1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Que tipo de monstro ele é?

História Puro amor-Taekook - Que tipo de monstro ele é?


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.Como vocês estão? #Espero que bem. #Desculpa não postar ontem, eu tava confusa como seria o capítulo e to postando tarde porque tava sem net. #Vou postar o próximo capítulo segunda♥
~Boa leitura >_<

Capítulo 95 - Que tipo de monstro ele é?


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Que tipo de monstro ele é?

            ( MARI )

Taehyung sai do quarto, olho para Jungkook que estava assustado, me aproximo dele aos poucos, dou um sorriso e vou perto da janela.

Puxo a cortina trazendo a luz para dentro do quarto.

Os gritos, a sua pele, seu cheiro...

Me aproximei dele novamente.

__Por favor-Falou quase chorando.

__Sua pele é macia-Falei tocando sua mão que estava sendo queimada.

__TAEHYUNG !-O chamou ficando desesperado.

__Ele não vem-Falei sussurrando. 

Fui para outra janela e puxei a cortina queimando o rosto do Jungkook.

__Que peninha que a He Jin não está aqui-Falei com voz triste.

__ME TIRE DAQUI !-Gritou

__Calma Jungkook-Falei puxando outra cortina.

__EU VOU TE MATAR !-Falou ficando com os olhos vermelhos.

__Uau !-Falei o observando.

Jungkook começou a criar veias sobre seu rosto, a suas unhas estavam crescendo.Era incrível e assustador já que Jungkook estava queimando e se regenerando a cada segundo.

__Você está morta-Sussurrou.

__Não fale isso Jungkook-Falei fazendo voz de medo-Eu sou a única que pode te tirar da qui.

Me virei indo pra minha mesa que havia algumas plantas medicinais.

O ritual ja estava quase pronto, seria igual ao do Jin.

Mas onde eu vou encontrar uma garota pra ele, tem que ser uma virgem.

Aishi eu devia te-la procurado antes.

Dei de ombros...

Por algum motivo eu já não ouvia mais o gritos de Jungkook.Me assustei com isso, me virei aos poucos e um piscar de olhos foi o suficiente para Jungkook me derrubar no chão. 

Como....como...ele conseguiu escapar?

Jungkook segurou o meu pescoço firme quase me sufocando. 

Tentei usar os meus poderes contra ele, mas foi em vão, não estava funcionando. 

Por que? Por que não está funcionando? 

__Eu te avisei que eu ia te matar-Falou sussurrando em meu ouvido.

Cadê aquele garoto bobo que só queria ficar com o Taehyung?

Por que ele está agindo assim?

Como se um monstro estivesse o consumindo...

Por que seus sussurros estão me deixando assustada?

Que tipo de monstro ele é?

Como é possivel ele ter escapado tão rápido se nem o Jin conseguio?

Jungkook me sufocava só com sua mão direita.Olhei pra outra que estava quebrada.

!

O Jungkook quebrou sua própria mão para escapar.

__Não vou te matar agora, porque estou com fome-Falou sussurrando. 

Oque! Com fome?

Jungkook começou a se aproximar de mim cada vez mais perto do meu pescoço ele iria beber todo meu sangue.

Esse seu olhar, parece que ele esta olhando através de mim.

Por que está situação me deixa tão assustada?

Por que Jungkook me da tanto medo com esses olhos?

Pare de me olhar! Por favor...

Tentei empurra-lo, mas o mesmo apertava firme meu pescoço eu já estava ficando sem ar.

O único jeito que me fazia sair daquele era meu poder,mas parece que ele está sendo quebrado.

Agora eu só tenho uma opção. 

Eu não conseguia respirar direito e meus movimentos estavam sendo lentos.Comecei a ouvir as batidas do meu coração.

Posicionei minha mão no peitoral esquerdo de Jungkook,apertei firme minhas unhas.

Agora só faltava eu enfiar minha mão e arrancar seu coração. 

Taehyung errou em te-lo transformando nisso.

Comecei a ouvir a porta se abrir então apenas vi Taehyung tirar Jungkook de cima de mim.

Sinto que se ele não tivesse aparecido Jungkook teria me matado sem nenhuma dó [...]

         ( TAEHYUNG )

Comecei a ouvir os gritos de socorro do Kookie, eu tentava me controlar para não abrir a porta e tirar o Kookie dela.Mas, eu tenho que admitir Mari é uma bruxa e como dizem ela é uma traidora "isso foi bom para os vampiros".

Como posso explicar.

Mari virou um monstro se rendendo a magia negra, mas ela decidiu o lado dos Vampiros e não dos bruxos por isso a chamam de traidora, mas como ela está do nosso lado ela faz esses tipos de favores.Como ajudar a "iniciantes" em particular para viver na luz.Quando Jungkook estava se transformando ela era a única que eu tinha para me ajudar e agora ele está nas mãos dela.

Abaixo a minha cabeça e coloco minha mão sobre meus olhos deixando lágrima sairem.

Ouço um barulho no chão. 

Oque é isso!

Abro a porta vendo Jungkook em cima da Mari.

O seu rosto ainda estava queimando por causa do sol, mas parecia que era tão pouco as queimaduras como se ele fosse quase imune ao sol.

Puxei o Jungkook de cima da Mari o abracei pelas costas e ele me olhou assustado. 

Seus olhos estavam vermelhos, mas não um vermelho natural e sim um vermelho obscuro que me deu até medo.

Soltei Jungkook e fechei a cortina que ia sol nele.

Mari se esquivou pra trás colocando a mão esquerda no seu pescoço.

Jungkook estava a sufocando, ele teria a matado se eu não tivesse aparecido? 

__VÁ EMBORA, SAIAM DAQUI !!!-Gritou se arrastando pra trás. 

Fui para ajuda-la a de levantar,mas a mesma se esquivou.

__Eu disse para ir -Sussurrou olhando o chão. 

__Mas Mari eu preciso da sua ajuda !-Falei desesperado. 

__Minha ajuda?-Deu um risada sarcástica, olhou para o Kookie e se afastou mais.

Jungkook segurou a minha mão, olhei para ele sua pele estava palida.

__Aqui!-Mari se levantou do chão e pegou uma bolsa de sangue-Faça o Kookie tomar!-Falou apontando pra mim.

Peguei a bolsa de sangue, olhei para Kookie que fitava o chão. 

__Ele se queima do sol, não ira ajudar?-Perguntei segurando firme a mão de Kookie.

__Ajudar? Seu namorado de merda quase me matou.O estranho é que...

__É o que?-Perguntei confuso. 

__Nada, vão embora-Falou segurando seu pescoço-Mas antes quero ver algo...

__Oque?-Estranhei.

__Isso...

Mari me empurrou pro lado e puxou Jungkook pegou um copo e fez ele beber.Jungkook a empurrou derrubando o copo no chão o quebrando.

Jungkook deu um passo pra trás eu o olhei assustado.

As veias em sua mão,rosto e pescoço começaram a ficarem mais nítidas.

__Jungkook?-Falei assustado

Jungkook olhou pra mim e caio no chão desmaindo.

__JUNGKOOK !-Gritei indo até ele.-OQUE VOCÊ FEZ?-falei o segurando. 

__Fiz oque tinha quer ser feito, se amanhã o Jungkook não conseguir ir no sol não posso mais fazer...-Falou indo se sentar.

__Mas...-Olhei Jungkook.

__Eu tentei ajudar do jeito facil, mas parece que seu namoradinho ficou revoltado então teve que ser na marra.-Fez uma pausa -Você errou Taehyung...

__Como assim?-Perguntei confuso.

__Que transformar o Kookie nisso, nem sei se posso chamar ele de vampiro, foi o seu pior erro.Que talvez tenha sido melhor você ter se afastado do que ter feito isso, já que eu tenho certeza que ele trará muito sofrimento.

__Eu não queria,mas o Kookie-Falei quase chorando. 

__Não queria mas deixou, você tem a maior culpa nisso.Então saiba que vai se arrepender.-Falou me fixando.

__E vc acha que eu não to arrependido? É charo que eu to! Eu me odeio muito por isso.

Mari balança a cabeça se referindo que não.

__Que tipo de mosntro você criou Taehyung? 

__Oque! Como assim?

__Nada,apenas vá-Balançou a mão dando tchau.

Peguei Jungkook no colo e cobri sua cabeça com o capuz da jaqueta.

Fui indo embora quando...

__Você sabe que se ele ferir alguém, você mesmo vai ter que se encarregar de mata-lo.-Falou Mari sussurrando.

Matar o Kookie !!!

__Ele não vai machucar ninguém-sussurei.

__E se-Falou Mari rindo.

__ELE NÃO VAI !!-Gritei saindo do quarto.

Fechei os olhos por alguns instantes e eu já estava em casa.

Mari sempre fazendo seus truques, aquela vadi*.

Coloquei Jungkook calmamente na cama, fechei as cortinas e o cobri com o cobertor. 

Sentei na beirada da cama e meu celular tocou. 

  ~Ligação on

Taehyung-Alô quem é? 

Xxx-Sou o médico do hospital que Jungkook estava.

Merda e agora?

Taehyung-Oque o senhor  quer?

Médico-O Jungkook já foi pra casa, é estranho ele ter acordado e ninguém o viu.Nós precisamos encontra-lo.

Taehyung-Nossa!Aconteceu mais alguma coisa?Eu posso ajudar.

Tentei não demostrar que eu estava com o Kookie. 

Médico:A polícia presica falar com ele...

Taehyung-POR QUE?-Falei assustado.

Médico-Porque a enfermeira que estava cuidando do Jungkook. . .







Ela foi assassinada. . .

Arregalei meus olhos, olhei para Jungkook que ainda dormia. 

Jungkook. . .



Notas Finais


#Espero que tenham gostado♥ #Comentem oque acharam♥ #Até o próximo capítulo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...