1. Spirit Fanfics >
  2. Puro Ômega (Abo) >
  3. Prólogo

História Puro Ômega (Abo) - Prólogo


Escrita por: Moon_Sensei

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, eu realmente espero que esteja boa, e o prólogo está meio pequeno e monótono mas o capítulo 1 vai ter muita coisa boa, então tenham paciência e pelo menos vejam o próximo Capítulo.

Aproveitem e Boa leitura.

Kissus de Avelã🌰

Capítulo 1 - Prólogo


Senti meu coração palpitar e minha pele se arrepiar, senti minha respiração se trancar enquanto eu olhava para meu atual motivo de insônia, desejo e horas de aulas perdidas em pensamentos sobre ele….simplesmente, esse ser tão maravilhoso que eu descrevo é o Alpha mais bonito, sexy, inteligente, gentil e educado do mundo, também conhecido como Uchiha Sasuke.

Comecei a sentir isso ja faz algumas boas semanas, quando eu tive meu primeiro cio em 16 anos, quando voltei a escola eu simplesmente o olhei e senti meu coração acelerar de paixão pelo mesmo, mas não posso sentir isso e tenho certeza que ele não sente nada por mim, afinal….NÓS SOMOS A MERDA DE RIVAIS ETERNOS!!!.

Por algum “belo“ motivo, eu e ele nos odiamos desde pequenos, e a medida que fomos crescendo isso aumentou, mas então eu tive a merda desse cio e agora estou aqui caindo por ele, mesmo sabendo que nunca vai rolar nada.

Voltei a minha realidade quando ele me encarou com aqueles olhos frios com puro ódio direcionados a mim, fechei a cara e desviei o olhar, então depois disso tive que voltar a prestar atenção na porra da aula de matemática.

Mesmo não querendo eu ainda gostava dele e isso era minha tragédia, afinal ele me odeia e sempre vai odiar, depois de um tempo a aula acabou e eu finalmente poderia ir lanchar, eu não tomo café da manhã então sempre estou com fome praticamente.

Me levantei da cadeira e me diriji para fora da sala caminhando normalmente pelo corredor, notei que todos os olhares estavam novamente sobre mim, além de ser odiado por Sasuke eu ainda era odiado por todos da escola, acho que era por causa da minha aparência, eu não cuidava muito dela em comparação com os ômegas bem arrumados, cheirosos e comportados daqui.

Meu cabelo e franja estavam bem grandes, eu possuia marcas estranhas em meu rosto, possuía um corpo pequeno e magrelo de carne nenhuma praticamente, e totalmente reto…eu não possuía curvas, e meu cheiro estava bem estranho por causa das roupas velhas e mau lavadas.

Acabei tropeçando e caindo, quando olhei para trás vi uma das ômegas mais insuportáveis daqui.

- S-sakura, que porra mano.- Digo me levantando com raiva, eu ja ia caminhando em direção a ela quando um escudo de Alphas e Betas a cercaram…era sempre assim.

Então ignorei e voltei a andar, me encolhi um pouco ao sentir aqueles olhares sobre mim, cheguei enfim ao refeitório e logo senti minha barriga roncar por comida, acariciei ela de leve e fui para fila onde FINALMENTE eu iria comer.

Eu não possuia tanta comida em casa então eu tinha que fazer aquilo durar 1 mês, meus pais morreram e desde então fui negligenciado pela família deles, nem a família de minha mãe quis me adotar, eu não sentia raiva deles afinal eles não eram obrigados a isso, e também eles me dão 500 reais por mês e pagam minha escola e aluguel, na verdade sou bem grato a eles.

Peguei meu lanche e fui para uma mesa afastada, me sentei e comecei a comer meu lamén de cabeça baixa, senti uma presença então olhei para frente e vi um homem com cabelos loiros e grandes, possuia olhos azuis como os meus, pelo cheiro acho que é Beta, e ao contrário de todass as pessoas dessa escola, ele estava me olhando com um sorriso amigável…não aqueles maldosos de sempre.

Quando viu minha confusão ele apenas sorriu mais ainda, acabei sentindo meu rosto esquentar e voltei a comer meu lamén devagar.

- Me chamo Uzumaki Deidara, é um prazer enfim conhecer meu primo.- Quando ele disso aquilo eu engasguei , DEIDARA…..essa maldita vadia loira, ele mudou demais…não o reconheci, me encolhi um pouco e comecei a tremer, senti olhos me queimando e quando vi, acabei perdendo meu ar quando Sasuke me encarou com os olhos vermelhos (Características bem específicas do Clã Uchiha, quando os alphas ficam com fortes emoções, seus olhos ficam vermelhos.)

- P-por que está aqui ?.- Pergunto estranhando toda a situação, e enfim paro de olhar Sasuke, mas antes disso eu noto ele se levantando e vindo para cá, merda!!!!.

- Estou aqui a pedido de nosso tio, ele vai te adotar devidamente e enfim seremos uma família unida.- Disse Deidara com um olhar estranho sobre mim.

- Vamos agora, ele tem muito oque falar com você.- Disse se levatando e me puxando para ir junto enquato pousava uma das mãos sobre minha cintura.

Então me levou para minha sala rapidamente para que eu pudesse pegar minha coisas e enfim me levou para seu carro.

<<~¤~>>

Depois de um tempo finalmente chegamos a casa de meu tio, era uma enorme casa tradicional japonesa, atualmente existem poucas neste estilo, só a família Uzumaki, Uchiha, Hyuga e Inuzuka possuem esse tipo de casa e poder, além dos Alphas Lupos e Puros Ômegas, oque era total raridade, como sou um ômega da família Uzumaki(uma das mais antigas familias em Konoha) eu possuía um gene especial de puro ômega, afinal derivamos do ômega original, o primeiro ômega a ser feito.

Então esse tipo de ômega possuía características como: o cheiro doce forte sem ser enjoativo, as belas curvas e locais bem feitos, pele branca como porcelana e tão macia quanto um travesseiro de penas de ganso, além da estrutura baixa e cabelos sedosos e brilhantes, e mais um monte de baboseiras e lendas que falavam, diziam até que nossa saliva tinha gosto morangos silvestres recém colhidos.

Mas então eu nasci e quebrei todas essas características, tenho um cheiro fraco e sem graça, sou totalmente sem curva, minha pele é meio grossa,e meus cabelos são rebeldes e sem um pingo de brilho, e bom…eu não sei sobre esse negócio da saliva.

Deidara parou o carro e então descemos e entramos na casa, tiramos os chinelos e colocamos pantufas super fofas e macias, iriamos direto para o escritório do meu tio, ele era um Alpha Lupos, e seu nome era Pain, o principal líder do Clã Uzumaki.

Deidara saiu e me deixou na porta do escritório, eu bati com um pouco de medo e exitação, logo eu ouvi um "Entre", com o resto da coragem que eu tinha eu entrei, vi meu tio e um outro homem que eu não reconheci, mas ele me lembrava alguém.

Fiquei de cabeça baixa e me sentei em uma cadeira próxima a mesa de meu tio.

- O-olá….é verdade ?…me quer n-na família ?….- Pergunto com total insegurança.

- Sim Naruto…agora levante a cabeça e olhe para meu convidado.- Ele disse com uma voz grossa, não chegava a ser a voz de comando..mas doía.

Levantei meu rosto e vi o homem de cabelos pretos e longos na altura do ombro….e aqueles olhos ônix….ônix…Sasuke….parei de pensar nisso e olhei para o homem com surpresa.

- É um prazer pequeno Uzumaki, me chamo Uchiha Itachi, atual líder do Clã.- Ele me lançou um sorriso carinhoso e bondoso, não pudi me conter e corei como nunca, eu estava feliz que finalmente alguém me deu um sorriso assim, acabei sorrindo de volta e então acenei com a cabeça e voltei a olhar para meu tio que estava com um sorriso suspeito no rosto.

- Naruto, escute com atenção…isso é muito importante, nesse momento Konoha está entrando em um guerra que poderá matar muitos, e como os clãs mais poderosos estão em duplas, so a um modo de alcançar a paz, o Clã Uchiha possui uma forte aliança com os Hyuga e nós com os Inuzukas, e para que todos fiquem unidos, decidimos juntar o Clã Uzumaki e o Uchiha em uma união matrimonial.- Falou o ruivo, eu estava totalmente surpreso e com os olhos arregalados e boca aberta, estavam entrando em guerra, isso era chocante, afinal os Clãs pareciam se dar bem.

- E- e oque isso tem haver comigo ?.- Pergunto sem entender, afinal ele me chamou aqui pra conversar sobre a minha guarda.

- Tudo pequena raposa.- Disse Itachi com um sorrisinho malicioso, eu não estou gostando disso.

- Bem Naruto, como você é um Puro ômega…e o único disponível de nosso Clã.- ele disse a última parte baixo mas eu ouvi, e aquilo doeu..então ele continuou. - Você ira se casar com um dos Alphas do Clã Uchiha, mas não se preocupe, ele é da sua idade, ele é o irmão mais novo de Itachi, seu nome é Uchiha Sasuke, e pelo que percebo…vocês são da mesma classe escolar - Disse, e eu estava quase caindo aqui….SASUKE UCHIHA COMO MEU ALPHA AHHHHHH.

Eu não podia estar surtando tanto quanto agora, Sasuke era meu sonho de consumo e agora eu simplesmente tenho ele entregue de bandeja para mim, eu realmente estava feliz com aquilo, e todos na sala pareciam notar isso, meu sorriso rasgava a cara, então quando notei isso eu simplesmente voltei para meu rosto normal e calmo.

- Vai ser uma honra ajudar a todos e honrar meu Clã .- Digo com um olhar sério, meu tio sorriu de lado e Itachi parecia surtar por dentro.

- Ficamos felizes pela resposta Naruto-kun.- Falou o moreno para mim com um sorriso.

- Agora Naruto, você irá morar aqui, e em uma semana iremos ter um jantar de reunião com seu noivo, até la vamos te arrumar e te criar da maneira correta, agora por favor va para seu novo quarto, ele fica no fim do corredor porta a direita.- Disse dando a fala final, então eu apenas peguei minha mochila e sai da sala e fui para meu novo quarto.


Notas Finais


Por favor comentem, eu preciso saber se devo continuar e se gostaram, deixem o favorito e tenham uma boa dose de café ai porque eu vou estar lançando mais um Capítulo ainda hoje.

Kissus de Avelã 🌰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...