ela tocou na minha ferida, eu tinha que aceitar.

    -NO RESTAURANTE-

Chegamos lá pedimos nossa comida , ela só jogou conversa fora e eu tive que aguentar. Liguei pro Jungkook, mas ele não me atendeu, talvez o celular dele estaja desligado.
Mas que saco.

__Vou no banheiro-falo a Mari saindo da sala.
Em direção ao banheiro encontro Jungkook.
Oque ele está fazendo aqui?
Jungkook me pergunta oque eu estou fazendo aqui, mas eu não sei oque responder.Ele irá me odiar mais ainda,se descobrir que eu vim com a Mari.
Então sem saber oque fazer Mari chega falando:
__Vamos Taehyung.
Jungkook fala com raiva:
__Então você esta com ela?.
Mari fala me puxando:
__Sim.
Eu com raiva empurro Mari então falo:
__Jungkook eu posso explicar.
Jungkook fala com raiva:
__Então comece, por que eu estou começando a cansar de você.


Notas Finais


Gente no capitulo que for do Jin eu apronfundo a tortura do V.
A e gente o V fica bêbado e drogado o metabolismo dele é rápido por isso ele percebeu oque estava fazendo. #ESPERO que tenham gostado. #COMENTE oque achou.
Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...