1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Oque você quer?

História Puro amor-Taekook - Oque você quer?


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.
Eu realmente sinto muito por ter postado nos dias errados.
Semana que vem começa as aulas então eu já quero me desculpar se eu não postar nos dias certos ;-;
(Desculpa o capítulo curto)
~Boa leitura.

Capítulo 97 - Oque você quer?


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Oque você quer?

          ( TAEHYUNG )

__Taehyung quem é?-Jungkook perguntou confuso.

Vibrei em seus olhos que aparentavam um medo que eu não consiguia explicar.

Desliguei o celular o guardando no bolso.

Tentei falar mas minha língua trava.

Jungkook rio bobo e se posicionou perto de mim.

__Quem era?-Agora perguntou sério e curioso.

__Não....não. . .era ninguém.-Falei ainda gagegando. 

Minhas lágrimas estavam prestes a sairem, meus olhos lacrimejavam e aqueles pensamentos me consumia. 

Jungkook realmente matou...

Não ! Impossível. . .

__Oque eu sou?-Falou Jungkook me tirando dos meus pensamentos.

__Hã?-Falo confuso.

__Que tipo de monstro eu sou...?-Falou apertando os punhos.

__A entendo-Jungkook me olhou confuso-Você ta perguntando que tipo de monstro eu te tornei.

__Não foi isso que eu quiz dizer!-Falou com os olhos lacrimejando-É minha culpa, eu não me arrependo.

Não se arrepende!

__OQUE! NÃO SE ARREPENDE?-Falei bravo.

Jungkook me olhou assustado e deu um passo pra trás. 

__Não se arrepende Jungkook?-Deixei um lágrima escorrer-Não se arrepende por ser oque é?Não se arrepende por queimar no sol? Não se arrepender por ter que se alimentar de sangue?-Apertei os punhos, olhei para Jungkook que estava chorando-Não se arrepende por ter me conhecido?

Mordi meus lábios de raiva e joguei um copo que estava em cima da mesa no chão o quebrando.

Olhei para Jungkook com tristeza e o mesmo permanecia me olhando assustado e chorando. 

Fui perto de uma janela e puxei a cortina deixando a claridade tomar o lugar onde eu estava.

__Vem aqui-Falei sussurrando. 

Jungkook não se mexeu e sim soluçou.

__VEM LOGO !-Gritei com raiva com dor no peito.

Jungkook veio até mim e parou na sombra.

__Você. . .-suspirei fundo-Você não se arrepende por ter me conhecido? 

Jungkook ia dar um passo pra trás, mas olhou pra janela.

__Não me arrependo de nada, não me arrependo de te-lo conhecido, porque você é tudo que eu tenho é a razão para o meu viver, sem você Tae, eu não terei motivo para sorrir-Suspira fundo, dá um passo e vem até mim, ficando na luz-Eu sou um monstro,mas saiba, que mesmo eu ter me tornado isso, eu sempre vou te amar, sempre vou estar ao seu lado.Então não chore e sorria.

Percebo que o rosto de Jungkook começa a descascar por causa do sol e a dor no peito se torna maior.

Coloco minha mão no seu rosto  e limpo suas lágrimas. 

__Como eu posso sorrir, se a pessoa que eu mais amo nesse mundo está cada vez mais diferente.Como eu posso sorrir se você sofre por ser oque é?-Falei chorando. 

__Eu não sei, mas porfavor sorria, eu não quero te ver mais chorando, porque se não,eu irei chorar mais ainda.-Jungkook da mais um passo quase colando seu corpo ao meu.

__Oque eu deveria fazer?-Começo a tirar minha mão do rosto do Jungkook e o mesmo da um gemido, olho para ele assustado e seu rosto estava cada vez mais queimado.

Empurro ele pra trás e puxo a cortina.

Me viro e Jungkook vem até mim me abraçando. 

__Oque eu devo fazer? Por favor me responda.-Falei segurando suas costas forte.

__Apenas me abrace-Falou colocando uma das suas mãos no meu cabelo o acaraciando.

__Jungkook. . .-Falei cheirando seu pescoço.

__Hum?-Me olhou confuso. 

Segurei sua nuca e o puxei selando nossos lábios. 

Parei de beija-lo e o olhei. 

__Por que ainda está chorando?-Me perguntou secando minhas lágrimas. Sorri bobo e o abracei.

Não foi ele...Jungkook nunca faria isso.

Fui o empurrando aos poucos até o quarto.O encarei e o mesmo selou nossos lábios, dei passagem pra língua, mas logo tivemos que nós soltamos por  falta de ar.

Sentei com ele na cama e meu celular tocou, era o Jimin.

__Jimin?-Falou Jungkook. 

__É melhor eu atender-Falei.

__Depois vocês se falam, não sabia que tinham ficados tão próximos-Falou Jungkook fazendo bico.

__Está com ciúmes?-Perguntei desligando o meu celular  e o jogando na cama.

__Estou-Falou fazendo bico.

__Oque eu deveria fazer? Meu marido está com ciúmes.-Falei indo o beijar. 

Jungkook me empurra e faz bico.

__Marido? Nem somos casados ainda.-Bufou.

__Então você quer se casar comigo no papel?-perguntei o fitando.

__Sim-Sussurou.

__Você é inacreditável-Falei sorrindo.

__Oque?-Jungkook perguntou confuso. 

__Não importa oque você faça, você sempre faz meu coração acelerar.-Falei colando a minha mão no peito.

Jungkook se aproximou de mim e me abraçou,apertei firme suas costas e o empurrei o deitando na cama.

__Estou com sono-Falei deitando no seu peitoral.

__Em Tae-Falou apertando minhas costas.

__Hum?-Murmurei e ele sorrio. 

__Onde você quer se casar?

Levantei minha cabeça o olhando. 

__ Que lugar você gosta?-Perguntei.

__Gosto de lugares onde eu posso comer confortável.-Falou fitando o teto.

__Você quer que a gente se case em um restaurante?-Falei sorrindo.

Jungkook deu uma risada fofa e tocou meu cabelo.

__Gosto da praia, de um lugar com água.Eu não sei-Falou me olhando.

__Posso escolher um lugar que tenha água e que seja bem afastado daqui.-Falei imaginando.

__A onde?-Perguntou feliz. 

__SURPRESA !-Falei sorrindo.

Jungkook foi se deitando pro lado e me puxou me abraçando mais forte.

Ele acaricio meu cabelo de leve e fechou os olhos.Fui até ele e selei nosso lábios.Me encostei no seu peito e fechei os olhos.

__Boa noite Kookie-Falei sorrindo.

__Boa noite Tae-Sussurou.

      ~QUEBRA DE TEMPO~

Acordei com Jungkook acariciando meu cabelo.

__Já esta acordado?-Sorri.

__Já escureceu-Falou olhando pra janela.

__Verdade-Falei olhando também. 

__Taehyung...-Falou sério. 

__Oque?-Perguntei .

__Se eu sou um vampiro e você tambem é. Por que nós dormimos?Se antes você não conseguia dormir.Por que eu fiquei em coma por cinco mesês? 

Jungkook fez as perguntas que eu não conseguia responder.

Apenas ficaria lá com as duvidas sem saber da resposta certa.

__Eu...eu...não. ..sei-Gaguegei, me levantei um pouco e fiquei sentando.

Jungkook sentou ao meu lado e me olhou confuso.

__Por que Taehyung, por quê? 

Olhei para Kookie que estava com o cabelo um pouco bagunçando, passei a mão tentando arrumar, sorri então falei:

__Eu não sei....

__Quando teremos uma resposta?-Perguntou quase chorando. 

__Eu não sei-Falei engolindo seco.

Olhei para Jungkook e o abracei.

Meu celular tocou, parei de abraça-lo e peguei o celular.

~Ligação on

Taehyung: Ola, em que posso ajuda-lo?

XXX: Sou o policial  Lee.Eu estou investigando o caso de assassinato de Seo a enfermeira que cuidou do Jeon Jungkook.

Taehyung:Ho! Entendo.Mas por que o senhor me ligou?

Policial Lee:Bem, como Kim Taehyung no caso você tinha uma relação com o suspeito Jeon,achei que não teria nunhum problema em ir na sua casa.

Taehyung: OQUE?

Policial Lee:Temos que conversar, chegarei ai em dez minutos.

Taehyung: Espere eu...

Biiiii....

~Ligação off

Merda ! Ele desligo. 

__Jungkook coloque uma mascara, vamos ir pra um outro lugar.-Falei me levantando da cama assustado. 

__Por que está assustado? Oque aconteceu? Quem te ligou?-Perguntou confuso e um pouco assustado.

__Apenas temos que ir embora-Falei colocando a máscara em Jungkook. 

__Por que?Eu não entendo!-Falou me seguindo.

Comecei a guardar algumas roupas na mochila.Eu estava suando e nervoso olhava a janela toda hora pra vê se o tal policial não estava vindo.

__Por que estamos fazendo isso?-Jungkook perguntou me segurando.

Aishi!

__POR QUE VOCÊ ACHA?-Gritei de raiva-MATARAM A ENFERMEIRA QUE CUIDAVA DE VOCÊ E AGORA....

Jungkook deu um passo pra trás e começo à chorar.

__Acham que eu sou o culpado-Falou triste.

__Jungkook...-Fui até ele o acalmando. 

__Você acha que fui eu? Você descofia de mim?-Perguntou me empurrando.

__Claro que não, nós precisamos ir embora.-Falei segurando sua mão. 

__Não foi ele...

Falou uma voz de mulher entrando no quarto, fiquei assustado com oque eu vi.Era ela.

__Sua....

__Não foi ele Tae, fui eu.Mas acho que talvez o Jungkook leve a culpa por mim-Falou soltando um risada alta.

__OQUE VOCÊ QUER?-Gritei de raiva.

__Quero jogar com você. . .






Notas Finais


#Espero que tenham gostado♥ #Comentem oque acharam♥ #Até o próximo capitulo♥

{Desculpa qualquer erros, bjs da Emy♥}


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...