1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. O "Nós" ♥

História Puro amor-Taekook - O "Nós" ♥


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.
Mais um capítulo Eeee ^-^.

Capítulo 59 - O "Nós" ♥


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - O "Nós" ♥

(TAEHYUNG)

Jin havia aparecido, sem perceber aquilo havia se tornado uma bola de neve sem fim.Jin com seus olhares pertupadores, Mari com suas provocações idiotas, Jungkook sofrendo por mim com suas inseguranças.

Jungkook estava confuso com tudo aquilo ,ele queria uma resposta,eu realmente queria falar pra ele sobre tudo, contar oque está acontecendo que eu matei uma garota inocente, mas, eu tenho medo, medo de Jungkook ver o monstro que eu já fui um dia.

Eu amo muito o Jungkook, mas, eu sei, sei que se eu não contar a verdade e não parar de quardar esses segredos.Eu vou perder ele e eu não quero o perder ele.

Perdido em meus pensamentos, alguém pega minha mão, olho para o lado e vejo Jungkook como uma expressão não muito boa.

Jungkook me puxa pra um corredor distante , me empurra na parede eu não sabia como reagir.Jungkook coloca sua cabeça levemente em meu peitoral.Então Jungkook fala:

__Se você me ama mesmo, me de respostas.

Passa alguns segundos, eu olho para ele vendo seu cabelo macio e com um cheiro suave de flores.Percebo que Jungkook está chorando, coloco minha mão em seu rosto limpando suas lágrimas,coloco minha outra mão em seu pescoço.Indo em direção até seus lábios o beijando calmamente.

Jungkook estava chorando tanto que naquele momento, eu só queria chorar no seu lugar...queria sofrer mais do que ele...queria simplesmente o toca-lo com todo meu amor.

Paro de beija-lo , coloco minhas duas mãos em seu rosto pálido e suave, olhando em seus olhos me aproximando mais dele eu falo:

__Não chore, porque se não eu vou querer chorar em seu lugar.Me desculpe Jungkook você só quer respostas pra tudo isso, eu tornei tudo mais difícil. Desculpa por ter te deixado inseguro de tudo.Seu Hyung é um idiota.

Deixo uma lágrima solitária cair, solto o rosto do Jungkook me encosto mais na parede abaixando minha cabeça.

Passa alguns segundos Jungkook se aproxima de mim, pega na minha mão, me puxando pra ele me abraçando.O abraço de Jungkook era tão quente e confortante que me fez pensar sobre meu abraço ser frio.O estranho é que essa combinação de frio com o calor foi tão bom, que tornou aquele abraço mais confortável do que tudo no mundo.

Então eu pergunto soltando um sorriso:

__Vamos pra casa?

Jungkook olha pra mim sorrindo.Então ele fala:

__Sim, mas espera vou pegar minha mochila na minha sala.

Eu falo sorrindo:

__Ok, volte logo.

Jungkook da um sorriso fofo e vai indo embora, então eu falo alto:

__JUNGKOOK !

Jungkook olha pra mim sorrindo, abro meus braços, me referindo pra ele me abraçar. Jungkook solta um sorriso disfarçadamente e vem correndo até mim me abraçando. 

Então ele fala:

__Eu já volto.

(JUNGKOOK)

Chego na minha sala o clima não parecia muito bom, dei de ombros e peguei minha mochila.Então eu falo:

__Eu tenho que ir.

Depois de falar vou indo embora, mas Jimin me puxa e pergunta:

__Por que ?Você nem comeu direito.

Eu falo corando e gagegando:

__A....meu.....na...morado....ta...me...espe...ran...do.

Jimin solta minha mão e fala de um jeito desconfortavel:

__Ata ...seu namorado.

Suga fala com uma certa arrogância:

__Hum...entendi.

Na verdade Suga não era sorridente, mas ele parecia com raiva mesmo.

Oque deve ter acontecido quando eu estava lá fora?

Então eu falo:

__Eu tenho que ir agora.

Saio da sala realmente estava tenso lá dentro.Vou em direção ao corredor onde V estaria então bato de frente com o professor Jin.Me curvo pra ele e vou embora.Então Jin fala:

__Então Taehyung é seu namorado. 

Eu falo parando no meio do corredor:

__Sim,mas minha vida pessoal não tem nada haver com o senhor.Agora eu tenho que ir.

Jin pergunta rindo:

___Hum...Taehyung falou de mim?

Eu falo me virando pra ele:

__Não,eu não sabia que vocês dois se conheciam. 

*Então o Jin que aquela puta falou era realmente o professor SeokJin*

Jin fala se aproximando de mim:

__Hum interessante.Você quer que eu te fale um pouco do Taehyung e como eu o conheci?.

Fico assustado com a pergunta e por Jin estar tão perto.De repente alguém me puxa para trás, olho e vejo que é V.

Então V fala com raiva:

__Oque esse merda fez pra você?

Eu falo o segurando:

__Calma V não aconteceu nada.

V me olha estranho me puxando embora então ele fala:

__Vamos logo.

Jin fala com um tom de arrogância:

__Até depois Jeon Jungkook. 

Olho para trás e vejo a expressão de Jin para V de ódio (como aquele rosto lindo e gentil poderia ser assim?)

-CHEGAMOS NA MINHA CASA

V me puxa até o quarto correndo ele senta na cama e me puxa pra ela.Eu ia falar pra ir um pouco devagar, mas ele vai tirando algo do bolso (eu pensei que era um preservativo, mas me enganei) V tira um colar com um anel de pingente. Lembro que anel era então sorrio.

Então V fala:

__O anel daquele dia que eu te dei, sabe eu comprei dois, eu usava como um pigente do meu colar, mas no primeiro dia de faculdade,antes de eu te ver o colar arrebentou.Eu sinto muito.

Eu falo muito feliz:

__Tudo bem, dou um sorriso grande.

V fala:

__Já que você usa o seu anel e eu sou o seu marido agora Kim Jungkook, eu vou usar meu anel também. 

Eu falo colocando minha mão em seu rosto :

__Ok.

V estava rindo, mas seu sorriso desaparece então ele fala:

__A você deve ter ficado muito confuso esses dias,e você merece uma explicação .

V ia me contar tudo, mais vejo em seu rosto o quanto ele estava desconfortável com aquilo.Então eu falo o interropendo:

__Tudo bem só me responde.Você já amou aquela garota?.

V fala rindo:

__A Mari? Claro que não, ela é uma  bruxa.

Eu falo rindo coçando minha cabeça:

__Que bom.

V pergunta rindo:

__Por que?

Eu falo corado olhando para as fotos da parede:

__Porque eu estava com medo de você ama-la, e me deixar por ela.

V me pergunta rindo:

__Você estava com ciúmes? 

Eu falo mais avermelhado:

__Claro que sim, eu te amo.Você já esqueceu?.

V fala calmo:

__Jungkook saiba que você é insubstituível, você é Jeon Jungkook eu não te trocaria por ninguém nunca se esqueça disso.Obrigado....

Eu sem entender do obrigado,olho para V, ele começa a se aproximar de mim me beijando.



Notas Finais


No próximo capítulo será mais do que aconteceu com eles (Jimin, Suga e J-hope) #Comente oque achou. #Classifique. #Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...