1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Quem é você?

História Puro amor-Taekook - Quem é você?


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys,Como estão? #Não postei ontem porque eu estava com preguiça (não me matem) #Esse capítulo será do Jimin(desculpa o capítulo curto)

Capítulo 96 - Quem é você?


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Quem é você?

           -PARK JIMIN-

Já fazia cinco mesês que eu não via a Mari ou melhor dizendo minha mãe. 

J-Hope e Suga finalmente se acertaram.J-Hope ligou pra mim todo alegre dando a notícia.Fico feliz pelo os dois.

Fui visitar o Jungkook, mas, ele tinha ido embora, eu ia ligar pro Taehyung, mas, havia vários policias investigando um caso.Mataram uma enfermeira e Jungkook era suspeito.

Mais que droga

-Fui pra casa

Eu estava bravo, por não saber onde Jungkook estava.

Pegei meu celular e tentei ligar pro   Taehyung, mas ele não atendeu.

Que saco

Joguei meu celular no sofá de raiva.

__Oque te fez ficar bravo Jiminie?

Olhei avistando minha omma

__Não é nada-Falei dando um sorriso sem graça. 

__Fala, eu sei que algo aconteceu.-Falou ela me encarando.

__Não aconteceu nada.-Falei abaixando a minha cabeça. 

Minha omma veio até mim e colocou sua mão em minha cabeça acariciando meu cabelo.

__Sou sua mãe sei quando algo te incomoda,mas tudo bem não precisa me dizer.-Deu um sorriso de lado.

__Vou pro meu quarto-Falei indo para as escadas.

__Jimin!

__Sim-Falei sussurrando. 

__É impressão minha ou você não está mais me olhando nos olhos.

__É impressão sua,eu tenho que ir-Falei subindo as escadas.

Me tranquei no quarto, suspirei fundo e pulei de cara na cama.

__Oque eu to fazendo da minha vida?-Sussuro.

Eu sei que é errado ignora-la desse jeito, mas eu não consigo olha-la sem lembrar que ela menti pra mim dizendo ser minha mãe biologia. 

__Oque eu devia fazer?-Falo comigo mesmo.

-Vou pro banheiro

Tiro minhas roupas, entro na banheira que já estava enchida de água.

A água cobria até meu pescoço, suspiro fundo e fecho os olhos.Abaixo minha cabeça ficando debaixo da água por completo.

 -Lembrança on

__Podemos ajuda-los.Se você não me ajudar eu vou fazer isso sozinho-Falei bravo.

__Jimin, você acha que realmente vai conseguir traze-los de volta como humanos? Você é fraco!

Fraco!

__Fraco? Foi você que abandonou seu filho e não dá a mínima pra isso.Você é uma inútil-Falei com os olhos lacrimejando. 

__Você esta certo, eu te abandonei e eu não me importo com você,mas saiba que você devia me agradecer-Falou fechando os punhos. 

__Agradecer, pelo oque?-Grito

__Por eu  não ter ficado com você...-Fala Mari mordendo os lábios.

__A tipo assim "obrigado omoni por ter me abandonado"-Falo franjindo a testa.

__Porque se eu tivesse ficado como você, você teria se tranformado em um monstro igual a mim-Fala sussurrando. 

__Oque você quer dizer?-Falo fixando seus olhos.

__Quero dizer que estou feliz por não ter criado laços com você.Por eu não te amar.

__Então você está feliz por não me amar...-Seguro as lágrimas-Obrigado omoni-Falo sarcástico. 

Me viro indo embora.Dou um suspiro alto.

__Obrigado mesmo-Dou um risada alta.

Não conseguia segurar mais minhas lágrimas.

Eu desisto.

Passei diversas vezes minha mão no rosto tentando seca-las, mas pareciam infinitas.

__Jiminie...-Ela me chamou.

Olhei pra trás, mas havia uma parede.

Batia nela diversas vezes.

Que saco.

Coloquei  minha duas mãos na cabeça apertando firme.

Olhei para o lado, percebendo que Mari tinha me mandado para minha casa e a parede era a da sala.

Me afastei as poucos.

__Filho,onde você estava?-Pergunta minha "mãe' se é que devo chama-la assim.

__Não me chame assim-sussurei olhando a parece.

__Oque você disse?-Perguntou confusa.

__Nada omma-Falei indo pro meu quarto. 

-Lembrança off

Levanto minha cabeça assustado, minha respiração estava ofegante.

Então eu finalmente entendo.

Jungkook é um vampiro agora, ele se transformou.

Oque eu devo fazer?

Será que eu devo ajudar?

Saio da banheira e pego minha toalha, vou pro meu quarto visto um moleton cinza e uma bermuda qualquer e um all star.

Desço as escadas as presses.

Eu não sabia onde encontrar o Jungkook, mas sei onde encontrar o Taehyung e tenho certeza que o Jungkook deve estar com ele.

Passo pela minha "mãe" que estava cozinhando.

__Jimin-Falou percebendo a minha presença.

__Oque?-Pergunto

__Senta ai-apontou para cadeira-vamos conversar.

__Desculpa uma outra hora nós conversamos-Falei indo embora.

__EU DISSE SENTA-Gritou.

Fiquei assustado por ela ter gritado comigo.Dou um passo pra trás e me sento na cadeira.

__Qual é o seu problema Jimin? Eu só quero conversar com você poxa!-Falou franjindo a testa. 

__Não é nada.-Falei olhando pro chão. 

__Olha pra mim.

Olhei pra ela e engoli seco.

__Você se encontrou com uma mulher estranha que te falou algumas coisas sem sentido-Falou sentando do meu lado. 

Ela esta falando da Mari.

__Não claro que não-Falei gagegando. 

__Você não ta mentindo pra mim?-Falou me fixando.

__Por que eu estaria?-Sussurei-Oque aquela mulher podia falar pra mim que te assusta tanto?

__Nada...-Falou ficando nervosa.

__Entendo-Falei me levantando. 

__A onde você vai?-Perguntou ainda nervosa.

__Não se preocupe não vou me encontrar com a Mari-Falei indo em direção a porta.

__Mari?-Falou se levantando na cadeira.

__Sim, Mari-Me virei pra ela-Eu sei sobre a Mari eu me encontrei com ela algumas vezes.

Minha "mãe" estava assustada e pasma com a situação.Ficamos minutos nos olhando.Quando de repente ela pergunta:

__Oque ela te disse?

__Nada que te comprometa mamãe-Falei sorrindo.

__OQUE ELA TE DISSE JIMIN?-Gritou.

__Por que se importa? Significa tanto pra você oque ela fala pra mim?-Pergunto.

__NÃO ME FAÇA PERGUNTAS MOCINHO E NÃO MUDE DE ASSUNTO !!!

__MAS QUE SACO -Gritei.

Fui até a porta e a abri

__A ONDE VOCÊ VAI JIMIN?-Perguntou brava.

__Já disse não vou me encontrar com a Mari.-Sai e fechei a porta.

Que saco, chutei a latinha que havia no chão.

Fui indo em direção a casa do Taehyung, provavelmente ele estaria la e o Jungkook também assim espero.

Liguei para Taehyung de novo, mas o inútil não me atendeu. 

Senti pigos no meu cabelo, olhei pro céu e estava chovendo.

Só pode ser meu dia hoje.

Vi uma garota vindo em minha direção, ela era estranha.Tinha cabelos negros e era chanel.

Olhei pra trás para ver se era comigo mesmo.

__Olá Jimin-Falou soltando um sorriso malicioso.

Quem é essa mulher?

__Desculpa, eu te conheço?-Falei coçando a testa.

__Não se lembra de mim-fez voz de triste-Eu to diferente eu sei, mas mesmo assim.Eu pintei meu cabelo de preto.-Deu um sorriso.

__Desculpa, mas eu não sei quem é você? 

A mulher se aproximou de mim, me fazendo dar um passo pra trás já que ela me assustava.

__Sou Kim He Jin, é um prazer te conhecer Park Jimin.

__He Jin?-Falei comigo mesmo.

A onde eu ouvi esse nome?

Que saco, não me lembro.

__Sim-Falou dando uma risada alta.

__Oque você quer comigo?-Perguntei dando outro passo pra trás. 

Deu um sorriso malicioso e veio até mim.....









Notas Finais


#Oque será que a He Jin ta querendo com o Jimin? #Espero que tenham gostado♥ #Comentem oque acharam ♥ #Até o próximo capítulo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...