1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Desistir...

História Puro amor-Taekook - Desistir...


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.
Como eu disse a fic está acabando e isso me deixou muito triste.
Provavelmente a fic acabe no capitulo 105. #Esse é penúltimo capitulo de Yoonseok.Terá mais um capítulo como continuação desse. #Desculpa postar tarde amores♥
~Boa leitura♥

Capítulo 91 - Desistir...


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Desistir...

            ( JUNG HOSEOK)

__Hoseok desçe pro café da manhã!-Minha mãe gritou.

__Okay-Falei descendo as escadas. 

Minha mãe me viu e franjio a testa.Então falou:

__Por que não está arrumado? Você tem que ir pra sua faculdade.

Suspirei e sentei na mesa.Então falo:

__Não estou me sentindo bem.

Minha mãe suspirou alto e colocou café na minha xícara. Então falou:

__Você tem que ir mesmo assim.Tome um remédio e vá. 

Revirei os olhos e falei:

__Mas mãe....

Minha mãe cruzou os braços e falou brava:

__Nada de mãe vá se arruma Jung Hoseok. 

__Ta-Falei e sube as escadas. 

Já fazia cinco mesês que Yoongi e eu estavamos separados.Depois daquela noite nunca mais o vi.Claro ele me manda mensagens todos os dias dizendo como foi o dia dele.Mas eu nunca o respondo.Minha mãe contou pro meu pai e ele me proibio de ver o Yoongi e minha mãe disse se eu ver ele novamente era para eu esquecer dela.

Vou pro meu quarto e troco de roupa.Coloco um moleton já que estava frio e um boné e uma calça solta.Um all star preto.Desço as escadas e meu pai estava tomando café. 

__Bom Dia!-Falei alegre.

__Bom dia...

Fui até a porta e a abri.

__Não se atrase-Meu pai falou.

__Não irei-Falei segurando a porta.

__Se eu souber que você se encontrou com ele....-Meu pai falou bravo.

__Não se preocupe, não iremos conversar.Eu prometo-Falei e sai fechando a porta. 

Jungkook....eu não sei o motivo mas ele está em coma.Isso me preocupou um pouco já que ele é o marido do Taehyung.

Eu queria dizer ao Yoongi, mas...não posso. 

Acabamos perdendo aquela festa na sua casa.Tanta coisa aconteceu nesses cinco mesês que é até difícil de acreditar.

Chego na faculdade.

__Iai Hoseok-Falou meu amigo pulando no meu ombro. 

__Oi...-Falei rindo

__Então como vai a aula?-Perguntou preocupado.

__Bem, não sou o melhor da minha turma, mas estou me esforçando.-Falei e soltei um sorriso.

__Como sempre Hoseok. 

Demos uma gargalhada juntos então olhei para o lado e vi Yoongi.

Ele estava lindo como sempre, sua pele estava mais pálida do que o normal.Ele estava conversando com um amigo.

Engulo seco.Paro de olhar para ele e mudo de direção. 

__Pra onde você vai?-Perguntou meu amigo vendo minha aflição.

__Vou entrar em outra porta...-falei gagegando.

__É o Yoongi não é?-Parou de andar e olhou para o Yoongi. 

Já fazia mesês que eramos amigos, eu tive que falar sobre o Yoongi. 

Parei de andar e falei:

__Sim...

Me olhou com uma expressão triste:

__Já faz cinco mesês Hoseok, vai falar com ele....antes que ele desista de você.

Desistir de mim....

__Vamos-Meu amigo me puxou para entrada onde Yoongi e seus amigos estavam. 

Abaixei a cabeça para ele não me ver.Quando olhei novamente o mesmo me olhava com uma expressão de tristeza. 

Yoongi. . .

Depois disso fui correndo pra minha sala.

Como se eu pudesse fugir.

Fazemos o mesmo curso.

Dei um suspiro alto.

Será que ele está bem?

Depois de um tempo Yoongi entrou na sala.

A aula era uma dança mais romântica. Isso fez a aula ficar mais tensa entre mim e ele.

Depois deu o intervalo, sai correndo da sala para não ser seguido por ele.

Fui até um cantinho na grama e me sentei peguei a minha garrafa de água dentro da bolsa e a tomei.

Suspirei alto e deitei na grama me virei para o lado de repente fico vermelho e me levanto.Yoongi estava deitado do meu lado.

Quardei minha garrafa dentro da bolsa e me levantei indo embora.

Mas o mesmo me segura e fala:

__Você está bem?

Puxei meu braço, mas ele me segurava firme e forte.

__Apenas me responda...-Falou ele com uma expressão triste. 

Eu queria apenas abraça-lo, beija-lo, toca-lo.

__Eu estou bem-falei quase chorando.

__Que bom-Yoongi soltou a minha mão e sorrio.

Depois disso corri e corri o mais longe possível dele.Até eu tropeçar e cair.

__Você esta bem?-Uma garota que estava perto perguntou.

Não consiguia segurar as minha lágrimas apenas chorei como uma criança. Chorei e chorei tentava secar minhas lágrimas mas eu não consiguia. ...

__Por que está chorando, onde doi? Devo te levar a enfermaria?-Perguntou a garota vindo até mim.

__Estou bem-Falei e peguei a minha bolsa do chão me levantando-Obrigado.

Sai correndo de novo ainda chorando, alguém me segura.

__Jimin!-Falei assustado. 

__Você não devia chorar-Falou secando minhas lágrimas. 

Não consigia parar de chorar, então o abracei com todas minhas forças.

__Vai ficar tudo bem-Falou tentando me acalmar.

Depois do Jimin descobrir que o Yoongi e eu terminamos fizemos as pazes.Se ele gosta do Jungkook ainda eu não sei, mas espero que ele encontre alguém que o ame e muito porque ele merece.Me falou mais sobre ele e contou sobre sua verdadeira mãe. Era dificil de acreditar mas,era verdade.

Tive um ombro amigo pra chorar por esses mesês ele cuidou de mim e me deu um conselho que se eu não falasse com o Yoongi iria me arrepender no futuro.

__Fique calmo e para de chorar.-Falou quase chorando comigo.

Parei de o abraça-lo, ainda em lágrimas falei:

__Ele veio falar comigo, mas eu fugi, eu não consegui falar oque eu estava sentindo pra ele, eu não consegui dizer como eu o amo.

Coloquei minha mão no meu rosto e chorei mais ainda.

~Quebra de tempo

Depois de desabafar tudo ao Jimin, fui para minha sala e ele foi pra sua.Percebi que o Yoongi não tinha voltado provavelmente estava na grama deitado. 

O tempo passou e passo e ele não apareceu.Fiquei um pouco preocupado ,mas eu não podia fazer nada.

Fui pra casa e cheguei na hora certinha, pro meu pai não reclamar.

Fui indo pra cozinha, mas quando eu fui entrar escutei meu pai e minha mãe conversando.

__Você tem certeza disso?-Minha mãe perguntou aflita.

__Eu vou viajar hoje e amanhã eu volto com as papeladas.-Falou grosso.

__Mas seul é o nosso lar.-Minha mãe falou triste.

__Vamos morar em Incheon e pronto.Você não queria seu filho com aquele garoto, pronto resolvido. 

Incheon.....

Como eles podem fazer isso comigo?

Fui correndo pro meu quarto já chorando de novo.

Me tranquei dentro do mesmo e me joguei na cama me enrolando.Tampo minha cara com o travesseiro e grito, grito bem alto.

Peguei me celular.

1003 mensagens de Suga♥

-Suga:Como você está?-

A cinco mesês atrás

-Suga:Não vai responder minhas mensagens?

Eu te amo, por favor me responda.

A quatro mesês atrás

-Suga:Hoseok, estou com saudades.Boa noite, saiba que eu te amo♡

A três mesês atrás

-Suga:Você não atendi minhas ligações, não visualiza minhas mensagens. Oque está acontecendo?

A dois mesês atrás

-Suga:Passei em sua casa de novo, eu te vi no seu quarto, o chamei, mas, você fechou a cortina.Implorei a sua mãe que me deixasse te ver e falar o quanto te amo, mas ela insistia em dizer que você não estava. 

Estou com saudade do seu sorriso, do seu amor por mim.

A um mês atrás

-Suga:Eu não tevia ter o soltando, devia te-lo sequestrado e levado comigo para bem longe.

Não chore,apenas me diga tudo oque você ta sentindo.

Sorria, que apenas isso me fará sorrir também. 

Viva, que isso me fará viver também. 

Volte, que meus braços estão abertos para te abraçar. 

Hoje a 10 minutos

Percebi que por esses cinco mesês Yoongi ainda tem esperanças e me ama.Mas também percebia que só estou o prendendo a mim.

Visualizei todas as suas mensagens e comecei a digitar[...]

          ( MIN YOONGI )

Depois de Hoseok fugir fui atrás dele e o vi abraçando Jimin ele estava chorando. 

Decidi não ir pra sala para não deixa-lo mais triste.

~Quebra de tempo

Fui para me quarto e sentei no chão. Peguei me celular e mandei uma mensagem a Hoseok. Depois disso o joquei no chão. 

Já faz cinco mesês que não conversamos, que eu não o abraço, que eu não vejo seu sorriso.

Me segurei, mas não consegui e apenas chorei.

Escuto o barulho da porta sendo aberta.Coloco minha mão não rosto para não me verem chorando.

__Você quer?-Minha madrasta aparece sorrindo-É um café especial.

Tirei minha mão do rosto e olhei.

__Não obrigado-Falei e chorei mais.

Minha madrasta colocou o café na escrivaninha. E sentou ao meu lado.

__Ele vai perceber o quanto te ama e vai voltar pra você. 

__Já chega eu desisto-Falei secando minhas lágrimas. 

Apenas senti o tapa da minha mãe. 

__Você não vai não-Falou brava-Filho meu não desiste não!-apertou os punhos fortes-Se você o ama fale, faça de tudo para te-lo.

__Mas eu já fiz-Falei chorando novamente. 

__Yoongi-Minha madrasta colocou sua mão no meu ombro-Sinta o seu coração, você quer realmente desistir? 

Quando eu ia falar o meu celular apita.

Pego meu celular. 

~Mensagem de Hoseok♥

__Ele me respondeu.-Falei sorrindo. 

__Viu? Eu falei-Falou minha madrasta sorrindo.

~Mensagem on

-Hoseok:Oi, faz um tempo desde eu te mando mensagens, desculpa por isso.Eu estou bem.Você deve estar se perguntando o porquê de eu ter te mandado uma mensagem já que eu estava te ignorando.Meus pais eles são contra nosso relacionamento, poderíamos voltar a sermos amigos, mas, eu sei que não seria igual já que ainda continuaremos nos amar.Yoongi espero que saiba que tudo oque está acontecendo é culpa minha,se eu tivesse a coragem de falar pra minha mãe como eu te amo eu estaria com você, mas eu não sou.E estou aqui pra dizer que eu vou me mudar, vou morar em Incheon.Sempre saiba Yoongi que Eu te amo ♥ adeus...

Me levantei do chão e guardei meu celular no bolso.

__Oque ele disse?-Minha madrasta perguntou. 

Fui até ela e a abracei. 

__Eu te amo omma-Falei e fui indo pra porta.

__A onde você vai?-Perguntou confusa.

__Falar com o meu amor-Dei um sorriso e sai correndo. 

Hoseok não vá, me espere eu estou indo[...]

         ( JUNG HOSEOK )

Depois de mandar aquela mensagem pro Yoongi. Sai do meu quarto e desci as escadas. 

Fui até a sala e vi meu pai com um terno todo arrumado.

__Amanhã eu volto-Deu um beijo na bochecha da minha mãe e saiu.

__A onde o papai foi?-Perguntei. 

__Comece a arrumar a suas coisas, amanhã vamos nos mudar.-Minha mãe falou um pouco sem graça. 

Comecei a ajuda-la a arrumar as coisas quando ouvi o Yoongi chamar meu nome.Ignorei pensando que era coisa da minha cabeça. 

__HOSEOK!!!-Gritou la de fora.

Olhei minha mãe e ela foi até a porta.Fui atrás dela e vi o Yoongi no portão me chamando.

__Vá pro seu quarto e arrume suas coisas-Falou ela franjindo a testa.

__Mas mãe....

__VÁ AGORA-Ela gritou brava.

Fui indo para o meu quarto não aguentei e chorei.

As horas passaram  e eu ja tinha arrumado tudo.Olhei para a janela e já estava de noite o céu estava estanho parecia que ia chover.

Desci as escadas e vi minha mãe olhando pela janela.

O Yoongi ainda está aqui? 

Fui indo até minha mãe, mas ela me segurou e disse:

__Me ajude a empacotar umas coisas.

Fui ajuda-la, escutei uma trovejada e estava chovendo. 

Olhei para minha mãe e percebi sua aflição. Estranhei....

O Yoongi está aqui!

Fui até a janela e puxei a cortina. 

Yoongi estava ajoelhado no chão segurando seu joelho, ele estava todo molhado pela chuva.

__Yoongi....

__Me ajude empacotar-Minha mãe apareceu falando, mas logo se calou vendo Yoongi ajoelhado. 

__Vou empacotar o resto-Puxei a cortina e fui indo pra cozinha.

De repente minha mãe me puxa.

__Vai falar com ele.

__Oque?-Perguntei confuso. 

__Ele deve realmente te amar, vá-Falou ela sorrindo. 

__Obrigado omma

Fui pra porta e abri com uma certa alegria, ainda chuvia.Fui indo para o portão sorrindo, eu não conseguia ver direito por causa da chuva.Esfreguei meus olhos.....deixei uma lágrima cair.

Yoongi tinha indo embora.....






Notas Finais


#;-; #Espero que tenham gostado♥ #Comentem oque acharam♥ #Até♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...