1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Gemidos....

História Puro amor-Taekook - Gemidos....


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.Como estão?
Eu VOLTEI heeee
E Já estamos em 275 favoritos♥
Eu te amo vocês kkk♥ #Capítulo Yoonseok ^-^
Desculpa postar tarde o dia foi corrido, desculpa se o capítulo for pequeno.

Capítulo 82 - Gemidos....


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Gemidos....

         ( JUNG HOSEOK )

__Acho que te amo.

Yoongi para de me tocar e me olha fixamente. Ele vai até meus lábios os beijando, morde o canto da minha boca e começa à distribuir beijos meu rosto.Ele vai até minha calça e puxa o zimper.Tira a cueca e começa a beijar meu membro.Seus lábios macios começam a toca-lo e em movimentos o hesitam e um momento prazeroso se inicia.

__Yoongi...haaa mais devagar.

Yoongi me olha lambendo seus lábios e fala:

__Me desculpe farei mais devagar.

Coloco minhas mãos em seus fios de cabelos os amaciando e Yoongi abocanha meu membro me fazendo gemer alto.Tambo minha boca em desespero de não ser ouvido.

__Yoongi haaa...acho que vou...-falo deixando meu líquido branco sair.

Yoongi chupa mais meu membro , engolindo meu líquido. 

__Yoongi me deixe experimentar.-Puxo Yoongi para perto de mim o beijando. 

Yoongi despeja parte do meu líquido na minha boca.Eu engu-lo tudo eu já estava ofegante.Yoongi puxa meu pescoço e passa sua língua o lambendo.Dou um gemido baixinho e falo:

__Yoongi haaa.

Yoongi começa a tirar minha calça e minha cueca junto.Ele começa a beijar meu peitoral novamente, vai descendo e masturba meu membro por leves segundos.Eu vou até ele e puxo o zimper de sua calça.Tiro ela junto com sua cueca,Yoongi me olha e tira sua blusa.Não deixo nem ele se abaixar e abocanho seu membro que já estava ereto.Começo fazer movimentos de vai e vem devagares.Então Yoongi fala gemendo:

__Mais rápido haaa.

Eu começo a fazer os movimentos mais rápidos.Até que Yoongi solta seu líquido branquinho percebo que era um pouco azedo mais gostoso.

 Ele me puxa no colo e me joga na cama.Pega uma camisinha dentro do seu armário e coloca na minha frente. 

Nossa como o dele é grande

Yoongi pega dois dedos e coloco na minha boca eu os deixo úmidos.Yoongi vai colocando um dedo dentro da minha entrada bem devagar e o outro bem fundo.Eu logo gemo alto, ele começa a enfia-los cada vez mais me fazendo eu gemer de dor, mas logo aqueles gemidos que eu soltava era de prazer. 

__Yoongi haaa.-falo gemendo.

Yoongi me olha e fala:

__Isso me chama de Yoongi em seus gemidos.

Falo sussurrando em seu ouvido:

__Me fode haaa.

Yoongi me puxa rapidamente e coloca seu membro perto da minha entrada.

__Tem certeza?-Ele pergunta

Eu estava todo ofegante e então falo:

__É essa é minha primeira vez.

Yoongi chega perto do meu rosto e me beija.Vai colocando seu membro pouco a pouco dentro da minha entrada. 

Ele começa a dar estocadas de leves, me fazendo solta gemidos baixos.

__Yoongi haaa mais rápido.

Ele me olha me beija e começa a dar estocadas rápidas e profundas. Meus gemidos começam a serem mais altos, Yoongi coloca sua mão em cima da minha boca abafando os gemidos.

__Fique quieto-Yoongi fala gemendo.

Ele coloca sua mão em meu membro o masturbando.

Jogo Yoongi na cama trocando as posições fico em cima dele e começo a rebolar enfiando seu membro cada fez mais.

Em uma última estocada nós dois chegamos aos nossos limites.Nós dois damos uns gemidos altos.Me deito em cima do seu peitoral sentindo seu coração bater rapidamente.Yoongi começa a acariciar meu cabelo de leve.Quando de repente, alguém bate na porta.

             Toc, toc

__Yoongi vocês querem algum lanche?-Sua omma pergunta.

Eu o olho assutado, saio de cima dele e pego o cobertor me cobrindo.

Yoongi fala gagegando:

__Não precisamos omma, se quizermos vamos pegar depois, mas obrigado.

A omma de Yoongi fica quieta por alguns segundos e então fala:

__Vocês não estão trazando não é? 

Eu e Yoongi ficamos vermelhos e envergonhas com a pergunta.Eu tampo meu rosto com o cobertor e solto uma gargalhada.Yoongi começa a rir junto comigo. 

__Por que então rindo?-sua omma pergunta.

Yoongi olha pra porta e fala rindo:

__Não é nada não. 

Nós dois nos olhamos e rimos da situação. 


Notas Finais


#Espero que tenham gostado♥ #Comentem oque acharam♥ #Tchau até o próximo capítulo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...