1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Desvendando o passado de Jungkook

História Puro amor-Taekook - Desvendando o passado de Jungkook


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.
Como eu mostrei no 1 capítulo sobre o kookie estava sendo perseguido tenho que aprofunda mais isso.Mais é claro o V com certeza vai ajudá-lo e protegê-lo.

Capítulo 6 - Desvendando o passado de Jungkook


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Desvendando o passado de Jungkook

     ¶¶ Começa a nevar forte ¶¶


Eu paro de morde-lo levemente tentando não machuca-lo.Jungkook me olha assustado, mas logo em seguida sorri me puxando para dentro do colégio.


Ele segura o meu pescoço,me beija com selinhos e vai beijando meu pescoço,morde a ponta da minha orelha, me deixando soltar um leve gemido.


Quando estavamos nos pegando (beijando)em cima das escadas, um casal de namorados aparecem vendo aquela cena, rapidamente eu pego a touca preta de  Jungkook colocando nele.


— Não nos vimos à muito tempo–riu sem graça–Estavamos com saudade–Nem olho para os rostos deles envergonhado.


Eu sorrio puxando Jungkook descendo das escadas o levando para outro corredor.


— Uffa ! Eles não te viram–Falei aliviado.


    Jungkook me beija novamente.


— Temos que ir pra sala Hyung!–sorrindo.


— Hyung? Gostei disso–Pego a mão dele correndo pelo corredor.



¶¶ UM DIA ANTES DA NOITE QUE ELES SE CONHECERAM ¶¶


 ° NA CASA DE JUNGKOOK °


— Hyung!Você não pode fazer isso.E quando a nossa mãe voltar, oque você vai dizer a ela?


Ele me responde calmamente como se estivesse tudo bem.


— Kookie, quando a nossa mãe voltar apenas vou falar que fomos roubados, fácil!


— Mais Hyung, você vai continuar apostando nossas coisas, pare com isso Hyung, você só perde !!!–Grito.


Ele com raiva de mim se enfurece jogando sua garrafa de cerveja no chão,me empurra no chão me chutando, pega o dinheiro que eu consegui trabalhando em uma loja de conveniências, e vai embora batendo a porta.


— HYUNG!!!–Grito desesperado.


Eu o espero, já era noite tinha que procura-lo, vou até o bar onde ele sempre ia para jogar e apostar.


O vejo jogando com outros três caras vou até ele o puxando da cadeira.


— Hyung vamos parar com isso, por favor vem pra casa comigo–Implorei.


Ele avisa para os três caras me levar para fora do bar e diz:


— Você não me deu escolha. 


Ele me puxa me dando um soco, me emburra no chão me chutando várias vezes, chuta meu pé o torcendo, ensanguentado eu imploro.


— Por favor Hyung pare.....


Ele sai de cima de mim, joga a cerveja de sua garrafa na minha cabeça me deixando enxarcado.


Eu caio chorando no chão e acordo meia hora depois, vou pra casa mancando e durmo até a tarde do outro dia, procuro pelo meu irmão mais não o acho e o espero até de noite, mas me canso e vou atrás dele no mesmo bar.


Chego lá procurando por ele,mas  não o encontro, vejo aqueles três caras vindo em minha direção com uma faca, assustado saio correndo.


Foi nessa noite que eu encontrei o V


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
~~\^0^/.v.. #Comentam oque acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...