História Puro coração cristalino - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sakura Card Captors, Tsubasa Reservoir Chronicle, xxxHOLiC
Personagens Clow Reed, Eriol Hiiragizawa, Fujitaka Kinomoto, Kerberos "Kero", Kimihiro Watanuki, Mizuki Kaho, Nadeshiko Kinomoto, Nakuru "Ruby Moon" Akizuki, Sakura, Sakura Kinomoto, Spinel, Tomoyo Daidouji, Yukito "Yue" Tsukishiro, Yuuko Ichihara
Tags Eriol & Sakura
Exibições 11
Palavras 416
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Yaaei! Resolvi postar mais cedo, serão 2 caps, já que eu demorei para postar...
Beijos!

Capítulo 21 - Sem sono e desastre!


Fanfic / Fanfiction Puro coração cristalino - Capítulo 21 - Sem sono e desastre!

Eu estava sem sono, e eu estava preocupada com Yue e Kero-chan! Eles não deram sinal de vida até agora... Me levanto pego um papel, escrevo algumas palavras e com minha "magia frágil" mando para Yue. Eu fico de pé mais uns minutos, até que por impulso eu pego o livro de Clow, e fico olhando as cartas. 

" Você com sua magia frágil,não pode chamar o nome das cartas, eles irão estranhar, e isso fará com que se dispersar ...", bobagem... O Eriol-nisan é muito cético em relação á mim... E isso é chato, por que ele tem que duvidar de mim? -Vento! - chamo seu nome, e uma pequena rajada de ar forte, no começo não me preocupo muito, mas depois algumas cartas começam a evaporar, não evaporar literalmente, mas sim, desaparecer. O que farei? Assim que acordarem, perceberão! 

--- Bem que minha mente falou que eu não devia fazer! O que estou falando, foi ela mesma que falou isso! De todo jeito, tenho receio de falar com Clow sobre isso, então vou ao quarto do nisan! Eu até sei que bronca ele me dará e já estou vendo até a cena... Para Sakura, não é hora para isso, eu devo ser capaz de sentir a presença das cartas!

Saiu da cama num salto rápido, pego um casaco e um par de botas, e saiu  sorrateiramente. Correndo pelas ruas, sinto a presença das cartas espelho e gêmeos. -Eu sou a Sakura, e por direito tens um contrato comigo libere seus poderes á mim! - digo e a chave se transforma em báculo. O espelho me viu e apenas me imitava, onde eu vim parar por causa de uma brincadeira? - Você é a carta espelho, volte a sua forma original, carta Clow! - transformando rapidamente o espelho em carta, memórias da primeira dimensão, invadiam sua cabeça. Ela estava numa sala branca com escadas, acima podia uma lua em cima de pilar branco, e em outros pilares havia estrelas, talvez significando o grande poder de Sakura em cada dimensão, ela não sabia dizer o que era, só que a música que "ela daquela dimensão" cantava era reconfortante, mas varias não entendia o que dizia, aquela "Sakura" falava rápido.

Foi tirada de seus devaneios por Yue que aparecerá em seu lado, ele tinha um mau pressentimento, sobre o por que sua verdadeira mestra, estar na rua, sozinha, á noite, com o báculo em mãos. 

-O que houve? - perguntou com certo receio, ele queria estar enganado! 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...