1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Eu preciso de ajuda :'(

História Puro amor-Taekook - Eu preciso de ajuda :'(


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.
Lêem tudo por favor.

Capítulo 58 - Eu preciso de ajuda :'(


Ham ...bem vocês sabem quem me acompanha desde o primeiro capítulo, sabe que eu gosto de postar todos os dias e se eu não postar em um dia no dia seguinte eu já explico tudo.Mais faz uma semana que eu não posto, bem e esse não é meu estilo (eu gosto de ler fanfic, gosto de compartilhar com vocês as minhas fanfics).

Eu vou falar algo mais pessoal, porque eu sinto que tenho que falar pra vocês (porque eu não escrevo pra fantasmas e vocês merecem uma explicação)sabe eu me importo muito com a fic e com vocês, posso estar sendo sentimental agora mais tudo bem.

A agora uma explicação pessoal gente meu gato morreu (na verdade ele fico doente do dia pra noite no dia seguinte ele sumiu e estava chovendo muito.Dois dias se passaram ele voltou de noite, mas ele estava com a pata esquerda machucada, ele estava mancando e doente, minha mãe tava cuidando dele colocou a comida e água e eu o olhei.Me virei pra Tv olhei pra ele de novo e ele estava indo embora.Eu falei pra minha mãe, mas ela falou pra deixar ele ir, mesmo na chuva ele foi embora. E Nunca mais voltou) Sabe eu so muito sentimental com animais e perde o "Jack" foi chocante porque ele era meu amigo do dia a dia :'(

Mas além de ter o pertido, mesmo isso ter me afetado muito, eu continuei postando e minha última postagens no dia (09/e alguma coisa) ham eu parei de postar no *Puro amor* e também na minha outra fic.Eu estava pra baixo e sabe quando eu ia escrever não vinha aquela emoção e escrever a fic se tornou algo chato (EU SINTO MUITO POR ISSO) .E alguns dias atrás a avó da minha melhor amiga morreu (na verdade oque tornou triste foi que eu e ela estamos brigadas) mais é a vida gente nós mesmo as vezes nos afundamos.

Mais vamos esquecer de coisas triste e parar de falar da minha vida pessoal :).Vamos falar da fic a eu vou tentar postar todos os dias eu prometo (mas acho que sábado e domingo não, só se tiver um milagre kkkk).

Eu voltei espero que tenham gostado disso, eu amo vocês por lerem a fic e comentado nos capítulos sério vocês são incríveis. Um beijo e até o próximos capítulos.

 ^-^ tchau até amanhã eu acho :)


Notas Finais


Obrigada a todos.
Espero que tenham compreendido tudo.
Tchau ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...