1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Chorar é tudo oque você faz?

História Puro amor-Taekook - Chorar é tudo oque você faz?


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.Como estão? #Desculpa postar tarde. #Capítulo vkook #A fic esta chegando ao final :(

~Boa leitura♥

Capítulo 90 - Chorar é tudo oque você faz?


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Chorar é tudo oque você faz?

        ( TAEHYUNG )

Passei em uma floricultura e pedi tulipas.

__Taehyung, você aqui de novo.Tem que parar de levar flores, vai encher aquele quarto-Falou a ajumma me entregando as tulipas. 

__Você está certa ajumma, mas eu vou continuar a levar flores.-Falei soltando um sorriso.

__Mesmo que ele não dica, ele gosta de todas as flores Tae.-Fala ela soltando um sorriso. 

__Até amanhã ajumma-Acenei dando tchau e fui embora.

Alguns minutos depois eu tinha chegado, abri a porta e vi Jungkook na cama dormindo como sempre.Coloquei as tulipas e um vaco perto da janela. Sentei na cama e olhei pra Jungkook. 

~Lembrança on

__Jungkook acorda por favor!-falei chorando. 

Sento minha mão ser apertada pelos seus dedos.Olhei pra ele assustado, o mesmo abrio lentamente seus olhos e sorrio.Um lágrima caio em seu rosto e no meu também. 

Naquele noite o Jungkook ficou em meus braços.Pensei que estava tudo bem, mas não estava.Tive que leva-lo ao hospital.Ele teve duas paradas cardíacas até lá e por fim ele ficou em coma.

~Lembrança off

Dei um sorriso e comecei à chorar.

__Por que você não acorda? Estou cansado de te ver assim.

Já fazia cinco meses que o Jungkook estava em coma.Os médicos não sabiam me dizer oque estava acontecendo com Jungkook.

Liguei para Mari todos os dias todas as noites, mas ela não atendeu nenhumas das minhas ligações.

SeokJin se despediu da faculdade.Agora ele está em escrevendo livros.

Fui até a faculdade e falei sobre o Jungkook, eles lamentaram muito e falaram que qualquer dia se eu faltasse saberiam o motivo. E falaram que a inscrição dele na faculdade ficará em aberto já que o caso dele era delicado.

Tentei ser forte á isso tudo, mas no fundo eu não sou.

Yoongi e Hoseok estão brigados.A mãe de Hoseok não permite mais ele ver Yoongi. A amizade entre os dois está cada vez mais péssima. 

He jin, me madou uma carta recentemente, dizendo que eu merecia tudo isso.

Seco minhas lágrimas e ouso a porta abrir.Olho pra trás e vejo Jimin.Soltei um sorriso ao ve-lo e ele fez o mesmo. 

Jimin veio visitar Jungkook na primeira semana de coma dele, eu estranhei ele, mas o mesmo me disse que era amigo do Jungkook e que queria ser o meu também. Logo todos os dias que eu vinha, Jimin vinha também.Almoçamos perto do Jungkook e ficavamos até a hora da visita acabar.Falavamos de coisas aleatórias, mas era algo bom.

__Então, como você ta?-Perguntou Jimin.

Olhei para Jungkook e abaixei a cabeça então falei:

__E se ele nunca mais acordar, oque eu faço?

Jimin foi até mim e colocou sua mão em meu ombro, então falou:

__Ele vai acordar, eu tenho certeza disso.

Olho para ele e pergunto:

__Como pode ter certeza disso? 

Jimin tirou a mão do meu ombro e olhou Jungkook.Então falou:

__Eu sinto isso.

Olhei para Jungkook e falei:

__Senti oque?

Jimin se aproximou de Jungkook. Então falou:

__Sinto que ele ainda tem muitas coisas pra viver com você.

Dou sorrisinho um pouco desanimado e falo olhando pra ele:

__Obrigado.

Jimin me olha e fala:

__Pelo oque?

Olho pro Jungkook e falo:

__Por me dar esperanças.

Jimin da um sorriso e fala:

__Eu tenho que ir, amanhã eu venho e fico mais tempo.

__Ok-Falei segurando a mão de Kookie. 

Jimin saio do quarto e foi embora. 

Olhei para Jungkook e deitei ao seu lado.Toquei em na ponta do seu nariz e sorri.Coloquei a minha mão no seu rosto e o beijei.

__Eu te amo-sussuro em seu ouvido. 

Minutos depois começo à chorar, comecei a dar soluços baixinhos.

__Desculpa Jungkook-falei soluçando.

Me sentei do seu lado e olhei para ele, o mesmo estava chorando.

Ele não estava acordado, mas é como ele estivesse me ouvindo e sentindo a minha tristeza. 

Fui até ele e sequei suas lágrimas. 

__Chorar é tudo oque você faz?

Falei chorando junto com ele, me deitei ao seu lado de novo e adormeci.

Acordei e já era de noite.A enfermeira entro no quarto e se assustou comigo.

__Oque esta fazendo aqui? Já acabou o horário de visita.-Falou ela brava.

Me levantei da cama e me curvei.Então falo:

__Eu sinto muito.

Fui até Jungkook e beijei sua bochecha.Estava saindo do quarto, quando olhei para Jungkook, meus olhos lacrimejaram eu estava prestes á chorar.

Fui para casa.Peguei o celular do Jungkook. Digitei os números e liguei. 

~Ligação on

Taehyung:Ola, senhora Jeon é o Tae, você poderiam me atender.Já faz cinco mesês que eu to tentando falar com a senhora.

-Falo esperando ela me atender-

SrJeon:Pronto atendi satisfeito. Oque você quer? 

-Ele perguntou curta e grossa-

Taehyung:É sobre o Jungkook...ele

SrJeon:Não quero nem saber,me deixa em paz...

Taehyung:Mas...

Bi...bi..bi-Ela desligou

~Ligação off

Joguei o celular no chão de raiva.

__MAS QUE SACO !!-Gritei

Peguei um copo de sangue quando eu ia toma-lo o joquei contra o espelho que tnha na sala.

__AISHI !

Eu estava com raiva de Jungkook não acordar e de Mari depois de ter tido pra eu mata-lo nunca mais atendeu as minhas ligações.Aquela vadia da mãe do Jungkook continua a me ignorar, se ela soubesse oque ele ta passando iria se arrepender de tudo isso.

A noite passa e eu fico sentando no canto do quarto, olhando as fotos que estavam colado na parede.

Sem perceber já era outro dia.

Vou para o banheiro faço minhas higienes e me olho no espelho.Vejo o meu colar com o anel.O tiro e o coloco no meu dedo.Suspiro alto.

Desço as escadas e tomo um pouco de sangue.Já fazia mesês que eu não tomava.

Vou até a floricultura de novo.

__Qual é a flor que você quer levar hoje Tae?-Falou a ajumma sorridente.

__Quero coloridas, uma especial.-Falei sorrindo.

__Você parece pálido, você ta bem?-Perguntou preocupada.

__Estou bem ajumma-Falei sorrindo.

Ela me entraga as flores que eram lindas por sinal. 

Recebo uma mensagem do Jimin, ele falou que não poderia vir visitar o Kookie hoje.

Fui até o hospital e vejo Jungkook dormindo.Coloquei as flores no vaso em cima da escrivaninha ao seu lado.

Fui até ele e o beijei.Dei um sorrisinho e me sentei ao seu lado.

__Estou usando o nosso anel de casamento, você é meu marido Kookie.Eu te amo muito nunca se esqueça disso-Falo quase chorando.

Biiiiiiiii-Olho assutado para máquina e o Jungkook estava morrendo entro em pânico. 

__JUNGKOOK por favor não vá! -Gritei.

Olho para a máquina e tinha voltado ao normal.Olho para Jungkook e ele abre os olhos e me olha.Como se ele não tivesse quase morrido.

__Oi Taehyung !








Notas Finais


#Espero que vocês não tenham chorado♥ #Desculpa se o capítulo foi triste♥ #A fic está acabando♥ #Quero chorar por isso♥ #Espero que vocês tenham gostado♥ #Comentem oque acharam♥ #Até♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...