1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Humanos novamente. ..

História Puro amor-Taekook - Humanos novamente. ..


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.
Eu realmente sinto muito por não estar atualizando as minhas outras fics ( logo logo postarei em todas elas, estou sem tempo)

~Boa leitua

Capítulo 98 - Humanos novamente. ..


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Humanos novamente. ..

          ( PARK JIMIN )

Sinto sua mão apertando meu pescoço firme.

__Me solte-Falo ofegante. 

__Se eu souber que você falou algo com Taehyung sobre virar humano, você está morto.-Falou apertando firme meu pescoço. 

__Como você sabe disso?-Pergunto e logo em seguida sinto meus pés sair do chão.

__Porque eu sou Kim He Jin.Então tome cuidado.

__Kim He Jin, me lembrei de você.-Falo tentando tirar suas mãos de mim.

__Oh então me fale quem eu sou.-Falou sussurrando em meu ouvido.

__Uma vadia estúpida-Sussurei e dei uma gargalhada. 

Sinto meus pés nos chão novamente e suas mãos serem tiradas do meu pescoço.

__Gosto do seu humor-Falou empurrando meu peitoral pra trás. 

Segurei firme meu peito, pensei em mata-la com o meu feitiço, mas seria inútil eu não sou um assassino.

__Nos veremos de novo e ame muito o Kookie-Falou segurando o meu queixo .

__Oque você quer dizer com isso?-Pergunto confuso e assustado. 

__Você não ama o Kookie?-Pergunta sorrindo.

__Oque isso importa?-Pergunto ainda não entendendo a situação. 

__Simples.Eu faço o Taehyung se separar do Jungkook e você como ajuda faz o Kookie se apaixonar por você.Todos vivem felizes para sempre e fim.Então oque me diz?-Fala Kim He Jin com um sorriso malicioso. 

__Como vai separar eles?-Pergunto.

__Acho que já to conseguindo...-Fala soltando uma gargalhada, dá um passo pra trás e vai indo embora.

__Como? Pergunto desesperado.

__Veremos. [...]

          ( KIM TAEHYUNG )

__Brincar! É sério isso?-Falo com os olhos lacrimejando.

__Oh, muito-Fala se aproximando de nós. 

Empurro Jungkook para trás de mim o segurando firme.

__He Jin, já chega-Falo desesperado.

__Já chega?Sou eu posso falar isso.Jungkook-Falou olhando pra ele-Oque você prefere? Ser preso ou eu matar o Taehyung?-Perguntou com seu sorriso medonho no rosto.

__Não escuta ela Kookie, vai ficar tudo bem-Falei tentando o conformar.

__Fracos, essa palavra define vocês.Vocês me dão nojo e raiva-Falou serrando os dentes.

__Por favor, nos deixe ir embora.-Falei, implorei. 

__Assim não tem graça-Falou fazendo bico.

__QUAL É O SEU PROBLEMA?-Gritei-POR QUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO?MAS QUE SACO, EU ESTOU CANSADO.QUE TIPO DE MONSTRO VOCÊ É?-Falo quase chorando. 

__Que tipo de monstro eu sou?-Perguntou e foi em minha direção, me esquivei dando um passo pra trás.Que tipo de monstro eu sou?-Repetiu e logo colocou sua mão sobre meu pescoço.

__Taehyung...-Falou Jungkook me segurando firme.

__Vai ficar tudo bem-Sussurei

__Não, não vai ficar tudo bem-Os olhos de He Jin começaram a ficar vermelhos-Eu so quero que você seja feliz, meu pequeno Tae-Falou me fixando com os olhos e em seguida apertou firme meu pescoço.

Solto a mão de Jungkook e coloco a mesma sobre a mão de He Jin.

__He Jin me solta-Falei tentando acalma-la.

__Eu só quero seu bem-Depois de suas palavras, já me encontro no chão caido e ofegante.

Olho para Jungkook assustado e He Jin veem em minha direção.

__Talvez vocês se encontrer no céu ou no inferno depois da morte-Sussurrou e deu uma risada alta.

Estava difícil de respirar já que quase tinha sido sufocado.

__He Jin-Falei indo pra trás. 

__Eu só queria seu bem...-Falou levantado sua mão indo em minha direção. 

Ele iria me matar e Kookie também. 

Por que me sinto tão fraco? 

__Não encoste no meu namorado sua vadia-Ouço a voz de Kookie.

Olho para He Jin e percebo o sangue pelo seu peito.

He jin cai no chão, a olho assustado. 

Jungkook havia lhe enfiado uma faca.

__Taehyung me salve-Falou tentando tirar a faca do seu peito.

Olho para Jungkook e me levanto indo até ele.

__Jungkook!-Grito seu nome.Seus olhos estavam vermelhos e suas mãos tremiam-JUNGKOOK~A!-O chamo tirando do seu transe. 

Ele me olha assustado e logo se desfaz em lágrimas. 

__Eu...eu-Olhou para He Jin que cuspia sangue. 

__Vai ficar tudo bem-Falei segurando seu rosto.

__MÃOS PRA CIMA AGORA!!!

Olho para o lado e vejo uma arma apontada para nós dois.

Apenas oque eu comecei pensar era que tinhamos que fugir.Mas como?

O policial olha para He Jin e pega seu celular.

__CASA DE KIM TAEHYUNG AGORA, O SUSPEITO NÚMERO UM ESTÁ AQUI E TEMOS UMA ADOLESCENTE FERIDA.PRECISO DE UMA AMBULÂNCIA E REFORSO.-Falou indo até He Jin ainda apontando a arma  para nós. 

Tampei Jungkook com o meu corpo e sussurei dizendo que tudo iria ficar bem.

__VOCÊ ESTÁ BEM?-Perguntou o policial à He Jin.

__Me leve para um hospital-Atuou como se estivesse preste a morrer.

Jungkook ainda estava traumatizado é como se ele não estivesse dentro de si quando fez aquilo.

__MÃOS PRA CIMA-Gritou novamente. 

Levantei minhas mãos e Kookie fez o mesmo.

   *** QUEBRA DE TEMPO***

Estavamos dentro de uma sala com um espelho grande na parede.

__Qual de vocês dois a esfaqueou?-Perguntou.

Toquei a mão de Kookie e leve.Nossas mãos estavam algemadas e Kookie estava assustado. 

__Não entendo vocês-Falei soltando um sorriso.

Se eles querem um culpado vão ter um, mas não será o Kookie. 

__Não entendi Kim Taehyung.-Falou com uma caneta na mão. 

Olhei pra o espelho e falei:

__Não entendo vocês.Primeiro-apontei pra o canto esquerdo do espelho e sim eu consigo ver eles atraves do espelho-Não entendo porque ele esta nos vigiando pelo vidro, Segundo-Apontei um pouco pra direita-Não entendo porque uma psicóloga está anotando isso, se você já esta fazendo isso e terceiro-Apontei para um médico-Não entendo o porquê de um médico estar qui.Vocês acham que somos loucos, vocês não sabem oque é ser louco-Falei soltando uma gargalhada.

O policial ficou assustado começou a escrever.

__Eu já disse que não sou louco-Falei lendo ele escrever.

Engoliu seco e se levantou da cadeira.

__Qual de vocês matou aquela enfermeira?-Perguntou fitando Jungkook. 

__Fui eu-Falei sério-Ela era muito chata.

Se eles querem um louco, teram um.

__Então Kim Taehyung admite-Falou em um tom mais alto.

__Sim você é surdo?-Sorri.

__Fui eu...-Jungkook sussurrou. 

Oque você esta fazendo Jungkook?

__Eu enfiei a faca naquela garota, porque ela tentou matar o Tae e se vai nos prender prenda ela também.Se vocês faz a justiça então provem e coloquem ela na prisão. 

__Hum-O policial o encarou-Ela está no hospital agora, quando ela melhorar faremos um interrogatório com ela.

__Você é idiota-Falei ainda segurando a mão de Kookie-Porque o médico que ta nos observando agora não vai cuidar da sua paciente?Se eu estiver certo que provavelmente estou, ela já deve ter fugido-Falei rindo.

O policial me encarou e saio da sala.

Jungkook se aproximou do meu ouvido e sussurrou:

__Oque vamos fazer?

__Fique calmo-olhei para o espelho-NÃO SOMOS CULPADOS.

      ***QUEBRA DE TEMPO***

Colocaram nós dois na mesma cela.

Jungkook ficou no canto em silêncio. 

__Vamos sair dessa-Falei sentado ao seu lado.

__Você não consegue hipnotizar eles?-Perguntou assustado. 

__Consigo, mas não todos-Falei fitando o chão. 

__Parece que vamos ficar a enternidade aqui-Falou Jungkook encostando sua cabeça no meu ombro.

__Vamos ficar bem-Falei selando nossos lábios. 

    -^ NO OUTRO DIA -^

Abri os olhos e vi Jungkook deitado no chão, tirei meu casaco e joguei por cima dele.

__Taehyung, tem visita-Falou o policial batendo na grade. 

Beijei a testa de Kookie e fui até o policial.

Fomos até uma sala havia um vidro dividindo Jimin e eu.

__Jimin...-Falei me sentando. Como você soube?

__Fui na sua casa e havia polícias la então descobri.Como o Jungkook está?-Perguntou.

__Temos que sair daqui-Falei quase chorando. 

__Deve ser dificil para o Kookie ser um vampiro e agora estar preso.-Suspirou fundo.

__Vai joga na minha cara, eu vou sair mesmo que eu tenha que mata-los um por um desse lugar-Falei apertando os punhos.

__Então mate-os...-Falou sério. 

__Vamos fugir depois disso-Falei abaixando a cabeça.

__Ok, fujam.-Assentiu.

__Eu não sei mas eu to com medo-Desfiz em lágrimas-Eu não quero matar pessoas inocentes, mas tambem não quero ficar e deixar o Jungkook preso nesse maldito lugar.

__Então não os mate-Falou colocando sua mão no vidro-Se você realmente ama o Jungkook faça oque seu coração manda.

Coloquei minha mão sobre o vidro e sorri.

__Eu não sei por onde começar...

Jimin deixou uma lágrima cair sobre o rosto. 

__Eu...

__Acabou o tempo-O polical falou o interrompendo. 

Me levantei e fui indo embora,  aquele seria o momento perfeito para matar todos eles[...]

         ( PARK JIMIN )

Mesmo que eu quisesse o Kookie, tira-lo do Taehyung seria algo covarde e mau.Eu não conseguiria e meu olhos  se enchem de lágrimas só em pensar nisso.

Quero que o Jungkook seja feliz, apenas quero que ele sorria.

He Jin é um monstro mas eu não sou um.

Então por isso....

__TAEHYUNG !-Gritei seu nome.

Ele se vira e me olha assustado, suspiro fundo e grito:

__VOCÊS DOIS PODEM SE TORNAREM HUMANOS NOVAMENTE. ..







Notas Finais


#Estamos no rumo a 400 favoritos e isso me deixa muito feliz EU AMO VOCÊS♥ #Me seguem e conversem comigo pelo VKOOK BRASIL amino sou Emy brasil♥ #Espero que tenham gostado♥ #Encontro vocês nos comentários♥ #Saranghee (não sei escreve isso)♥ #Gente aquele MV do Bts me deixo no chão '0' amei.Jimin tava muito divo,todos estavam♥ #Até o próximo capítulo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...