1. Spirit Fanfics >
  2. Puro Ômega (Abo) >
  3. Capítulo 1

História Puro Ômega (Abo) - Capítulo 1


Escrita por: Moon_Sensei

Notas do Autor


O cabelo do Naru está assim, eu gostei :3

Obrigado pelos comentários do prólogo, espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Puro Ômega (Abo) - Capítulo 1

Itachi's

- Ele realmente ficou bastante animado com a idéia, eu realmente achei que ele iria surtar e dizer um belo não.- Digo dando um risinho, realmente…Naruto era um belo ômega, ele era como uma flor…só precisava de um pouco de água e logo vai desabrochar, ainda mais depois do primeiro cio dele.

Pelo que Sasuke me contou, Naruto teve seu primeiro cio a poucos dias e desde então não consegue parar de encarar o loiro com certo desejo, apesar de meu irmão odiar tal coisa, afinal ele odiava o loiro pela aparência dele, ele achava Naruto o ômega mais feio de Konoha por simplesmente não se cuidar, esse garoto idiota….

- Agora ja vou indo Sr.Pain, tenho muito oque conversar com meu irmão…espero que raposinha esteja em boas mãos.- Dou um sorriso e saio da sala de Pain, no caminho encontro Deidara, nossos olhares se encontram e eu acabo quase caindo ali, Deidara era tão lindo e com uma inteligência formidável, era tão fofo que nem parecia Beta.

Acabei dando um sorriso para ele e corri para fora da casa de Pain.

>~~~~¤~~~~<

Naruto's

Eu estava tão animado com a idéia de ser noivo de Sasuke, ele finalmente iria deixar de me odiar e quem sabe até começar a me amar….KYAAAAAH.

Acabei surtando internamente, meu sorriso não saia da cara e meu nervosismo não passava, de repente ouço batidas na porta, estranho aquilo e vou ver oque era, quando abro a porta vejo um garoto de cabelos vermelhos e da minha altura…ômega.

- Me chamo Sasori, e apartir de hoje eu serei seu professor e cuidador, iremos dar um jeito na sua aparência desde ja.- ele falou e logo fiquei confuso, ele iria ser minha babá !?.

- É um prazer, me chamo Naruto…conto com você.- Falo meio sem jeito e começo a seguir ele com o olhar quando o mesmo entra em meu quarto e vai em direção ao banheiro.

- Venha logo,vou cortar seus cabelos e dar seu banho.- Disse friamente, eu não disse nada e apenas retirei minhas roupas com um pouco de vergonha do meu corpo, afinal eu não tinha curvas e muito menos carne nos ossos, eu estava muito magro.

- Não se preocupe, você ira melhorar dessa pequena anemia logo…vamos cuidar de você aqui, assim como sempre deve ser.- Ele falou a última parte de modo meio sombrio mas com um sorriso doce.

- Espero que sim, estou feliz por estar aqui.- digo meio incerto das coisas e acontecimentos.

Ele indicou que eu devia sentar em uma cadeira que tinha ali, pegou um borrifadoro cheio de água e esguichou água em meus cabelos, depois de bem molhados ele pegou uma tesoura e os cortou de modo habilidoso e cuidadoso, em seguida ele me mandou para o banho, era em uma banheira super chique onde estava cheia de bolhas e petalas de rosa, ele falou algo do tipo "Vai fazer bem para sua pele e para você"

Por incrível que pareça ....eu estava gostando de tudo aquilo, ele lavou meus cabelos shampoo de chocolate e meu sabonete era de lavanda, eu parecia uma perfumaria depois desse longo e delicioso banho, depois que eu sai me enrolei na toalha e fui para cama me sentar enquanto ele pegava roupas para mim, nesse meio tempo eu fiquei secando meu corpo e cabelo

Ele voltou com uma muda de roupas, um secador e um pequeno frasco de hidratante, ele colocou tudo sobre a cama e pegou o hidratante espalhando bem em sua mão e em seguida em minhas pernas e braço.

- Então Naruto-kun, eu soube que vai ser a salvação de todos, você é muito corajoso por querer um Alpha Lupos.- Disse com um sorriso de lado.

- Oque tem com isso ?.- Pergunto sem entender .

- Dizem que Alphas desse tipo são bem violentos e descontrolados, não são bons.- Disse numa calma incrível

Depois disso ele me deu roupas para vestir, uma cueca feminina preta meio pequena, um short bem folgadinho da cor azul claro e uma regata branca, depois disso tudo ele ainda secou meu cabelo e enfim eu pude ver como eu fiquei, eu estava parecendo um ômega normal…pelo menos no rosto, apesar que minha pele ainda parecia estranha, mas parecia que aquele banho e cortes me fizeram muito bem por sinal.

Sasori saiu do quarto depois de terminar o serviço e eu fui dormir, eu estava louco de sono.

<~~~~¤~~~~>

Itachi's

Eu em meu quarto falando com Sasuke e ele simplesmente estava destruindo ele inteiro, ele dizia coisas como estar comprometido, odiar Naruto, odia tipos como o Naruto etc….

- Sasuke se acalme, é um casamento não o fim do mundo, além do mais..Não vai conseguir melhor, Naruto é um doce de ômega e você vai se casar com ele querendo ou não.- Digo de maneira calma e serena.

- EU NÃO QUERO TER DE ME CASAR COM A ESCÓRIA QUE É NARUTO, ELE É A PORRA DE UM ÔMEGA DEFEITUOSO.- Gritou com a voz de comando no máximo, mas é claro que não fazia diferença pra mim.

- EU JA TENHO UMA GRANDE REPUTAÇÃO A MANTER, E NÃO VOU DEIXAR ESSE PUTO CASAMENTO ESTRAGAR .- Gritou novamente e saiu batendo com porta.

Aquilo seria uma dor de cabeça, ele era realmente bem superficial com isso, isso era ruim….eu não quero que Naru se case com um Alpha assim, vou ter que mostrar a Sasuke que oque importa não é a aparência e sim o inteiror, esse pirralho maldito.

Me deito na cama e sem que eu percebesse eu comecei a pensar sobre aqueles belos olhos azuis, tão profundos e vastos como o oceano, como eu gostava deles, quero prender ele ao meu lado e ama-lo como ele merece, dar todo meu apoio e dedicação esses anos todos foram minha fraqueza, eu não podia, eu não devia, eu não poss estar apaixonado por aquela pessoa, de olhos azuis, cabelos loiros, sorriso brilhante, rosto fofo e mãos tão pequenas e delicadas como uma flor…minha flor, minha raposinha, meu pequeno e doce Naruto Uzumaki.


Notas Finais


Por favor comentem e favoritem se estão gostando, agora capítulo novo so amanhã ou depois.
Recomendem para amigos que gostem desse tipo de fanfic e aproveitem para reler essas pequenas partes, vai dar confusão no futuro.

Kissus de Banana🍌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...