1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Você quiz isso, mas eu deixei...

História Puro amor-Taekook - Você quiz isso, mas eu deixei...


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.Como estão?

Como eu fiz o capítulo anterior como Mari, Jimin, Jin e Vkook.
O próximo capítulo será Yoonseok e este capítulo será só Vkook.
Talvez o capítulo te deixe triste ou surpreso.Mas ainda não acabou muitas coisas podem acontecer

Gente o começo que esta em negrito sou eu que está falando :)

~Boa leitura♥

Capítulo 86 - Você quiz isso, mas eu deixei...


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Você quiz isso, mas eu deixei...


As consequências podem ser enormes.Amar ou não? Você tem a opção, à apenas duas escolhas. 

Independente de qual escolha você escolher ela terá uma consequência. Qual será a consequência que Taehyung e Jungkook teram que passar?

Qual será o futuro que eles estão previstos a passar?

Por que as coisas estão assim?

Por que Mari simplesmente não ajuda, talvez tenha alguém por trás disso?

Jimin ama realmente Jungkook?

Como ele irá reagir?

Um monstro será revelado?

Se Jungkook e Taehyung não tivessem se conhecido, talvez os dois estivessem bem agora. ......

         ( TAEHYUNG )

Jungkook havia desmaiado, eu estava em pânico. 

     Oque eu deveria fazer?

Peguei o mesmo no colo o tentando acordar, mas falho.Jungkook começa a cuspir sangue, um sangue escuro.Tento segurar ele mas o derrubo.

      Oque eu devo fazer?

Essa pergunta não saia da minha cabeça. 

 Talvez eu devesse leva-lo ao hospital, mas......

Pego o meu celular em desespero.Teclo os números tremendo.

~LIGAÇÃO ON~

-Alô? 

-Você tem que me ajudar-Falo assustado. 

-Taehyung como conseguio meu número? 

-Apenas me ajude-Deixo uma lágrima despercebida cair.

-Se você está me pedindo ajuda deve ser algo sério. Oque é? -Fala calmamente. 

-Eu acho que o Jungkook ta morrendo........

-Do que você está falando?-Pergunta aflita.

-Eu acho que ele está se transformando.....por favor me ajude.-Começo à chorar.

-Oque você fez? -Pergunta assustada .

-Eu não queria, mas ele insistiu. Eu pensei que ele não havia tocado seus lábios no meu pulso, mas.......

-Mate ele....-fala sussurrando. 

-Não eu não posso.-Olho Jungkook com sua boca coberta de sangue. 

-MATE ELE.....AGORA-Grita de raiva-Se ele está se transformando a transformação tem que ser completa. MATE ELE AGORA !!!

-Não posso, por favor não me obrigue-Tampo meus olhos com a mão.

-Uma hora ele teria que morrer, você sabe muito bem.

-E se ele não acordar?-Pergunto aflito. 

-Será sua culpa.....

~LIGAÇÃO ENCERRADA

Acabo desligando a ligação sem nem avisar.Eu estava com medo.

     E se ele não acordar?

Olho para o lado e vejo uma faca. Olho para Jungkook que estava desmaiado ainda.Pego a faca e vou em direção à Jungkook. A seguro fortemente aponto para o seu peito em um instante eu poderia ter enfiado em seu coração, mas as lágrimas derrubadas pelo meus olhos era tudo oque eu conseguia fazer. Solto a faca no chão, dou um suspiro alto, pego Jungkook no colo novamente. 

     Esse é o único jeito...

Vou até o banheiro, olho à banheira que já estava enchida, coloco uma perna dentro, dou um suspiro alto e coloco a outra.Deito dentro da banheira,já cobrindo meu pescoço, Jungkook estava em cima de mim.Beijo sua testa. 

        Você quiz isso

O puxo para dentro, cobrindo seu corpo, tampo minha respiração e a dele.Seguro sua mão a apertando. 

Percebo que não conseguia mas respirar e Jungkook ainda permanecia imovel.Aos poucos eu não conseguia mas me segurar, fechava meus olhos e chorava ao mesmo tempo.Acabo desmaindo....

~Quebra de tempo

Abro meus olhos apavorado. Saio de dentro da água ofegante.Puxo Jungkook e o vejo que ele estava pálido. 

__Jungkook-Balanço seu ombro.

Olho para janela do banheiro e vejo que estava escuro, fazia horas que estávamos na banheira.

__JUNGKOOK !-Grito assustado. 

Mas o mesmo não acorda.O  a abraço o segurando forte, começo à chorar.Falo segurando seu corpo:

__Jungkook.....Por favor acorde eu não quero te perder também. POR FAVOR JUNGKOOK. 

Seguro seu pescoço acariciando seus fios de cabelo, olho ele e o beijo.Deixo uma lágrima cair sobre o seu rosto.

     A culpa é minha, eu matei ele...

Começo à chorar mais ainda, lembro da palavras de He Jin e tudo oque ela fez pra mim e pro Jungkook.Dou um grito de riava. 

     Ele quiz isso, mas eu deixei. Eu sabia as consequências, mas eu apenas o transformei. 

Eu quero o Jungkook comigo, não quero perde-lo, mas sinto que ele não vai acordar.As luz da lua reflita em meus olhos.Olho para Jungkook e o beijo.Com a mão segurando a de Jungkook, sinto ela ser apertada com seus dedos........







Notas Finais


#Espero que tenham gostado♥ #Não briguem comigo ainda não acabou♥ #Comentem oque acharam♥ #Tchau até o próximo capítulo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...